Como obter lucros gigantescos em forex? - página 60

 
Para aprender a ler você precisa aprender o ABC's. Para aprender a negociar, você precisa conhecer as bases do comércio. E eles são assim. As baleias comem plâncton e as dunas de areia são constituídas por pequenos grãos de areia.
 
Petros Shatakhtsyan:

Isto não vai ajudar. O robô não deve ter parâmetros de entrada e não deve passar por uma otimização. Coisas como níveis, ordens pendentes, Take Profit, Stop Loss ou algum tipo de trailing stops, eles não devem ter um valor fixo.

Eles devem ser ajustados durante o comércio e mudar seus valores o tempo todo, enquanto o robô deve processar cada carrapato e agir de acordo com as circunstâncias.

+1000 %

 
apr73:

O que você entende pela palavra fractal?

Eu entendo assim.


Não é um padrão fractal, mas um padrão muito eficaz 1-2-3.

 
Uladzimir Izerski:

Perguntando como responder.

=====================

Tocar a contra-tendência é uma arte para profissionais.

Para os amadores que jogam nos FRs (mercados financeiros) a melhor opção é jogar com a tendência.

Mas.

Os amadores não entendem o que é uma "tendência". Há muito tempo venho observando neste fórum.

Tocar a contra tendência não é tão difícil, o principal é entender a essência: a contra tendência é uma combinação de dois elementos: a tendência e a contra tendência (o sinal para a inversão). A unidade e a luta dos opostos, a vida.

A tendência gera sua própria inversão, como evidenciado pelo sinal de inversão, e o nascimento da tendência oposta é confirmado pela quebra da tendência atual. Tudo é simples, claro e lógico.

Mas pegar a tendência atual é uma tarefa ingrata. Ela terminará assim que você "pegá-la". Tenho tentado fazer isso há vários anos, mas só comecei a ganhar com reversões.

 
Алексей Тарабанов:

Tocar a contra tendência não é difícil, o principal aqui é entender a essência: a contra tendência é uma combinação de dois elementos: a tendência e a contra tendência (o sinal para a inversão). A unidade e a luta dos opostos, a vida.

A tendência gera sua própria inversão, como evidenciado pelo sinal de inversão, e o nascimento da tendência oposta é confirmado pela quebra da tendência atual. Tudo é simples, claro e lógico.

Mas pegar a tendência atual é uma tarefa ingrata. Ela terminará assim que você "pegá-la". Tenho tentado fazer isso há vários anos, mas só comecei a ganhar dinheiro com reversões.

Estou lhe dizendo.

ninguém pode lhe dizer quando a reversão está chegando.

embora....

a questão é discutível

 
Isso mesmo...
 

Aqui está um simples martin invertido com um braço ao longo de 20 anos. O lote constante é 0,01. o martin chegava a 655, ou seja, 16 lotes seguidos.


E aqui está outro martin de inversão de 1 mão, mas já aberto com condições na hora do dia e leituras do indicador BullsPover em certas barras sua relação mútua é mais baixa. Martin tem dado uma gorjeta de até 2,56 lotes, ou seja, 8 perdas consecutivas.

Se eu acrescentar uma segunda mão para vender, digamos, no BearsPover com seu martin independente da primeira mão BarsPover de compra, pode ser algo melhor em uma série de lotes consecutivos, e se a terceira ainda estiver em alguns parâmetros, e a quarta ... etc.?

 
ironfelx:

Aqui está um simples martin invertido com um braço ao longo de 20 anos. O lote constante é 0,01. o martin chegava a 655, ou seja, 16 lotes seguidos.


E aqui está outro martin de inversão de 1 mão, mas já aberto com condições na hora do dia e leituras do indicador BullsPover em certas barras, sua relação mútua é mais baixa. Martin tem dado uma gorjeta de até 2,56 lotes, ou seja, 8 perdas consecutivas.

Se eu acrescentar uma segunda mão para vender, digamos, no BearsPover com seu martin independente da primeira mão BarsPover de compra, pode ser algo melhor em uma série de lotes consecutivos, e se a terceira ainda estiver em alguns parâmetros, e a quarta ... etc.?

pausas entre as séries de ofícios por que período de tempo?

vamos supor que 20*12*21=5040 dias de negociação

11357/5040 cerca de 2 negócios por dia, a 93% de drawdown, é um pouco arriscado?

 
Renat Akhtyamov:

pausas entre séries de ofícios que período de tempo esteve presente?

digamos 20*12*21=5040 dias de negociação

11357/5040 aproximadamente 2 negócios por dia, a 93% de drawdown, muito arriscado?

Não houve pausas. Quando TP e AB (parâmetros otimizáveis) são definidos e vamos lá, se TP acionou, deixamos cair o coeficiente de Martin, se houver, e abrimos na mesma direção. Se o TP for acionado, nós rolaremos e martelaremos o lote. O drawdown, é claro, é fatal, foi apenas sorte que antes do catastrófico enrolamento do lote o equilíbrio cresceu e foi capaz de sustentar o drawdown. Se tivéssemos começado a negociar em uma data diferente, teria havido um saque.

Como você pode reduzir a série de lotes em sequência? Alguém chamado FunnyKent disse que ele de alguma forma compensa o martin com o ofício oposto. E como o principal a se prestar atenção é algum tipo de característica estável nos resultados das negociações. Deve ser analisado sobre este assunto. Eu li todas as suas mensagens, mas ele não disse nada específico. Alexander diz diretamente que bloqueia a ordem Martin por suas linhas inclinadas se o preço for contra ela até o próximo nível de resistência, então ele fecha a fechadura e espera pelo recuo da ordem Martin e faz a média.
 
Алексей Тарабанов:

Tocar a contra tendência não é tão difícil, o principal aqui é entender a essência: a contra tendência é uma combinação de dois elementos: a tendência e a contra tendência (o sinal para uma inversão). A unidade e a luta dos opostos, a vida.

A tendência gera sua própria inversão, como evidenciado pelo sinal de inversão, e o nascimento da tendência oposta é confirmado pela quebra da tendência atual. Tudo é simples, claro e lógico.

Mas pegar a tendência atual é uma tarefa ingrata. Ela terminará assim que você "pegá-la". Eu tentei fazer isso durante vários anos, mas só comecei a ganhar com reversões.

Obrigado por não se esquecerem de mim.

Por falar em tendências.

Cada um tem sua própria opinião sobre eles.

MAS. Há uma onda e há uma tendência.

Para mim, uma onda é uma onda e uma tendência é uma certa configuração de ondas e para outros, minha onda é uma tendência para eles.

Este é o nosso mal-entendido sobre as tendências.

Existe uma tendência global, mas cada TF tem suas próprias ondas e suas próprias tendências. Eles são formados por robôs de atores financeiros em certos padrões. Entendendo como funcionam os robôs, é possível entrar no mercado em qualquer TF na tendência ou contra ela não importa.