Espalhamento entre dois futuros - página 6

 
Renat Akhtyamov:
o indicador acima diz que não há nada para negociar lá.

Você, no FORTS, quer negociar com um indicador?

 
prostotrader:

Você, no FORTS, quer negociar com um indicador?

você pode, mas não dessa forma
 
Renat Akhtyamov:
você pode, mas não assim

Boa sorte!


 
prostotrader:

Boa sorte!

Obrigado!

Mas você precisa descobrir quanto dinheiro há em moeda estrangeira primeiro, pois foi onde você começou

;)

 
Renat Akhtyamov:

Obrigado!

Mas primeiro preciso descobrir quanto dinheiro há em divisas, já que comecei com ele

;)

Não há dinheiro em divisas, todos os pips são arranhados pelo fxsaber. Estamos nos escondendo dele em fortes, mas temo que não seja por muito tempo ;)

Выцарапываем профит до последнего пипса
Выцарапываем профит до последнего пипса
  • www.mql5.com
Эта статья об одном из возможных подходов к алготрейдингу. Для подтверждения описываемого подхода прямо перед публикацией статьи был создан сигнал/мониторинг торговли на реальном счете. Прямого отношения к торговым платформам MetaQuotes не имеет и ориентирована на широкие массы читателей. Если какой-то термин не понятен, пользуйтесь поиском...
 
Dmi3:

Não há dinheiro em divisas, fxsaber riscado até o último cachimbo lá. Estamos nos escondendo dele em fortes, mas temo que não demore muito ;)

este prummer?


 
prostotrader:

Desde 2013 venho negociando estratégias de arbitragem sobre a FORTS e entro e saio do mercado naturalmente.

No início do ano, abri outro IIM:


Você pode me dar uma dica, isso não faz sentido aqui)

Minha conta pessoal na Otkritie em "Resultados Financeiros" mostra o lucro excluindo a comissão, ou seja, a comissão ainda deve ser deduzida de seu gráfico. Você depositou 400, o gráfico mostra 180+ lucro, ativos 586. Se não havia dinheiro na conta, quase não há comissão - como isso é possível? Qual é a remuneração esperada de sua estratégia?

Não pense que estou contando seu dinheiro, estou tentando aplicar os números à minha estratégia.

 
SergeyNU:

Por favor me diga, isto não faz sentido para mim).

Na seção "resultado financeiro" de minha conta pessoal, Otkritie mostra o lucro excluindo a comissão, ou seja, a comissão ainda deve ser deduzida de sua programação. Você depositou 400, o gráfico mostra 180+ lucro, ativos 586. Se não havia dinheiro na conta, quase não há comissão - como isso é possível? Qual é a remuneração esperada de sua estratégia?

Acho que não estou contando seu dinheiro, estou tentando aplicar os números à minha estratégia.

O que o leva a pensar que não há comissão?


 
prostotrader:

Por que você decidiu que não há comissão?


Bem, a lógica é 400 entradas totais de 607, no gráfico vemos 200 +, ou seja, sem comissão ou você tem uma estratégia que poucos negócios.607-400 = 207, então recebemos 200 +.

Em minha ficha "Resultado Financeiro", por exemplo, o crescimento atual de 1373r, e o aumento real dos ativos 820r (depois de deduzida a comissão). Por exemplo, tenho 5800r "resultado financeiro" por uma semana, mas realisticamente tenho 2576.

Aparentemente, tenho muitos ofícios, por causa disso é marcante. E você tem C3.22, obviamente não há muitos negócios e a ordem é a partir de 2020.11.03. Então é claro

 
SergeyNU:

Bem, a lógica é 400 entradas totais 607, no gráfico vemos 200 +, ou seja, ou sem a comissão ou você tem uma estratégia tal que poucos negócios.607-400 = 207 aqui recebemos 200 +.

Em minha ficha "Resultado Financeiro", por exemplo, o crescimento atual de 1373r, e o aumento real dos ativos 820r (depois de deduzida a comissão). Por exemplo, tenho 5800r "resultado financeiro" por uma semana, mas realisticamente tenho 2576.

Aparentemente, tenho muitos ofícios, por causa disso é marcante. E você tem Si 3.22, obviamente não há muitos negócios e encomendas a partir de 2020.11.03. Então é claro.

"Hoje" neste relatório é o resultado da compensação da noite de ontem para a compensação da noite de hoje, e no terminal MT5 na guia "História" hoje, é o lucro para a data do calendário = hoje.