Como obter lucros gigantescos em forex? - página 58

 
Aleksey Masterov:
Experimente, atualize as tabelas de caracteres.
Portanto, existem erros de sincronia e de história - deve haver uma carga completa de história em vários símbolos para calcular o índice e negociar sobre o símbolo com base em seus valores.
E em geral, aqui está fora do topo. Eles não têm recursos e não sabem como fazer isso.
Faça com que todos os seus agentes trabalhem adequadamente.
Se você não souber o valor do gatilho, então não tente sobregravá-lo.
Faça-o novamente e ele será carregado.
Os parâmetros para as negociações são definidos como normais.

Tentei usar um Expert Advisor MACD Sample.mq5 ( tripliquei todas as funções e consegui três pares), tudo funcionou.

Será que tem mais pares e acho que não funciona? - eu o apaguei, se não funcionasse imediatamente - não quero perder tempo.

 
Renat Akhtyamov:

A multidão não escolhe nada.

Vladimir, um dia você vai perceber que não importa como você gire, você estará negociando contra-tendências no mundo real.

Leia com atenção:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page1966#comment_18216019

https://www.mql5.com/ru/forum/189209/page12#comment_18227229

Eu me perguntava como responder.

=====================

Tocar a contra-tendência é uma arte para profissionais.

Para os amadores que jogam nos FRs (mercados financeiros) a melhor opção é jogar com a tendência.

Mas.

Os amadores não entendem o que é uma "tendência". Há muito tempo venho observando neste fórum.

 
Uladzimir Izerski:

Perguntando como responder.

=====================

Tocar a contra-tendência é uma arte para profissionais.

Para os amadores que jogam nos FRs (mercados financeiros) a melhor opção é jogar com a tendência.

Mas.

Os amadores não entendem o que é uma "tendência". Há muito tempo venho observando isto neste fórum.

Vladimir, esse não é o objetivo do posto.

A multidão não escolhe, eles vão com o fluxo.

E, no lado positivo, eles só têm um pensamento posterior.

Não importa se eles estão com tendências ou não agora.

De qualquer forma, será do jeito que o mercado quer e não é lucrativo para o comerciante.

Portanto, é melhor não pensar se o mercado está em tendência ou plano, pois estas definições artificiais não trarão lucro.

 
Uladzimir Izerski:

Perguntando como responder.

=====================

Tocar a contra-tendência é uma arte para profissionais.

Para os amadores que jogam nos FRs (mercados financeiros) a melhor opção é jogar com a tendência.

Mas.

Os amadores não entendem o que é uma "tendência". Há muito tempo venho observando neste fórum.

Bem, é melhor mesmo contra a tendência local, mas em direção ao global. Em outras palavras, para entrar quando há um recuo na direção da tendência principal.

 
Renat Akhtyamov:

Vladimir, esse não é o objetivo do posto.

A multidão não escolhe, eles vão com o fluxo.

E, pelo lado positivo, só tem um pensamento posterior.

Não importa nem mesmo entender se eles estão com tendências ou planos agora.

De qualquer forma, será do jeito que o mercado quer e não é lucrativo para o comerciante.

É por isso que é melhor não pensar se o mercado está em tendência ou plano, pois estas definições artificiais não trarão nenhum lucro.

Na maioria dos casos,a multidão flui contra a corrente. Isto é confirmado pelas estatísticas. Como é projetado para fechar a liquidez.

 
Uladzimir Izerski:

A multidão, na maioria dos casos, flui contra a maré. As estatísticas confirmam isso. Como é projetado para fechar a liquidez.

aqui contra a maré é ex post facto, mas o fato sai dos links acima e não há para onde ir

é por isso que existem estratégias inúteis na internet

você só pode fazer um normal você mesmo se você se livrar da bobagem do indicador de antemão
 
khorosh:

Bem, é melhor ir contra a tendência local, mas em direção à tendência global. Em outras palavras, entrar quando há um recuo na direção da tendência principal.

Cada período de tempo tem sua própria tendência. Ela pode se sobrepor e se intensificar.

Eu gostaria de explicar muitas coisas em meu capítulo, mas o público não amigável eliminou qualquer sentido e interesse em compartilhar minha experiência.

Se alguém estiver interessado, você pode se comunicar pessoalmente. Eu posso compartilhar meus segredos.

 
Renat Akhtyamov:

aqui contra a maré é ex post facto, mas o fato sai dos links acima e não há para onde ir

É por isso que existem estratégias inúteis na internet.

A única maneira de fazer um bom caminho é se livrar da bobagem do indicador

O TS é importante para retirar moedas do mercado.

Os indicadores são diferentes. As mais corretas são as criadas para tarefas e propósitos específicos.

 
Uladzimir Izerski:


O comportamento de mercado é um sistema auto-organizador de comportamento do jogador que escolhe a direção e não as flutuações aleatórias de uma moeda.

Exatamente. Mas em um gráfico, as flutuações de uma moeda também são "auto-organizadoras". Aparentemente independentes umas das outras "lançam"... Mas se você os coloca em um gráfico ao longo do tempo, você obtém uma estrutura clara. De repente. Embora, por outro lado, se fosse de outra forma, o mundo se desmoronaria num piscar de olhos.

 
Aleksander, você já tentou negociar em 3 ou mais mãos? Uma mão negocia do lado da compra de acordo com certas condições, a segunda do lado da venda de acordo com outras condições, depois a terceira assume o lado da compra de acordo com suas próprias regras, etc.? Martin é diferente para cada mão, não é mesmo? Como é isso para um gráfico com várias mãos?