Como obter lucros gigantescos em forex? - página 67

 
webgopnik webgopnik : :
Meus lucros são pequenos, deste meu depósito ou fica parado ou derrete, e eu quero receber lucros gigantescos. Meus lucros são pequenos, deste meu depósito ou fica parado ou derrete, e eu quero receber lucros gigantescos.
 
Vladimir Baskakov :
Capitão óbvio
Meus lucros são pequenos, deste meu depósito ou fica parado ou derrete, e eu quero receber lucros gigantescos, meus lucros são pequenos, deste meu depósito ou fica parado ou derrete, e eu quero receber lucros gigantescos
 
Vladimir Baskakov:
Capitão Hindsight

Qualquer que seja a pergunta, essa é a resposta.

 
Aleksandr Yakovlev:

Трговать в плюс изо дня в день,

неделя за неделей и так далее.

При этом увеличивая лот в сделках при увеличении баланса.

Isto se aplica a qualquer comércio lucrativo... Mas se você fala de lucros"gigantescos", você tem que entender que isso envolve riscos maiores - nada é dado em troca de nada...
 
Serqey Nikitin:
tem a ver com o aumento do risco - nada é dado em troca de nada...

Por que o balneário iria cair?

O que isso tem a ver com o aumento do risco?

Por exemplo, no estágio inicial você tem um pequeno lucro em relação ao seu saldo.

O saldo e o lote nas transações crescem à medida que a negociação progride, mas não se sobrestima os riscos e se adere à MM.

É assim que você começa a ter lucros significativos.

Movendo-se no mesmo ritmo, você começará a ter lucros enormes.

O lucro gigantesco é um valor relativo.

Exemplo que você tem no início da comercialização e na vida (trabalho, freelance, etc.) 500-1000 dólares,

Para você, um lucro gigantesco será (por exemplo) um ano de salário por mês.

Após algum tempo como resultado da negociação, sua renda mensal será de US$ 5000,

para que o lucro gigantesco seja ainda maior.

Merda.... Isso deve ter sido, em primeiro lugar, uma pergunta com rasteira.

Se é assim que funciona, isso significa que não há como obter um lucro gigantesco.

É como o horizonte.......

 

O lucro depende de seu Gênesis - para alguns, cem libras é um lucro gigantesco.

--------------------------

se uma pessoa tem um milhão, ele quer pelo menos 10.000 por mês.

- Bem, se uma pessoa tem apenas 10.000 - é difícil, mas é possível ganhar 1.000 por mês.

 
SanAlex:

O lucro depende de seu Gênesis - para alguns, cem libras é um lucro gigantesco.

--------------------------

se uma pessoa tem um milhão, ele quer pelo menos 10.000 por mês.

- se uma pessoa tem apenas 10.000 - é difícil, mas você pode ganhar 1.000 por mês.

E também dizem que alguém reclama que seus diamantes são pequenos e alguém mais que seus escudos são líquidos).

 
Renat Akhtyamov:

era só eu no início procurando por volumes

algo surgiu...

acabaram não precisando dos volumes

mas sem a tortura de procurar volumes no gráfico (oanda e risos, tais opções estavam antes do gráfico), não funcionaria

É possível extrair informações (volumes, OM, etc.) do triângulo no final?

 

Colegas, sobre a questão dos lucros.... Sugiro que primeiro analisemos as perdas...
Fiz esta pergunta em um ramo fora de tópico, mas não recebi uma resposta sã e satisfatória... :-)

Embora esta questão possa ser um tópico novo, como por exemplo, por que 95% ou mais dos comerciantes perdem seus depósitos ...
Por que existe um afundamento, mas não a aceleração do DEP, por exemplo, de 500 000,00 para 1 milhão? Com um corretor oficial de direito.

Neste contexto, tenho uma pergunta sobre o tamanho do IO e o saldo e o dept. se em menos negócios as perdas são muito maiores do que o spread e ao fechar com lucro, também o mais é muito maior do que o spread, ou seja, onde ele pode ser negligenciado. Onde então a diferença entre zero no saldo eu quero dizer a partir do infinito condicional, bem tomar por exemplo 1 000 000,00 e 0. O spread é 0,1. A média é de 1.000. Uma perda média de 1.000. Por que o habitual :-) é a perda do DEP eg 500 000,00, mas não o movimento de 1 000 000,00 cu? intriga TC negligência, troca tipo CME ou outro absolutamente perfeito, bem, ok não é perfeito, mas é perfeitamente são e funciona estritamente de acordo com as regras e regulamentos oficiais, espero que nesta forma minha pergunta seja clara.
 
Aleksey Masterov:

Colegas, sobre a questão dos lucros.... Sugiro que primeiro analisemos as perdas...
Fiz esta pergunta em um ramo fora de tópico, mas não recebi uma resposta sã e satisfatória... :-)

Embora esta questão possa se tornar um novo tópico, como por exemplo por que 95% ou mais dos comerciantes perdem seus depósitos...
Por que existe um afundamento, mas não a aceleração do DEP, por exemplo, de 500 000,00 para 1 milhão? Com um corretor oficial de direito vigente.

Neste contexto, há uma questão sobre o tamanho do IO e o saldo e o dept. se em menos negócios as perdas são muito maiores do que o spread e ao fechar com lucro, também o mais é muito maior do que o spread, ou seja, onde ele pode ser negligenciado. Onde então a diferença entre zero no saldo eu quero dizer a partir do infinito condicional, bem tomar por exemplo 1 000 000,00 e 0. O spread é 0,1. A média é de 1.000. Uma perda média de 1.000. Por que a regra :-) é a perda do DEP eg 500 000,00, mas não o movimento de 1 000 000,00 cu? intrigas SC ignorar, tipo de intercâmbio comercial SME ou outro absolutamente perfeito, bem, ok não é perfeito, mas é perfeitamente são e funciona estritamente de acordo com as regras e regulamentos oficiais, espero que nesta forma minha pergunta seja clara.

eles perdem depósitos porque não sabem como fazer negócios lucrativos perdedores, ou seja, você tem que espremer o máximo do negócio para que o risco/lucro seja alto, e a comissão não tem nada a ver, os comerciantes ganharam há cem anos quando a comsa era selvagem.