Não há um único tópico sobre comércio na página principal do fórum de comerciantes. Nem um sequer. - página 2

 
Алексей Тарабанов:

Minha filha não programa. De forma alguma. Mas, ela ganha várias dezenas de milhares de rublos por dia. Eu programo um pouco, mas não ganho dinheiro, porque sou preguiçoso. Eu ensino minha filha. Não há quase ninguém que possa ganhar neste site, apenas f****ing sobre nada. Um cavalo esférico em um vácuo e como convertê-lo. Eu sei como resolver qualquer problema - tenho feito isso a vida toda. Este lugar é uma droga, ninguém pode fazer nada. Apenas alguns são capazes. Estou de olho há 12 anos ou mais, não me lembro exatamente.

Você já foi capaz de resolver o problema "para resolver totalmente - para identificar e seguir a tendência atual"?

 

Alexei, portanto, o problema de discutir comércio permanecerá em seu website.

Do que há para se falar? Não é interessante discutir conhecimentos básicos, todos aqui entendem tudo. As pessoas são inteligentes. Mas falar sobre as nuances específicas que podem afetar a rentabilidade do comércio não é muito interessante. Provavelmente, porque se trata de um trabalho individual longo e complicado. Mesmo que uma pessoa encontre algo e esteja pronta para contar(!) mesmo neste momento não são muitos os que estão prontos para aceitar suas idéias, porque as mentes das pessoas estão ocupadas com suas próprias idéias. Sei por experiência, minhas próprias crenças prevalecem e muitas das suposições de outros eu simplesmente rejeito sem pensar, como "já estive lá, experimentei isso".

Então, o que fazer?

Esse é o tipo de quebra-cabeças que recebo.

 
Алексей Тарабанов:

Minha filha não programa. De forma alguma. Mas, ela ganha várias dezenas de milhares de rublos por dia. Eu programo um pouco, mas não ganho dinheiro, porque sou preguiçoso. Eu ensino minha filha. Não há quase ninguém que possa ganhar neste site, apenas f****ing sobre nada. Um cavalo esférico em um vácuo e como convertê-lo. Eu sei como resolver qualquer problema - tenho feito isso a vida toda. Este lugar é uma droga, ninguém pode fazer nada. Apenas alguns são capazes. Estou observando há 12 anos ou mais, não me lembro exatamente.

Não está mentindo? Como ela ganha tanto dinheiro?

É incrível, aqui as pessoas estão trabalhando duro e muito na vida real, e em algum lugar o dinheiro cai sobre suas cabeças e elas ganham tanto em um dia...

 
Vladimir Tkach:

A água costumava ser mais úmida e todos queriam apenas aprender, não contar dinheiro. Uma coisa que tem permanecido constante ao longo dos séculos é a gritaria dos professores sobre como as coisas costumavam ser diferentes.


De alguma forma, perdemos o retorno do Sr. Volchanski.

A propósito, sim.

Mas, Lekha simplesmente ainda não está em seu papel habitual. Assim que ele o fizer, o tópico passará imediatamente para sua humilde personalidade.

 
Алексей Тарабанов:

******************. Eu programo um pouco, mas não ganho nenhum dinheiro porque sou preguiçoso. *******. Quase ninguém é capaz de ganhar neste site, apenas f****ing sobre nada. Um cavalo esférico em um vácuo e como convertê-lo. Eu sei como resolver qualquer problema - tenho feito isso a vida toda. Este lugar é uma droga, ninguém pode fazer nada. Apenas alguns são capazes. Há 12 anos ou mais, eu não me lembro exatamente.

Até cerca de 2013, no antigo www.mql4.com os temas eram interessantes. Houve tais argumentos. Fórmulas, gráficos, matemática. Agora tudo isso já era. Os veteranos deixaram o fórum há muito tempo ou foram apenas para leitura.

