Não há um único tópico sobre comércio na página principal do fórum de comerciantes. Nem um sequer. - página 3

 
Алексей Тарабанов:

Eu tenho, mas não há lucro em resolver este problema, ou melhor, muito pouco. É muito mais lucrativo detectar uma inversão e depois seguir a nova tendência. É assim que eu faço.

Isto é a mesma coisa -identificar corretamentea inversão, fechar a tendência atual, abrir uma nova, segui-la até seu fim, fazer o máximo lucro local possível, etc., etc., em um círculo

 
aleger:

É a mesma coisa -identificar corretamenteuma inversão, fechar a tendência atual, abrir uma nova, segui-la até o fim, obter o maior lucro local possível, etc., etc., de uma formarotunda

Isto é melhor. Posso ensiná-lo, se você criar um Expert Advisor. Eu sou preguiçoso.

 
Алексей Тарабанов:

Assim é melhor. Eu tenho.

E dê um exemplo de uma "troca" de um dia (no testador) em gbpjpy m5 com um único lote sem reinvestimento?

 
aleger:

E dê um exemplo de uma "troca" de um dia (no testador) em gbpjpy m5 com um único lote sem reinvestimento?

Eu não negocio aqui.

 
Алексей Тарабанов:

Eu não negocio aqui.

Estou vendo, obrigado.

 

Estou lhe oferecendo um emprego gratuito? Não.

Você quer um algoritmo? Eu lhe darei isso.

O consentimento é um não consentimento mútuo, como disse Mechnikov, o montler.

Em resumo, estou pronto.

 
Алексей Тарабанов:

Você precisa de um algoritmo? Eu o farei.

De qualquer forma, estou pronto.

Obrigado. Você pode me dizer pessoalmente. Eu também tenho muito a mostrar e contar...

 

Vozes do banco:

[21:22, 28.08.2020] Lena: O que você acha da recuperação do SN? Cosmos de renda, a primeira vez que vejo tais notas

[21:22, 28.08.2020] Lena: O máximo na minha longa memória para rublos é de 21%, para 18 dólares

 
aleger:

Obrigado. Tudo bem se você levar uma mensagem particular. Eu também tenho muito a mostrar e contar...

Eu não preciso de nada. Você faz um conselheiro, nós conversamos.

 
Алексей Тарабанов:

Eu não preciso de nada. Você faz um conselheiro, nós conversamos.

Ok.