Como obter lucros gigantescos em forex? - página 48

 
ironfelx:

Vejo que você tem uma foto em seu posto, o botão para anexar as fotos apareceu?

 
Aleksei Stepanenko:

Bem, estou mantendo meus dedos cruzados por vocês, boa sorte!

Obrigado.

Há um botão para anexar uma foto.


 
apr73:

Há um botão para anexar uma foto.

Sim, eu tenho um, mas alguns dos caras não tinham, mas parece que ele apareceu. Estou feliz.

Нет кнопки вставки картинки в текст сообщения
Нет кнопки вставки картинки в текст сообщения
  • 2019.11.21
  • www.mql5.com
Собсна вопрос в названии темы. Кто что может посоветовать? Другие ж как то вставляют картинки. В прикрепленном файле моя панель...
 
Aleksei Stepanenko:

Vejo que você tem uma foto em seu posto, agora há um botão para anexar fotos?

Sim, finalmente, algumas regras bastante estranhas.

 

@ ironfelx

Por favor, diga-me como você faz pirâmide em um jogo de cabeça e cauda.


ironfelx
ironfelx
  • www.mql5.com
Добавил тему Нет кнопки вставки картинки в текст сообщения Собсна вопрос в названии темы. Кто что может посоветовать? Другие ж как то вставляют картинки . В прикрепленном файле моя панель. Там нет этой заветной кнопки вставки картинки
 
apr73:

@ ironfelx

Você pode me dizer como você faz pirâmide em jogo de cabeça e cauda.


Até agora, de jeito nenhum, todos os arquivos com resultados são alternados, só há martin em prejuízo, tanto nas variantes de uma mão como nas duas mãos. Eu preciso pensar e tentar.
A maneira mais fácil é se a pirâmide +1 +2 -4 funcionar. O terceiro joelho mostra uma perda, temos -1 como resultado, seria lógico martelar o próximo lote e torná-lo 2 em variantes de uma e duas mãos, deveríamos tentar variantes diferentes usando amostragem aleatória e estimar resultados, prós e contras.
A pilha de Alexander segue apenas 60% de seu próprio algoritmo. Por exemplo, depois de um Martin, o lote nem sempre é reduzido ao seu tamanho original, como regra, se o lote de um Martin era grande, o próximo pedido é metade do tamanho do próximo. Por exemplo, 32 lotes eram 32 e agora são 16. Se o lote era 4, então o próximo lote também é 4, mas nem sempre. Nem sempre ele rola após a perda, nem sempre continua na mesma direção em que estava em andamento. Em resumo, ele é um artista, ele vê as coisas dessa maneira. Talvez porque esta é a troca, mas não uma moeda, onde ele usa indicadores para aumentar as chances de ganhar. Em uma moeda, ele muito provavelmente aplicou o algoritmo quase sem mudanças.

 
ironfelx:

Até agora nada, todos os arquivos com os resultados de ofícios alternados, só há martin quando eu perco, tanto nas variantes de uma mão como nas duas mãos. Tenho que pensar e tentar.
A variante mais simples é +1 +2 -4 se esta pirâmide funcionar. O terceiro joelho mostra uma perda, temos -1 como resultado, seria lógico martelar o próximo lote e torná-lo 2 em variantes de uma e duas mãos, deveríamos tentar variantes diferentes usando amostragem aleatória e estimar resultados, prós e contras.
A pilha de Alexander segue apenas 60% de seu próprio algoritmo. Por exemplo, depois de um Martin, o lote nem sempre é reduzido ao seu tamanho original, como regra, se o lote de um Martin era grande, o próximo pedido é metade do tamanho do próximo. Por exemplo, 32 lotes eram 32 e agora são 16. E se o lote era 4, então o próximo lote também é 4, mas nem sempre. Nem sempre ele rola após a perda, nem sempre continua na mesma direção em que estava em andamento. Em resumo, ele é um artista, ele vê as coisas dessa maneira. Talvez porque esta é a troca, mas não uma moeda, onde ele usa indicadores para aumentar as chances de ganhar. Em uma moeda, ele pode ter aplicado o algoritmo quase sem mudanças.

Provavelmente, o lote inicial será determinado de acordo com o valor do depósito. Suponha que o depósito tenha crescido por um certo valor, então ele faz o lote inicial maior (reinvestimento).

 
khorosh:

É possível que ele defina o lote inicial, dependendo do tamanho do depósito. Suponha que o depósito tenha aumentado em um certo valor, então o lote inicial fará mais (reinvestimento).

Talvez sim. Ou é possível que se a pirâmide funcionasse até 32 lotes, então as chances de tomar o próximo joelho da pirâmide diminuem e para manter pelo menos a metade do lucro da pirâmide, ele faz muito deste joelho 16.

 
Aleksander:

eu consegui com 5 dígitos - normalmente o Passo depende da Alavancagem - por exemplo 1 a 1000 - na euR para abrir um negócio em pirâmide com corretora - o par deve passar 12 lotes (4x dígitos) - isto dará um lucro ao depósito para abrir outro 1 lote

acontece que eu piropo em pirâmide às custas do DC - lotes 1-1-2-4-8-16-32-32-64 - eu vou livre :) eu arrisco grande eu só meu lote original 1 (e passo pára em 12pp) e a saída será 127 * 12 - isso é a aritmética :))

Sim, é ótimo. Mas, na minha opinião, há uma desvantagem. A chance de conseguir um stop loss é maior em pirâmide do que em um único negócio. Isto porque, se quisermos obter lucros mais altos do que em um único comércio, o preço deve ir mais longe em uma direção do que tirar lucro de um único comércio. Portanto, a probabilidade de se obter lucro em um único comércio é maior do que em um comércio em pirâmide. Mas esta desvantagem parece ser mais do que compensada se atingirmos um bom movimento em pirâmide.

 
ironfelx:
Pergunta sobre o pedido. No início, o trabalho não seguiu o algoritmo
.
9117164 2012.06.29 08:01 vender 2.00 eurusd 1.25743 1.25843 0.00000 2012.06.29 08:38 1.25843 0.00 0.00 0.00 -200.00
9122709 2012.06.29 08:38 compre 2.00 eurusd 1.25843 1.25943 0.00000 2012.06.29 09:14 1.25943 0.00 0.00 0.00 200.00
9132051 2012.06.29 09:14 vender 2.00 eurusd 1.25950 1.25932 0.00000 2012.06.29 09:25 1.25932 0.00 0.00 0.00 36.00
9130265 2012.06.29 09:14 vender 2.00 eurusd 1.25950 1.26050 0.00000 2012.06.29 09:23 1.25837 0.00 0.00 0.00 226.00


A primeira mão de venda pegou a perda (o próximo lote nela é o martinim), o segundo negócio virou para comprar, pegue um Take na segunda mão, o próximo pedido deve ser o mesmo que a mão Bai na mesma direção, e você incluiu a mão de venda, por quê?

Você está entrando de forma aleatória, não em ordem?

Não - foi apenas uma "gralha" - direção errada quando fiz o pedido - e quando notei - cobri com minhas mãos... acontece :))))