MT5 e velocidade em ação - página 26

 
fxsaber:
Pergunta retórica: o que você está tentando alcançar aqui?

Você descreveu um "problema" que está claramente na arquitetura de sua aplicação, não no terminal. Além disso, eu já lhe dei conselhos - use soluções que resolvam seu problema, dei até mesmo um exemplo. Mas você tem outros objetivos...

PS. Sou um arquiteto de software e desenvolvedor C++, portanto sei sobre o que estou escrevendo) As soluções algorítmicas serão sempre mais rápidas do que as de cabeça para baixo.

 
Andrey Pogoreltsev:

Você descreveu um "problema" que está claramente na arquitetura de sua aplicação, não no terminal. Além disso, eu já lhe dei conselhos - use soluções que resolvam seu problema, dei até mesmo um exemplo. Mas você tem outros objetivos...

PS. Sou um arquiteto de software e desenvolvedor C++, portanto sei sobre o que estou escrevendo) As soluções algorítmicas serão sempre mais rápidas do que as de cabeça para baixo.

Escreva um teste que contenha modificação de posições e pedido de histórico de pedidos.

Faça o teste.

Depois volte.

 
Andrey Pogoreltsev:

Você descreveu um "problema" que está claramente na arquitetura de sua aplicação, não no terminal. Além disso, eu já lhe dei conselhos - use soluções que resolvam seu problema, dei até mesmo um exemplo. Mas você tem outros objetivos...

PS. Sou um arquiteto de software e desenvolvedor C++, portanto sei sobre o que estou escrevendo) As soluções algorítmicas serão sempre mais rápidas do que as de cabeça para baixo.

não me senti preguiçoso para olhar o que os arquitetos podem oferecer na forma do produto final ao usuário no Market..... para não ser rude e não gritar: eu vejo o gráfico lamer do testador por um preço fabuloso, tais coisas normalmente "criam" por garotos de escola

 
Andrey Khatimlianskii:

Escreva você mesmo um teste com modificação de posição e consulta de histórico de pedidos.

Faça o teste.

Depois volte.

Por que eu deveria escrevê-la se já a utilizo em minha EA com cache? Para onde vir agora?) Você entende o que é o caching e o que é o tratamento de dados? Aparentemente, não.

 
Igor Makanu:

Não me dei ao trabalho de olhar o que os arquitetos podem oferecer na forma de um produto final ao usuário no Market..... para não ser rude e não amuado: vejo um gráfico de teste coxoxo por um preço fabuloso, tais coisas geralmente são "feitas por garotos de escola".

Não vou provar nada para você) Já existem pessoas com conhecimento sobre o cache e as soluções algorítmicas. Culpar a plataforma por ser lenta, ao mesmo tempo em que se envolve em excesso, é a abordagem da selva. Se você quiser se tornar pessoal, não tenho tempo para isso)

 
Por favor, não flube em um fio útil. Tudo pessoal está em particular.
 
Valeriy Yastremskiy:

O apk ou exe está desacelerando?

Traçado manual (linha de tendência, canal equidistante, Fibonacci) e mira e apenas em meses, semanas - história profunda desde os anos 70. Há um atraso notável em seguir o mouse ao mover-se

 

Qual terminal você acha que consome mais CPU?

  1. Há 10 símbolos no Market Watch. Para cada símbolo há um gráfico M1 aberto (5000 barras). Para cada gráfico trabalha um Expert Advisor. Cada EA está constantemente trabalhando com o CopyTicks e o HistorySelect, emitindo o status no gráfico. Cada um tem vários ambientes virtuais - calcula, em geral. Não há serviços.
  2. Há 67 caracteres na Market Review. Não há gráficos abertos. Sem serviços.

 
Comentários não relacionados a este tópico foram movidos para "Perguntas dos iniciantes do MQL5 MT5 MetaTrader 5".
 

Para reduzir a CPU, recomendo fechar todas as subjanelas do terminal (Market Watch, Navigator, Ferramentas, etc.), minimizando todos os gráficos e minimizando o próprio terminal.

Remover todos os símbolos não utilizados do Market Watch. É especialmente importante para o VPS.


Sugiro automatizar estas ações de alguma forma. Antes de deixar seu VPS, pressione e saia. Quando você entrar, pressione e veja tudo.