GRAAL no comércio - definição... - página 11

 
Алексей Тарабанов:
Tenho certeza de que você não será banido.

De modo geral, os retardatários, sendo parte integrante da sociedade, são necessários para que a sociedade concilie os objetivos e as formas de desenvolvimento futuro da sociedade. Para a sociedade como um todo, eles são o contrapeso sem o qual o desenvolvimento evolutivo da sociedade é impossível. Portanto, deste ponto de vista global, os retardamentos são elementos úteis para o desenvolvimento global de uma sociedade.


s.

Aqui é apropriado lembrar o papel de Shiva não apenas como um aspecto de destruição, mas também como um elemento necessário no processo de criação.

 
Олег avtomat:

De modo geral, os retardatários, sendo parte integrante da sociedade, são necessários para que a sociedade concilie os objetivos e as formas de desenvolvimento futuro da sociedade. Para a sociedade como um todo, eles são o contrapeso sem o qual o desenvolvimento evolutivo da sociedade é impossível. Portanto, deste ponto de vista global, os retardatários são os elementos úteis para o desenvolvimento global da sociedade.

Eu traria esta descrição mais para os imbecis


 
Vitaly Muzichenko:

Eu colocaria essa descrição mais para os imbecis


é apropriado aqui lembrar o papel de Shiva não apenas como um aspecto de destruição, mas também como um elemento necessário no processo de criação.
 
Олег avtomat:
Aqui é apropriado lembrar o papel de Shiva não apenas como um aspecto de destruição, mas também como um elemento necessário no processo de criação.
O que eu gosto em você é que você não se engana a si mesmo, seu lodo sem remorso.
 
Олег avtomat:
aqui é apropriado lembrar o papel de Shiva não apenas como um aspecto de destruição, mas também como um elemento necessário no processo de criação.

Shiva Rudra! Eva! Yagatam pataye namaha!

 
khorosh:

Edison não era conhecido por ter negligenciado este método, mas isso não o impediu de se tornar um grande inventor.

Ainda bem que não nos lembramos do inventor da BREVE.

Vá em frente! Veja se você pode fazer algo a respeito...

 
Serqey Nikitin:

Ainda bem que eles não se lembravam do inventor da BREVE.

Vá em frente! Você pode conseguir algo com isso...

Eu sempreme dou bem porque sou um chorão. Você sabe o que se chama um navio, é assim que ele navega).

Não é como um Sergei - me dê algum dinheiro))))

 
Serqey Nikitin:

Você não entende...

A TIR para o Trader é seu DREAM..., a estratégia ideal para a qual o Trader se esforçará em desenvolver suas próprias estratégias.

Será que o Trader desenvolverá sua estratégia de sonho, só o tempo dirá ... Mas sem um GRANDE OBJETIVO nada de bom virá do Trader!

Se TIR é "quanto você quer ganhar", então sim, é claro.

Se TIR é "como você quer negociar para ganhar muito o tempo todo" - não. Caso contrário, seria suficiente sonhar que o Graal viria à mente=)

 
khorosh:

Eu sempreme dou bem porque sou um chorão . Você sabe o que se chama um navio, é assim que ele navega).


Sim, sim, sim...

Se você não se elogiar, ninguém vai notar!

 
Serqey Nikitin:

No jargão profissional isto se chama a definição do Resultado Final Ideal (TIR)...

Suas sugestões para sua TIR ?...

A TIR é quando há lucro. E você pode comprar algo com ele na vida real.

Você está neste fórum desde 2009, a julgar pela sua entrada de perfil, e em "negociação" ainda mais longa, muito provavelmente.

Você acha que esta definição é suficientemente precisa?

Edição: desde 2006!