GRAAL no comércio - definição... - página 9

 
Serqey Nikitin:

Fala-se muito de Graal neste fórum, mas não há um entendimento geral: O que é um Graal...

Cada Trader entende "Graal" à sua maneira, por isso muitas vezes não há uma especificidade geral nestas conversas...


Proponho elaborar uma definição comum de "GRAAL", que se adequaria ao MAIOR dos comerciantes...


Imagine a estratégia que você gostaria de ter e as propriedades que essa estratégia tem...

No jargão profissional é chamado - determinação do Resultado Final Ideal (TIR)...

Naturalmente, muitos comerciantes TI serão ligeiramente diferentes das opções propostas ...

Mas, eventualmente, é possível chegar a uma determinação de TIR que sirva à grande maioria dos comerciantes.

É esta TIR que pode ser tomada como a definição de "GRAL".


Suas sugestões para sua TIR ?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sem Graal?

Oleg avtomat, 2011.10.24 03:09

.

O graal para um único kolkhoz não é idêntico ao graal da região onde o kolkhoz é uma parte integrante. Sem mencionar o graal da região... E outros continentes ;)))).

É o mesmo para pessoas diferentes -- o que é bom para um russo é bom para um alemão é bom para um alemão -- e um graal "absoluto" não pode fazer ;)

.

zy. Eu estava considerando diferentes abordagens ao graal em Matkad, então já está em forma de imagem ;)


Poucas pessoas aqui parecem ter idéia do que se trata a questão. E isso porque o nível de preparação está abaixo do plinto.


Ver

Mais adiante sobre esse velho fio condutor, dou alguns exemplos.

 
Oleg, aqui só há idiotas. Exceto você.
 
Алексей Тарабанов:
Oleg, é tudo idiota. Exceto você.

Isso foi o que você disse.

Espero não ser banido novamente pelo que você disse. ;)))))))

 
Tenho certeza de que eles não serão banidos.
 
Алексей Тарабанов:
Tenho certeza de que eles não serão banidos.
Fyodor Tyutchev

* * *

Não podemos prever,
Como nossa palavra ressoará,-
E nos é dada simpatia,
Como nos é dada graça...


27 de fevereiro de 1869

 
Алексей Тарабанов:
Oleg, aqui só há idiotas. Exceto você.

Não seja assim, a Rehtag Konow ficará ofendida).

Реter Konow
Реter Konow
  • www.mql5.com
Добавил тему Искусственный интеллект 2020 - есть ли прогресс? Очень впечатлила эта статья на хабре  https://habr.com/ru/company/smileexpo/blog/409051/  за 2017 год. Прошло 3 года и каковы подвижки? Где разговорный ИИ? Почему его еще не видно и не слышно? Такую технологию врядли можно было бы Опубликовал пост Интерпретатор языка разметки KIB...
 

)

 
SanAlex:

O graal para mim é um lucro diário com uma quantia fixa.

Por exemplo, 10.000 rublos por dia do (50.000rublos de saldo).

Você já comeu muito henbane ou ficou pedrado?

Ou seja, de 1000 R a 39 dias úteis, para um bilhão de 77 dias! ELE!

 
Evgeny Belyaev:

Você comeu muito cânhamo, irmão, ou está apedrejado?

São 39 dias úteis de 1.000 P para uma mula, 77 dias para um bilhão! OW!

Eu não quero muito - apenas 10.000 rublos por dia! De um balanço de 50.000 rubis

--------------

Eu não me entrego à maconha! Recomendo-o a todos, não é ruim - e não me dá dor de cabeça.