Comentários negativos e insultos não merecidos de um cliente. O que fazer?

 

Olá.

Por favor, ajude-me a raciocinar com a seguinte situação. O trabalho foi feito em total conformidade com os termos de referência. O cliente aceitou o trabalho. Em seguida, escreveu que o alerta não funciona. Eu lhe disse que funciona e fiz uma captura de tela da explicação.

Depois disso, ele me insultou, até mesmo em linguagem grosseira e deixou um comentário negativo. O primeiro negativo da minha carreira no site. Eu levo minha reputação a sério e aqui uma tal mancha. Se se tratasse do caso, mas nesta situação simplesmente não há nada pelo que agradecer. Uma última merda, presumo que é assim que eu entendo.

Não posso me candidatar à arbitragem à medida que os trabalhos forem sendo concluídos.

O que fazer? Quem pode me dizer o que devo fazer?

 
Andrey Minaev:

Olá.

Por favor, ajude-me a raciocinar com a seguinte situação. O trabalho foi feito em total conformidade com os termos de referência. O cliente aceitou o trabalho. Em seguida, escreveu que o alerta não funciona. Eu lhe disse que funciona e fiz uma captura de tela da explicação.

Depois disso, ele me insultou, até mesmo em linguagem grosseira e deixou um comentário negativo. O primeiro negativo da minha carreira no site. Eu levo minha reputação a sério e aqui uma tal mancha. Se se tratasse do caso, mas nesta situação simplesmente não há nada pelo que agradecer. Uma última merda, presumo que é assim que eu entendo.

Não posso me candidatar à arbitragem à medida que os trabalhos forem sendo concluídos.

O que fazer? Quem pode me dizer.

Chega de comunicação. Não há outras prescrições.

Ps. A propósito, esta é uma repetição de seu tema similar. Ou surgiu da obscuridade, ou da publicidade.
 

Com quem não se deve falar? Este cliente foi banido.

Por que eles não podem apagar este comentário, ele mina a reputação e pode influenciar a decisão dos clientes potenciais.

Onde está a justiça?

 
-- Nós prendemos um homem inocente, Gleb", disse eu. -- Castigamo-lo sem culpa...
-- Não, você não entendeu", disse Gleb com confiança. --Não há punição sem culpa. Ele deveria ter sabido com quem estava lidando. E ele deveria ter sido mais cuidadoso com suas mulheres. E ele não deveria ter deixado sua arma por aí...
E ele repetiu mais uma vez, pesadamente, inequivocamente:
-- Não há punição sem culpa!

[Era da Misericórdia" do Viner]


Sobre a revisão: o feedback habitual de um cliente que ficou insatisfeito. Você resolveu o problema dele. Algo não está funcionando para ele. Descobrir o quê e como.

Você escreve:"Eu disse a ele que funciona e tirei uma foto para explicar" - funciona para você e não funciona para ele. Talvez sua "captura de tela não seja suficiente".

 
Andrey Minaev:

Com quem não se deve falar? Este cliente foi banido.

Por que eles não podem apagar este comentário, ele mina a reputação e pode influenciar a decisão dos clientes potenciais.

Onde está a justiça?

Proibido o cliente, eu entendo, por insultos.

Entre em contato com o cliente, resolva o problema. Depois disso, peça-lhe que escreva para o Service Desk e apague seu comentário.

Essa é toda a justiça que você precisa. Extremamente simples.


p.s. Weiner em "Age of Mercy" tem outra citação sobre o assunto: "You unnecessary snot do not breed, Sharapov.

 

O cliente escreveu em um comentário: depois de completar nada ajuda. Isto é uma calúnia, na captura de tela 3 você pode ver que eu estava respondendo ao cliente, não faltando na conexão.

O trabalho não é difícil, por objetividade, na captura de tela 2 - ToR, na captura de tela 1 - o trabalho do indicador. A prioridade dos crossovers não é importante, foi esclarecida na correspondência. É claro que fiz perguntas, o cliente escreveu que passou 2 horas para explicar uma estratégia simples. Posso enviar-lhe as mensagens. Se alguém estiver interessado.

É uma pena, você faz o trabalho de acordo com o TOR, mesmo alguns momentos não foram incluídos no TOR, mas eu os fiz. E depois você cospe nas costas.

Arquivos anexados:
1.png  46 kb
2.png  16 kb
3.png  29 kb
 
Andrey F. Zelinsky:

Proibido o cliente, eu entendo, por insultos.

Entre em contato com o cliente, vá até o fundo do problema. Depois disso, peça-lhe que escreva ao Service Desk e apague sua revisão.

Lá se vai a justiça. Extremamente simples.


p.s. Weiner em "Age of Mercy" é outra citação sobre o assunto: "You unnecessary snot do not dilute, Sharapov.

Isso é permitido?

 
Aleksey Mavrin:

Isso é permitido?

Por que não? Existem precedentes para isso.

mas acho que o cliente teria que escrever tal solicitação no fórum - O Service Desk não lida com tais questões.

mas Minaev está em apuros - o cliente foi banido de lá ))))

 

Houve um caso no ano passado onde um comentário negativo também foi colocado injustamente, escrevi para o Service Desk, eles o resolveram e o removeram. Hoje a reação é completamente diferente.

Captura de tela 1 - escrito ao Service Desk. Captura de tela 2 - resposta.

Arquivos anexados:
1.png  204 kb
2.png  13 kb
 

Tive um cara taiwanês que me deu um 1, também. Ele é uma aberração.

Agora eu olhei e sua conta foi apagada. Mas imediatamente criou a mesma, uma letra no final do apelido foi mudada).

Portanto, se as pessoas não se importam com sua reputação e classificação, podem baixá-la para os outros sem pensar duas vezes.

Acho que a administração também não vai se incomodar com isso.

s.s. Não mexer com essas pessoas é a melhor solução. Se você depende tanto de freelancer, onde não está segurado, então você está sem sorte)
 

Se não vai funcionar, o que devo fazer?

Caros moderadores do site, vocês podem me dizer o que fazer?

Agradecemos antecipadamente.