MT5 e velocidade em ação - página 26

 
fxsaber:
Pergunta retórica: o que você está tentando alcançar aqui?

Você descreveu um "problema" que está claramente na arquitetura de sua aplicação, não no terminal. Além disso, eu já lhe dei conselhos - use soluções que resolvam seu problema, dei até mesmo um exemplo. Mas você tem outros objetivos...

PS. Sou um arquiteto de software e desenvolvedor C++, portanto sei sobre o que estou escrevendo) As soluções algorítmicas serão sempre mais rápidas do que as de cabeça para baixo.

 
Andrey Pogoreltsev:

Você descreveu um "problema" que está claramente na arquitetura de sua aplicação, não no terminal. Além disso, eu já lhe dei conselhos - use soluções que resolvam seu problema, dei até mesmo um exemplo. Mas você tem outros objetivos...

PS. Sou um arquiteto de software e desenvolvedor C++, portanto sei sobre o que estou escrevendo) As soluções algorítmicas serão sempre mais rápidas do que as de cabeça para baixo.

Escreva um teste que contenha modificação de posições e pedido de histórico de pedidos.

Faça o teste.

Depois volte.

 
Andrey Pogoreltsev:

Você descreveu um "problema" que está claramente na arquitetura de sua aplicação, não no terminal. Além disso, eu já lhe dei conselhos - use soluções que resolvam seu problema, dei até mesmo um exemplo. Mas você tem outros objetivos...

PS. Sou um arquiteto de software e desenvolvedor C++, portanto sei sobre o que estou escrevendo) As soluções algorítmicas serão sempre mais rápidas do que as de cabeça para baixo.

não me senti preguiçoso para olhar o que os arquitetos podem oferecer na forma do produto final ao usuário no Market..... para não ser rude e não gritar: eu vejo o gráfico lamer do testador por um preço fabuloso, tais coisas normalmente "criam" por garotos de escola

 
Andrey Khatimlianskii:

Escreva você mesmo um teste com modificação de posição e consulta de histórico de pedidos.

Faça o teste.

Depois volte.