Conselheiros comerciais e robôs - ***ou existe algum lugar mágico?)) - página 14

 
valera_nur:
Eu não tinha notado, está no formato .ex4, não há nada a ser feito, não é mesmo?

não! o código não vai mostrar onde corrigir -

 
Alexsandr San:

Não! O código não vai mostrar onde precisa de conserto

Entendi, obrigado!

 
Pavel Derenyvskyi:
Você tem que pesquisar com os olhos, estudando os gráficos. Eles esconderão as próprias informações em que direção devem ir. Você só precisa começar a entender o idioma deles) e para isso você precisa se comunicar mais com eles)
Você comercializa padrões? Você comercializa padrões?
 
Olá a todos. Encontrei um conselheiro para mim. É um pago. Mas já deu frutos e está dando lucro.
 
Alexsandr San:

Vamos verificar seu indicador

o que foi?

Sim, em teoria deveria prever o futuro movimento de preços, mas em que TF e com que parâmetros, em suma, é uma floresta escura, mas não faria mal definir algum significado real para ela, pelo menos em alguma nuvem própria... ou pelo menos de alguma forma ligá-lo aos níveis Fibonacci. porque o autor prometeu uma sequela, mas de alguma forma foi banido ou escalfado por um escritório maior...(

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
При создании графического объекта функцией ObjectCreate() необходимо указать тип создаваемого объекта, который может принимать одно из значений перечисления ENUM_OBJECT. Дальнейшие уточнения свойств созданного объекта возможно с помощью функций по работе с графическими объектами.
 
Сергей Криушин:

Sim, em teoria deveria prever o futuro movimento de preços, mas em que TF e com que parâmetros, em suma, é uma floresta escura, mas não faria mal definir algum significado real para ela, pelo menos em alguma nuvem própria... ou pelo menos de alguma forma ligá-lo aos níveis Fibonacci. porque o autor prometeu uma seqüência, mas de alguma forma foi banido ou relegado a um escritório maior(

Ontem passei o dia todo seguindo suas previsões por 2 horas e 20 minutos, ele não faz a menor idéia. Ele parece estar mostrando na direção certa, mas para onde ir!

----------------------

Sim, e as fotos mostram como ele me lixou. previu que tudo parecia estar indo bem, então 1min. explodiu a conta

 
igrok333:
Você comercializa padrões? Você comercializa padrões?

Sim, na prática eu encontrei combinações que ajudam a adivinhar a direção do mercado. Adicione a isso um MM competente, e você obtém o resultado que eu tenho em meu monitoramento.

 
Olá. Eu quase tentei negociar com a FxRobot Expert Advisor há 10 anos. Decidi relembrar os velhos tempos durante a quarentena, mas não consigo dirigi-la corretamente. Cheguei até mesmo a reformular e acrescentar (acho que foi descompactado ou o código foi reescrito), mas nada saiu, eu simplesmente joguei dinheiro fora por nada (eu negociei bem naquela época, aumentei o depósito e a "nova versão" eu simplesmente perdi). Não sei como utilizar estes codecs e não sei como utilizá-los.
 
Yaroslav Kholodniak:
Olá, eu quase tentei negociar com a FxRobot há 10 anos. Decidi relembrar os velhos tempos durante a quarentena, mas não consigo dirigi-la corretamente. Cheguei até mesmo a reescrevê-lo e acrescentei (acho que foi descompletado, ou reescrito por código), mas nada saiu, simplesmente joguei meu dinheiro fora por nada. Com certeza a nova versão tem as mesmas características que a antiga, só não sei como utilizá-la.

então poste o perito se (nome de perito.mq4) eu tentarei consertá-lo

.mq4 é importante!!!

 
Pavel Derenyvskyi:

Sim, na prática eu encontrei combinações que ajudam a adivinhar a direção do mercado. Adicione a isso um MM competente, e você obtém o resultado que eu tenho em meu monitoramento.

Isto pode ser um exemplo para mim. Eu nunca negociei com eles. Não tenho idéia de como fazer isso.