Qual é a diferença entre um Trader bem sucedido e um Trader médio? - página 3

 

Serqey Nikitin:

Qual é a diferença entre um Trader bem sucedido e um Trader médio...?
O parâmetro "lucro" não vale a pena discutir nesta questão, pois é apenas a conseqüência das principais diferenças...

Um comerciante de sucesso simplesmente negocia silenciosamente,

Um comerciante médio faz perguntas em um fórum...

 
Sergey Chalyshev:

O comerciante de sucesso apenas negocia silenciosamente,

a média faz perguntas no fórum...

Colega, você está enganado!

Um comerciante de sucesso e um comerciante comum podem fazer perguntas, assim como negociar silenciosamente... Nem todos podem entender esta coisa simples... Mas tente melhorar a si mesmo e você terá sucesso!

 

O que é um comerciante médio?

Por exemplo, se um comerciante não ganha consistentemente, ele é um aprendiz, ou um apostador
 
Renat Akhtyamov:

e o que é o comerciante médio?


Estatisticamente, cerca de 5% são Comerciantes de Sucesso, portanto, podemos assumir que todos os outros são um comerciante médio.

 
Serqey Nikitin:

Estatisticamente, cerca de 5% são Comerciantes de Sucesso, portanto, podemos assumir que todos os outros são um comerciante médio.

Penso que aqueles que confiam nas estatísticas médias são, eles mesmos, um produto delas. Isso é sucesso!

 
)
Arquivos anexados:
Bot_free.jpg  4 kb
 
awsomdino:
)

Isso é original. E o fato de alguém estar sendo parodiado também é definitivamente um sinal de algum sucesso. :)

 

Por que há tão poucos comerciantes bem sucedidos?... Não há praticamente nenhuma pessoa estúpida entre os comerciantes... Pessoas muito inteligentes e altamente instruídas vêm para o comércio...

Se você procura analogias na vida, a mais próxima é o xadrez.

Praticamente todos os que começam a jogar xadrez adquirem a primeira posição. E por conta própria...

Depois disso, há muito pouco crescimento... Poucos se tornam candidatos, e aqui é desejável um professor...

Apenas alguns indivíduos se tornam xadrezistas, e aqui você simplesmente não pode passar sem uma escola ou academia de xadrez...

Os Grandes Mestres são gênios ou pessoas incomparáveis, e aqui você precisa não só da academia de xadrez, mas também de dados pessoais únicos...


Se você comparar comércio e xadrez, então os Comerciantes de Sucesso são candidatos a mestre do xadrez...

Talvez haja outras analogias, mas o fato permanece: os comerciantes bem-sucedidos são poucos...

 
Um dos grandes comerciantes disse (não literalmente, aproximadamente como eu me lembro)
"Se eu pudesse ganhar um pip por dia com confiança,
eu poderia me tornar o homem mais rico do mundo"
TC disse corretamente que não se trata de lucro (não seu tamanho de qualquer forma).
Um comerciante de sucesso é alguém que ganha com confiança esse mesmo ponto (exagerado).
Confidentemente, neste caso, é com um claro entendimento de ONDE e QUANDO.
Neste tópico, recentemente encontrei algo que me ocorreu.
Ou seja, mais cedo ou mais tarde cada aspirante chegará ao seu"ponto".
É como amarrar seus próprios atacadores. Conheço 3 maneiras, e o resultado é o mesmo - os familiares arcos.
Не Грааль, просто обычненький такой - Баблокос!!!
Не Грааль, просто обычненький такой - Баблокос!!!
  • 2012.08.05
  • www.mql5.com
нууу... так как пытливым(светлым) умам - мастерам математического слива не нравится Граалеподобные торговые системы... то и ладно...
 
Não há"comerciantes de sucesso". É uma frase por trás da qual não há nada. Há apenas 5% de bons imitadores.