MT5 e velocidade em ação - página 83

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu medi a velocidade do pedido no linux, é a mesma.

Eu tenho um limite de 97-98ms a 94 pings no mesmo lugar

2021.02.17 10:00:00.489 Comércios '93067': pedido #2219801 limite de compra 0,1 / 0,1 GBPUSD a 1,37867 feito em 96.222 ms

terminal foi até conectado a um servidor mais lento a 100 ms

construir 2774




 
O terminal está engasgando-se com o grande número de caracteres que estão sendo comercializados. 20 no total. Provavelmente, no auge das ordens e posições pendentes ao vivo juntos poderiam chegar a uma centena. Ao mesmo tempo, havia um OrderSend síncrono em cada símbolo. Ou seja, mais de uma ordem de comércio pode ter sido enviada por símbolo. No geral, foi uma operação relativamente fácil. Especialmente, quando comparado com o comércio de ações.
 
Depois no freio terminal, pelo método de eliminação
 
Anton:

@Anton, enviou os logs para a PM.

 
Maxim Dmitrievsky:
Depois no freio terminal, pelo método de eliminação

Vou tentar dividir a negociação em vários terminais, deixando apenas a parte negociada dos símbolos na Market Watch.

Não é uma muleta prática, é claro. Mas eu o farei para a experiência.

 

não há terminal de linux.

Haverá o mesmo terminal funcionando sob o vinho.

 
Renat diria que a implantação em uma máquina virtual foi errada. Talvez realmente possa haver um ganho ao compará-la a uma máquina real?
 
traveller00:
Renat diria que a implantação em uma máquina virtual foi errada. Talvez realmente possa haver um ganho ao compará-la a uma máquina real?

Em carros reais, eu olhei.

 
fxsaber:

Vou tentar dividir a negociação em vários terminais, deixando apenas a parte negociada dos símbolos na Market Watch.

Não é uma muleta prática, é claro. Mas eu o farei para uma experiência.

Em uma conta, eu dividi todas as negociações em cinco terminais. Em outro, deixei tudo em um só.


Os registros mostram que esta divisão em terminais diminui o tempo de operação da OnTradeTransaction.

Posso também dizer com certeza que o tempo da OnTradeTransaction é influenciado pelo número de pedidos enviados: quanto maior o número, mais longo em média.


Em suma, tudo permanecerá calmo, ao que parece.

 

Com absolutamente zero pings.

O servidor MT5 estava processando cada pedido em centésimos de ms. É só fazer pedidos pendentes e nada mais.