Como obter lucros gigantescos em forex? - página 63

 
Uladzimir Izerski:

Já mostrei várias vezes antes como o depoimento pode se desenvolver facilmente a partir do mercado por tendência. Ela dobra em um dia, se você pegar uma tendência.

Para fazer isso, é preciso ser capaz de reconhecer o início de uma tendência. Mas a tendência pode acabar rapidamente. Ou pode ser cansativo por muito tempo.

Dominar o AT não é suficiente para entender a força de uma tendência. E ainda mais se você não souber reconhecer uma tendência.

Não é que tenha acabado rapidamente, não adianta pegá-lo no mundo real

Caso contrário, você estará comprando em altas e vendendo em baixas.

especialmente com pirâmide

;)

 
Uladzimir Izerski:

Sem dúvida, em teoria, o crescimento em pirâmide é fabuloso. Mas você precisa de entradas precisas.

E se você tem entradas precisas, você não precisa de pirâmide. É preciso acrescentar tendências e você estará no topo. Eu não estou desencorajando ninguém. Apenas pensando em voz alta.

A base do sucesso comercial nos mercados é a entrada certa e o momento certo para manter uma posição.

O mercado dará lucro ao testador, mas por exemplo no mercado de demonstração, e quanto mais na conta real, eu não acredito nisso.

Durante anos, os caras do ramo com neurônios estão batendo contra a parede, o que daria boas entradas. Mas eles não podem. O mercado não obedece.

Talvez a pirâmide ouça?)

As entradas são fáceis, mas as saídas são difíceis.
 
webgopnik:
As entradas são fáceis, mas as saídas são difíceis.

Se você souber o ponto exato de entrada para comprar, este é o ponto de saída para vender.

 
khorosh:

Se você souber o ponto exato de entrada para comprar, este é o ponto de saída para vender.

Se você sair assim, não restará nada do lucro. Em meu sistema comercial o sinal de venda é menor do que o sinal de compra.
 
Vitali Kadel:
Se você sair assim, não restará nada do lucro. Em meu sistema comercial o sinal de venda é menor do que o sinal de compra.

Parece estar faltando a palavra "preciso" na minha declaração. Preciso implica perfeito. Por exemplo, suponha hipoteticamente que você aprendeu de alguma forma a determinar o tempo do extremo atual de um ziguezague. Então você concorda com minha declaração?)

 

Um sinal perfeito só será visível na história.

Na realidade, todos os sinais que chegam em um determinado momento terão a propriedade de umsinal assumidoperfeito.

Pode haver um ressalto, um estalo, uma explosão ou uma interrupção da Internet. E então tudo se foi. Três gravadores...

 
webgopnik:
As entradas são fáceis, mas as saídas são complicadas.

A saída é onde está a entrada, não complique as coisas :))) Já está escrito acima.

 
Uladzimir Izerski:

Um sinal perfeito só será visível na história.

Na realidade, todos os sinais que chegam em um determinado momento terão a propriedade de umsinal assumidoperfeito.

Pode haver um ressalto, um estalo, uma explosão ou uma interrupção da Internet. E então tudo se foi. Três gravadores...

Se você usar saltos de níveis, às vezes o sinal real pode coincidir com o sinal ideal. Um membro do fórum aqui uma vez há alguns anos demonstrou online alguns de seus sinais quase em extremos, muito perto da perfeição.

 
khorosh:

Se você usar saltos de níveis, às vezes o sinal real pode coincidir com o ideal. Um membro do fórum aqui uma vez há alguns anos demonstrou online alguns de seus sinais quase em extremos, muito perto da perfeição.

Vamos colocar as coisas desta maneira. Não estou entrando em uma discussão, mas simplesmente declarando meu ponto de vista. Isto é importante.

Quais são os níveis?

É o limite de muitos SDs (atenção! Estou introduzindo um novo termo abreviado para os participantes do mercado "SDs").

A este nível, uma multidão de pequenos SDs amadureceu. E por que não escumá-los se eles não sabem o que é uma tendência?

É um grande jogo com navios pequenos.

 
Uladzimir Izerski:

Vamos colocar as coisas desta maneira. Eu não estou entrando em uma discussão, mas expressando puramente meu ponto de vista. É importante.

Quais são os níveis?

É o limite do que muitos SDs querem (atenção! Estou introduzindo um novo termo abreviado para os participantes do mercado "SDs").

A este nível, uma multidão de pequenos SDs amadureceu. E por que não escumá-los se eles não sabem o que é uma tendência?

É um grande jogo com navios pequenos.

Vova, sexta-feira, deixe de ser tão inteligente. Despeje o nível e relaxe.