e novamente dll e mercado - página 24

 
Nikolai Karetnikov:

De fato! eu perdi o nível livre )

Portanto, este é o primeiro mês. Depois disso, há uma taxa.
 
Alguém já conseguiu escrever um arquivo .wav de discurso sintetizado pela IBM?
 
Реter Konow:
Portanto, este é o primeiro mês. Você tem que pagar uma taxa depois disso.

Não diz Primeiro Nível Gratuito Mensal.
A maioria dos serviços em nuvem fornece exatamente o nível gratuito, que neste caso corresponde ao nível gratuito mensal.

 
Roman:

Não diz Primeiro Nível Gratuito Mensal.
A maioria dos serviços de nuvem tem exatamente um nível gratuito, que neste caso corresponde a um nível gratuito mensal.

Eu li a tabela e ainda não a entendi. No entanto, a lógica sugere que se trata de uma manobra de marketing (como o preço .99). As duas colunas se contradizem, porque a taxa livre em números excede a paga, e se ela é ilimitada no tempo, então se verifica que a paga não é de todo necessária. É mais provável que a tarifa gratuita seja de um mês.

Especialmente porque uma "camada" é uma camada, um nível, um palco.
 
Реter Konow:
Eu li a tabela e não a entendi até o fim. No entanto, a lógica sugere que se trata de uma manobra de marketing (como o preço de .99). As duas colunas se contradizem, porque a taxa gratuita excede a paga, e se não for limitada no tempo, então se descobre que a paga não é de todo necessária. É mais provável que seja grátis por um mês.

Não, eu sei pelos serviços sem servidor da Amazon. Eles também têm um limite de solicitação livre.
1 milhão por mês, mais de um milhão é cobrado.
Aqui é o mesmo, apenas para o número de caracteres.

Isto é, se você exceder o limite, você paga, mas se não, você o usa gratuitamente.
Isso é o que acontece com a tecnologia das nuvens.
 
Roman:

Não, eu sei pelos serviços sem servidor da Amazon. Eles também têm um limite de solicitação livre.
1 milhão por mês, mais de um milhão é cobrado.
Aqui é o mesmo, apenas para o número de caracteres.

Bem, então ele não se liga com os 10.000 insignificantes personagens livres da IBM. Não é assim que eles mantêm um olho na concorrência?))) Algo não está bem aqui...
 
Реter Konow:
Bem, então, não se enquadra com os 10.000 caracteres gratuitos da IBM. Eles não têm cuidado com concorrentes como esse?))) Algo não está bem aqui...

Sim, 10k não é muito, IBM é apenas mais ganancioso ))

 
Roman:

Sim, 10k não é muito, IBM é apenas mais ganancioso ))

Eu tinha uma opinião melhor da IBM))) (que, a propósito, têm a inteligência artificial mais forte até o momento. Ela venceu os campeões do equivalente ao show do "jogo próprio" e levou o prêmio de um milhão de dólares).
 
Реter Konow:
Bem, então não se encaixa com os míseros 10.000 caracteres livres da IBM. Eles não estão atentos à competição dessa maneira?))) Algo não está bem aqui...

Você já trabalhou com produtos google? Eles não são mesquinhos de forma alguma.

 
Andrei Trukhanovich:

Você já trabalhou com produtos google? Eles não são mesquinhos de forma alguma.

Amanhã vou perguntar a um agente da IBM por que isso acontece.