A culpa é da MQ. Não desenvolvendo o recurso nessa direção. Houve uma grande iniciativa: os blogs. Mas então o serviço se transformou em uma lixeira para análise. Não é mais culpa da MQ aqui, mas matar tanto dinheiro/horas humanas para criar blogs, e depois simplesmente abandonar o serviço - não entendo.

 
Vasiliy Sokolov:

...É culpa da MQ. Não desenvolver o recurso nessa direção. Houve um grande começo: os blogs. Mas então o serviço se transformou em uma lixeira para análise. MQ não é o culpado aqui, mas de gastar tanto dinheiro / horas de trabalho na criação de blogs, e depois simplesmente abandonar o serviço - não entendo.

Imho, se os doces já se vendem bem, por que trabalhar com as embalagens? Especialização MQ - terminal comercial (doce). Mercado, freelance, fórum, blogs - todos são falsos.

 
aleger:

Você já resolveu o problema para resolver totalmente - identificar e seguir a tendência atual?

Eu tenho, mas não há lucro em resolver esta tarefa, ou melhor, muito pouco dela. É muito mais lucrativo detectar uma inversão e depois seguir a nova tendência. Isto é o que eu faço.

 
Georgiy Merts:

Não está mentindo? Como é que ela consegue ganhar tanto?

É incrível, as pessoas aqui trabalham muito e muito na vida real, e em algum lugar a massa cai sobre suas cabeças e elas ganham tanto em um dia...

Principalmente o escalpe. Eu tenho depósitos, mas lido com eles e sua rentabilidade é duas ordens de grandeza menor, mas não há risco.

Ela trabalha com produtividade, o que permite duplicar um depósito a cada mês, mas ainda não reinveste, pois está empenhada em reparos sérios de apartamentos e renovação de móveis, estando desempregada desde abril.

Agora ela aprendeu uma negociação sem risco de alto rendimento, tudo em hedge.

Fiz meu primeiro negócio em meados de abril deste ano.

Tomei minha primeira deixa em dezembro de 1997. Em 6 meses eu fiquei em segundo lugar no campeonato de Moscou.

No geral, uma garota capaz.

Não, eu não estou mentindo.

Na semana passada, 20% na quinta e sexta-feira. Sobre o dólar através do MICEX com um depósito de um milhão de rublos. Nos dias anteriores, um pouco menos.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Торговля осуществляется посредством отправки с помощью функции OrderSend() приказов на открытие позиций, а также приказов на установку, модификацию и удаление отложенных ордеров. Каждый торговый приказ содержит указание на тип запрашиваемой торговой операции. Торговые операции описаны в перечислении ENUM_TRADE_REQUEST_ACTIONS...
 
Алексей Тарабанов:

Principalmente o escalpe. Existem depósitos, mas eu os tenho feito e seus retornos são duas ordens de magnitude mais baixos, mas não há risco.

Ela negocia com eficiência, o que permite duplicar o depósito a cada mês, mas ainda não está reinvestindo - ela iniciou um sério conserto do apartamento e renovação de móveis, estando desempregada desde abril.

Agora ela aprendeu uma negociação sem risco de alto rendimento, tudo em hedge.

Fiz meu primeiro negócio em meados de abril deste ano.

Tomei minha primeira deixa em dezembro de 1997. Em 6 meses eu fiquei em segundo lugar no campeonato de Moscou.

No geral, uma garota capaz.

Não, eu não estou mentindo.

Na semana passada, 20% na quinta e sexta-feira. Sobre o dólar através do MICEX com um depósito de um milhão de rublos. Nos dias anteriores, um pouco menos.

Bem, bem... Toda vez que você olha em volta, são todos semiligabeças e super-comerciantes na internet.

Bem... Esperando para ouvir como um jovem talento escalou vários milhões de dólares em um ano.

 
Georgiy Merts:

Bem, bem... Sempre que você olha ao redor, a internet está cheia de semiligarcas e super-comerciantes.

Ah, bem... Esperando para ouvir como o jovem prodígio escalou alguns milhões de dólares em um ano.

Desculpe, são apenas 4 bilhões de rublos.