GRAAL no comércio - definição... - página 2

 
SanAlex:

O graal para mim é um lucro diário com uma quantia fixa.

Por exemplo, 10.000 rublos por dia de um (50.000 rublos de um(50.000rublos)

20% por dia é difícil,

Não sei como abrir este buraco - tudo o que tenho que fazer é usar minhas próprias mãos e mente, sem nenhum auto-robô. O máximo são pequenos "ajudantes", para acompanhar/fechar/informar. Mas é preciso levantar cedo, trabalhar, pensar muito, contar muito e ir para a cama tarde. Seis dias por semana, até 18-20 horas por dia. Todas as pessoas que conheço que são retidas no comércio, são assim. Preciso de capital. Com algumas centenas de libras eu prefiro ir a uma buceta ou a uma garagem.

Como se não fosse um graal:-). E a fábrica/exploração parecerá o paraíso.

 
Maxim Kuznetsov:

20% ao dia é difícil,

Mas é uma simples questão de abrir uma porta - tudo é tratado pelas mãos e pelas mentes, sem autorobots. Na maioria dos pequenos "ajudantes", para escoltar/fechar/informar. Mas é preciso levantar cedo, trabalhar, pensar muito, contar muito e ir para a cama tarde. Seis dias por semana, até 18-20 horas por dia. Todas as pessoas que conheço que são retidas no comércio, são assim. Eles precisam de capital, e com algumas centenas de libras é melhor irem para as mulheres ou para a garagem.

Como se não fosse um graal :-). E a fábrica/exploração parecerá o paraíso.

20% não é muito - muito 100%

você tem que se levantar cedo e ir para a fábrica - o próprio corpo estará de pé às 3 horas

 
SanAlex:

20% não é muito - muito é 100%

e realmente...

fazer 1-3% hoje ! (hoje sábado)

 
Maxim Kuznetsov:

e realmente...

fazer 1-3% hoje ! (é sábado)

não está funcionando para nós! é um dia de folga!

 
SanAlex:

20% não é muito - muito é 100%

Em tudo se deve proceder a partir do princípio da suficiência razoável. Caso contrário, a civilização terrestre, mais cedo ou mais tarde, desaparecerá.

 
khorosh:

O princípio da razoabilidade deve ser aplicado em todas as coisas. Caso contrário, a civilização terrestre, mais cedo ou mais tarde, desaparecerá.

Círculo - haverá uma renovação em algum momento

 
khorosh:

O princípio da razoabilidade deve ser aplicado em tudo. Caso contrário, a civilização terrestre, mais cedo ou mais tarde, desaparecerá.

É isso que eu quero dizer também, será que eu quero demais?
apenas 20% e todos os outros ficam com 80% .
 
SanAlex:

Não estamos trabalhando! É o dia de folga.

Oops. Talvez a porcentagem também seja diferente?

E talvez não só aqui...
 
Maxim Kuznetsov:

20% ao dia é difícil,

Mas é uma simples questão de abrir uma porta - tudo é tratado pelas mãos e pelas mentes, sem autorobots. Na maioria dos pequenos "ajudantes", para escoltar/fechar/informar. Mas é preciso levantar cedo, trabalhar, pensar muito, contar muito e ir para a cama tarde. Seis dias por semana, até 18-20 horas por dia. Todas as pessoas que conheço que são retidas no comércio, são assim. Eles precisam de capital, e com algumas centenas de libras é melhor irem para as mulheres ou para a garagem.

Como se não fosse um graal :-). E a fábrica / fazenda coletiva vai parecer o paraíso.

Depende de que lado: ou o participante ou o organizador. Sobre o capital: se não é seu, e atraído, então sim ;)

Quanto no total você investiu (depositado) em todas as aventuras em todos os mercados, e quanto você realmente ganhou? A questão-chave.

Uma centena ou duas é muitas vezes a melhor opção para quase todos. Esta quantia não é muito cara para se separar no final. É um tipo especial de entretenimento, melhor que uma garagem e ainda melhor que muitas garotas.

"Tendo partido com uma centena" imediatamente após um depósito, você pode negociar em paz sem pensar nessa "centena". "Hundredth" = qualquer quantia que você esteja disposto a perder.

 

Não pode ser que a DEFINIÇÃO esteja ligada a algum número ou porcentagem.

Não é sério... Divertido? ... Sim! Mas ainda não é sério.