GRAAL no comércio - definição... - página 6

 
Алексей Тарабанов:
O spread reflete apenas a vontade/não vontade do revendedor de negociar. Eu quero - o spread é quase 0, eu não quero - ele voa até o infinito. Eu só quero comprar - a assimetria está acima do meio do mercado, eu quero vender - pelo contrário. Spread é apenas um instrumento do revendedor e é definido apenas pelo revendedor.
O revendedor é um intermediário, não o comerciante. O revendedor é um intermediário, não um comerciante.
 

100 pessoas vendem por 500-1000, as outras 100 compram por 10-20. É isso aí. O que é o spread?

 
Алексей Тарабанов:

100 pessoas vendem por 500-1000, as outras 100 compram por 10-20. É isso aí. O que é o spread?

O spread é a diferença entre os preços Ask e Bid.

Os preços de compra e venda são os MELHORES PREÇOS PARA EXIGÊNCIA E OFERTA.

Eles devem ser definidos por negociantes. Em vez disso, esses preços são fixados (ou melhor, regulamentados) pelo revendedor.
 

Ele não se envolve em nada, ele apenas faz seu trabalho. Ele analisa as licitações e oferece aos clientes os negócios que se encaixam em sua visão.

 
Реter Konow:
Spread é a diferença entre os preços de compra e venda.

Os preços de compra e venda são os MELHORES PREÇOS PARA EXIGÊNCIA E OFERTA.

Eles devem ser definidos pelos comerciantes que estão negociando.

Bandeira na mão, tambor no pescoço. Tenho uma filha que negocia diretamente na troca, sem um revendedor. Você provavelmente está no mesmo lugar.

 
Алексей Тарабанов:

Ele não se envolve em nada, ele apenas faz seu trabalho. Ele analisa as licitações e oferece aos clientes os negócios que se encaixam em sua visão.

Merda.... O mercado é DETERMINADO pelos TRADERS. PONTO. O CORRETOR É A PORRA DE UM INTERMEDIÁRIO. PONTO. ELE NÃO ESTÁ AUTORIZADO A TOCAR NOS PREÇOS.
 

Embora, o spread lá também seja definido pela troca. Em seguida, negocie no bazar como você concordar.

 

Ele é um mediador, mas um homem livre. Se ele quiser, ele oferece seus serviços (se você estiver na propagação), se ele não quiser, ele não quer.

 
Алексей Тарабанов:

Embora, o spread lá também seja definido pela troca. Em seguida, negocie no bazar como você concordar.

Se você vier ao mercado e barganhar com o vendedor, e eu simplesmente sair do nada e dizer - NÃO concorde com um preço mais alto do que este! O que você vai dizer? Você vai dizer "OK, sem problemas"?

O revendedor faz a mesma coisa.
 
Реter Konow:
Merda.... O mercado é determinado pelos comerciantes. PONTO. CORRETOR É A PORRA DE UM INTERMEDIÁRIO. PONTO. ELE NÃO ESTÁ AUTORIZADO A TOCAR NOS PREÇOS.

O corretor também quer ganhar dinheiro, isso é tudo que não há mistério