Conselheiros comerciais e robôs - ***ou existe algum lugar mágico?)) - página 16

 
danminin:

Você está falando de uma taxa de juros de 10%?

Mas 10% por ano não é suficiente))))) Nosso banco dá cerca de 12% em dólares))))

 
prostotrader:

É para isso que serve o forex, para fazer com que as pessoas drenem.

Então, onde você quer negociar?

Vou tentar me familiarizar com os termos e condições do IB))))

 
Alexsandr San:

Ontem eu segui suas previsões por 2h.20min-6min. nada de útil dele. ele parece mostrar nessa direção - mas de onde entrar para sair!

----------------------

Dei uma boa olhada no indicador, ele mostrou a mesma direção, mas não sei para onde ir!

O indicador não pode derrubá-lo... Tive-o uma vez, negociei com as mãos e sem paragens e fui roubado com paragens. talvez você o tenha colocado em um EA mas não o tenha executado no testador, como foi feito??? Certamente deveria ser tratado por matemáticos, mas não há nenhum competente, acho que precisa mudar para o nível Fibonacci porque também é perfeito e tudo no comércio é assimétrico, mas todos se encaixam na simetria... Acho que seria muito mais produtivo trabalhar com um turno em uma direção ou na outra...

 
Iaroslav Chornyi:

Mas 10 por cento de juros é baixo)))) Nosso banco oferece cerca de 12 por cento em dólares))))

Está brincando? Eles não dão nada por dólares agora... Ele está prestes a deflacionar, a degradação já vem ocorrendo há muito tempo, até mesmo a China está prestes a desistir definitivamentehttps://gazetadaily.ru/05/05/kitaj-nachinaet-testirovanie-suverennoj-elektronnoj-valyuty-dcep/?utm_source=yxnews&utm_medium=desktop&utm_referrer=https%3A%2F%2Fyandex.ru%2Fnews

Китай начинает тестирование суверенной электронной валюты DCEP
Китай начинает тестирование суверенной электронной валюты DCEP
  • gazetadaily.ru
Китай приступает к тестированию электронной валюты, причем проверять ее будут на электронных платежах, которые сейчас особо актуальны. Власти КНР стремятся снизить зависимость от США, которые сейчас диктует свои правила, особенно Китаю в текущей ситуации и торговой войне. Новая валюта получила название DCEP, а это переводится как «Цифровая...
 
Wizard2018:

Estes ... Aqueles saloios derrubaram o fórum ontem e havia tanta informação útil lá... As pessoas já escreviam há anos. Oh, esses malditos otimizadores... Esse é um pedaço decente da minha vida. Pelo menos eles deixaram para eu ler.

E aqui é uma maravilha não poder fazer tal truque, não querer perder, quem sabe baixar tópicos úteis em um arquivo, ou otyaby seus posts que postaram mais de um ano, é interessante então reler ou herdar os netos para deixar ... Às vezes eu releio minhas besteiras que eu costumava postar... mesmo que eu esteja fazendo agora ... mas não muito ...))), mas estou ficando velho agora ... Tenho cada vez mais pensamentos sobre o outro mundo...

 
Сергей Криушин:

O indicador não pode tirá-lo... Talvez o corretor a tenha tirado, fiz isso uma vez, estava negociando com minhas mãos e sem paradas e fui roubado com paradas... Não sei, talvez você tenha colocado em sua EA, mas não a tenha executado no testador, como foi?

eu tinha uma posição aberta em tempo real, seu indicador mostrava tudo corretamente. eu queria que ele mostrasse tudo corretamente, ele pode fazer isso. Tenho que estudá-lo, mas parece que encontrei um sistema de previsão que me convém. Agora tenho que acrescentar psicologia a ela e talvez funcione.

 
danminin:

Você está falando de 10% ao ano?

Por que não, conte para si mesmo quanto está no quadro por ano


 
prostotrader:

Por que não, basta olhar para o rendimento anual na foto...


Legal, é ainda melhor do que a forex.... que faz 60% - 100% p.a.... Bem, também não é assim... você também pode perder de repente e decentemente...

 
Сергей Криушин:

Legal, é ainda melhor do que a forex.... que faz 60% - 100% p.a.... Bem, também não é assim.... você também pode perder de repente e decentemente...

você está errado, é impossível perder neste sistema comercial

é uma negociação de pares

 
prostotrader:

Você está errado, é impossível perder neste TS

É um negócio emparelhado

Vejo, obrigado, e quanto é essa alegria, se não de sua autoria...