Medo de muito dinheiro - página 3

 
Vitali Kadel:

Olá. Você precisa encontrar um comerciante que negocie grandes somas de dinheiro, muito maiores do que você. E peça-lhe conselhos.

Estou aqui! Por que ir longe?

 
Alexsandr San:

Estou aqui! Por que ir longe?

Sim sim, é isso mesmo)))) Como eu poderia ter me esquecido de você?)))

Bem, siga seu conselho))))

 
Aleksandr Yakovlev:

Sim sim, é isso mesmo)))) Como eu poderia ter me esquecido de você?)))

Bem, siga seu conselho))))

Pegue seu cônjuge e venha aqui.

Existem apenas cinco vilas na ilha, cada uma com um criado pessoal. Os entusiastas do surfe e do mergulho podem mergulhar totalmente neste mundo dos esportes radicais. Fonte: © https://most-beauty.ru/mesta/samye-dorogie-kurorty-mira.html

Existem apenas cinco vilas na ilha, cada uma com um criado pessoal. Os entusiastas do surfe e do mergulho podem mergulhar totalmente neste mundo dos esportes radicais.

 
Alexsandr San:

Você pega seu cônjuge e vai por aqui.

Existem apenas cinco vilas na ilha, cada uma com um criado pessoal. Os entusiastas do surfe e do mergulho podem mergulhar totalmente neste mundo dos esportes radicais.








Seus cérebros não vão se esgotar? :)

 
Vitaliy Maznev:

Os cérebros não vão cair? :)

Lá,surfando - vai esfriar.

sem título2

 
Alexsandr San:

Aí, também,o surf vai esfriar.


E o comércio, é claro, será de robôs. Enquanto você e seu cônjuge se banham em excessos sociais. :)

 
Vitaliy Maznev:

E a comercialização, naturalmente, será feita por robôs. Enquanto você e seu cônjuge se banham em excessos sociais. :)

Sim, a água em Anapa já está quente, e há uma pequena ilha na aldeia de Blagoveshchenskaya!

Eu não vou longe, minha mala é pesada.

 
Alexsandr San:

Bem, sim, a água em Anapa já está quente, e há uma pequena ilha na aldeia de Blagoveshchenskaya!

Ah, então é mesmo a Crimeia... Pensei que fossem ilhas distantes.

 
Vitaliy Maznev:

Oh, então é até a Crimeia? Pensei que fossem algumas ilhas distantes.

Não! Não é a Crimeia - é o Kuban!

 
Alexsandr San:

Não! Não é a Crimeia - é o Kuban!

Perdoe-me. Ainda não são Seychelles ou Polinésia.