Página de Uladzimir Izerski - página 41

 
apr73:

Descreva em linguagem normal e simples o que está em suas fotos, caso contrário, você estará falando cego para surdo.

Não vou postar mais fotos, muito menos explicar. Havia um desejo de compartilhar, mas é percebido por muitos na hostilidade, como um anúncio de um produto.

Portanto, desculpem-me. Vamos falar no campo próximo ao mercado. Tal tópico também é importante.

 
khorosh:
A pessoa, que declara que "eu não faço previsões, é inútil, eu apenas sigo os movimentos de preços" não lhe parece estar enganando? Afinal, ele entra no mercado, ele espera que o preço continue a se mover na direção da entrada até um ponto em que o negócio possa ser fechado com lucro. E essa é a previsão.

Eles estão mentindo, e estão realmente mentindo).

Mas, por alguma razão, grandes bancos e agências governamentais fazem gráficos e utilizam indicadores para identificar tendências. Mas alguns colegas estão enojados com este método. Talvez eles simplesmente não entendam que os indicadores podem ser usados para fazer previsões?

 
AIRAT SAFIN:

https://ru.wikipedia.org/wiki/Миф_о_пещере

...

Veja também

Saudações! Onde você esteve? Apareça com mais freqüência - há uma escassez de pessoas inteligentes no fórum). Tenho certeza de que você tem algo a dizer e isso será de interesse para as pessoas.

 
Uladzimir Izerski:

Não vou postar mais fotos, muito menos explicar. Havia este desejo de compartilhar, mas é visto por muitos como publicidade de um produto.

Portanto, peço desculpas. Vamos falar sobre o campo próximo ao mercado. Tal tópico também é importante.

É uma pena, é claro, é um tópico interessante que você começou.

Você usa alguma das técnicas ou métodos de Gann em suas construções gráficas?

 
khorosh:
Colegas, vocês acham que uma pessoa que diz "eu não faço previsões, é inútil, eu apenas me junto ao movimento de preços" está na verdade enganando? Afinal, ele entra no mercado, ele espera que o preço continue a se mover na direção da entrada até um ponto em que o negócio possa ser fechado com lucro. E essa é a previsão.

Aqui eu acho que é muito importante distinguir entre uma previsão e uma suposição de alta probabilidade.

Então, tudo se encaixa e não há necessidade de se enganar.
 
apr73:

É uma pena, é um tema interessante.

Você utiliza alguma das técnicas ou métodos da Gann em suas construções gráficas?

Não, eu não tenho.

É puramente meu projeto. Uma coisa que aprendi é que é perigoso seguir as pegadas de outra pessoa. Isso poderia levar a um beco sem saída. Apenas minhas próprias idéias que estou colocando em um robô agora mesmo. É muito trabalho.

Sobre o sinal. Estou farto das recriminações. Onde está o sinal, onde está o monitoramento? Eu não preciso disso. Eu o criei. Deixe-os observar)).

 
apr73:

Aqui eu acho que é muito importante distinguir entre uma previsão e uma suposição de alta probabilidade.

Então tudo se encaixa e não há necessidade de mentir.

Para avaliar a probabilidade, você precisa de ferramentas, instrumentos, programas. Sem isso, o comerciante é cego como um gatinho.

 
Uladzimir Izerski:

Não, eu não tenho.

Estes são apenas os meus projetos. Uma coisa que aprendi é que seguir as pegadas de outra pessoa é perigoso. Isso poderia levar a um beco sem saída. Apenas minhas próprias idéias que estou colocando em um robô agora mesmo. É muito trabalho.

Sobre o sinal. Estou farto das recriminações. Onde está o sinal, onde está o monitoramento? Eu não preciso disso. Eu o criei. Deixe-os observar).

Obrigado.

 
khorosh:
A pessoa que diz "não estou fazendo nenhuma previsão, é inútil, eu apenas sigo o movimento de preços" não lhe parece estar enganando? Afinal, ele entra no mercado, ele espera que o preço continue a se mover na direção da entrada até um ponto em que o negócio possa ser fechado com lucro. E essa é a previsão.

Aqui você precisa entender a diferença entre uma previsão matemática do movimento de preços no tempo ATUANTE e uma PREPARAÇÃO de um preço FUTURO...

No primeiro caso, o comerciante não está realmente esperando qualquer preço, mas apenas esperando por um CÍRCULO na COMPRA...

Mas a maioria dos negociantes saca um preço FUTURO de um instrumento e espera pelo seu cumprimento... E para eles, torna-se um PROPÓSITO de sua atividade.


O ADVISOR não pode PREVENTIR (adivinhar, prever) EVENTOS FUTUROS no mercado. Funciona no tempo atual - segue o preço!

 
Serqey Nikitin:

Aqui você precisa entender a diferença entre uma previsão matemática do movimento de preços no tempo ATUANTE e uma PREPARAÇÃO de um preço FUTURO...

No primeiro caso, o comerciante não espera realmente nenhum preço, mas simplesmente espera por um CÍRCULO no tempo ATUAL...

Mas a maioria dos negociantes saca um preço FUTURO de um instrumento e espera pelo seu cumprimento... E para eles, torna-se um PROPÓSITO de sua atividade.


O ADVISOR não pode PREVENTIR (adivinhar, prever) EVENTOS FUTUROS no mercado. Funciona no tempo atual - segue o preço!

Na tabela horária do EURUSD, ela mostra uma clássica tendência ascendente. Isto significa algo para você ou não?

Quem segue o preço está sempre atrás).