Como obter lucros gigantescos em forex? - página 59

 
ironfelx:
Aleksander, você já tentou negociar em 3 ou mais mãos? Uma mão negocia do lado da compra de acordo com certas condições, a segunda do lado da venda de acordo com outras condições, depois a terceira mão toma posição de compra de acordo com suas próprias regras, etc.? Martin é diferente para cada mão, certo? Como é isso para um gráfico com várias mãos?

Esta estratégia só funcionaria para os índios. Eles têm um deus multiarmas).

 
khorosh:

Esta estratégia só funcionaria para os índios. Eles têm um deus multiarmas).

Huh. E chamar a estratégia de "Shiva")) Não, por quê? Vou dar uma olhada. Necessidade de encontrar uma estratégia que, de alguma forma, não dê corda ao lote martin muito grande, ou seja, uma série de perdas em fila a um mínimo de 3,4 mãos ...

 
ironfelx:
Aleksander, você já tentou negociar em 3 ou mais mãos ? Uma mão negocia do lado da compra de acordo com certas condições, a segunda do lado da venda de acordo com regras diferentes, depois a terceira assume o lado da compra de acordo com suas próprias regras, etc.? Martin é diferente para cada mão, não é mesmo? Como é isso para um gráfico com várias mãos?

é um incômodo.

primeiro, você tem que superar um.

 
khorosh:

Esta estratégia só funcionaria para os índios. Eles têm um deus multiarmas).

Eu já criei um robô assim. Há 2 classes separadas de robôs em um robô, um abre uma ordem na direção da tendência e o outro contra a tendência.

Eles trabalham em paralelo, independentemente um do outro. Cada um tem suas próprias configurações. Não é um bloqueio (não uma fechadura), pois abrem a ordem em locais diferentes.

Se um faz uma Venda, o outro faz uma Compra. E como eles não abrem ao mesmo tempo, pode acontecer que ambos abram uma Venda, ou ambos abram uma Compra, dependendo das condições do mercado. Isto também acontece.

 
Petros Shatakhtsyan:

Eu já criei um robô assim. Há 2 classes separadas de robôs em um robô, um abre uma ordem na direção da tendência e o outro contra a tendência.

Eles trabalham em paralelo, independentemente um do outro. Cada um tem suas próprias configurações. Não é um bloqueio (não uma fechadura), pois abrem a ordem em locais diferentes.

Se um faz uma Venda, o outro faz uma Compra. E como eles não abrem ao mesmo tempo, pode acontecer que ambos abram uma Venda, ou ambos abram uma Compra, dependendo das condições do mercado. Pode acontecer assim também.

Eu tenho um multisinal em meu robô com 10 estratégias de entrada no mercado.

 
Eh, se você fosse elaborar uma estratégia, você veria muitas coisas interessantes.
Seria mais preciso dizer a ordem correta.....
 
khorosh:

E eu tenho um multisinal em 10 estratégias de entrada no mercado em meu robô.

Isto não é útil. O robô não deve ter nenhum parâmetro de entrada e não deve ser otimizado. Coisas como níveis, ordens pendentes, Take Profit, Stop Loss ou algum tipo de trailing stops, eles não devem ter um valor fixo.

Eles devem se formar durante o comércio e mudar seus valores o tempo todo, e o robô deve lidar com cada tique-taque e agir de acordo com as circunstâncias.

 
Petros Shatakhtsyan:

Isto não vai ajudar. O robô não deve ter parâmetros de entrada e não deve passar por uma otimização. Coisas como níveis, ordens pendentes, Take Profit, Stop Loss ou algum tipo de trailing stops, eles não devem ter um valor fixo.

Eles devem se formar durante o comércio e mudar seus valores o tempo todo, e o robô deve lidar com cada tique-taque e agir de acordo com as circunstâncias.

O que não vai ajudar? Eu não usei o otimizador quando o estava fazendo.

Funciona com lucro real >=10% por mês.

E o que e como deve ser é o próprio critério de cada um. Concordo com qualquer abordagem, desde que o Expert Advisor esteja ganhando. Este é o critério principal.

 
khorosh:

O que não ajuda em quê? Quando o fiz, não usei um otimista.

Funciona de forma real, com um lucro de >=10% por mês.

E o que e como deve ser - cada um tem seus próprios critérios. Concordo com qualquer abordagem, desde que o Expert Advisor esteja ganhando. Este é o critério principal.

É bom que ele ganhe. Então por que você não cria um Sinal?

 
Petros Shatakhtsyan:

É bom que esteja ganhando dinheiro. Então por que você não cria um Sinal?

Não quero me sobrecarregar com o fardo da responsabilidade para com as pessoas. Isso me faz sentir mais livre.