Conselheiros comerciais e robôs - ***ou existe algum lugar mágico?)) - página 12

 
Viktar DayTrader:

Vou lhe dizer francamente - você não encontrará nada por conta própria. Para começar a ganhar, você precisa ver como funciona o mercado por dentro. Você precisa ver como se ganha uma grande posição, que será o motor do mercado, como essa posição é defendida e como ela é realizada. Sem este conhecimento, tudo o que está escrito aqui e será escrito aqui é um disparate. Mas todos esquecem que há milhões de participantes no mercado, alguns grandes, outros não. O trader que constrói seu sistema vê algumas mudanças no preço, adapta o indicador ou a EA e dá lucro))))) Mas em um momento)))) E quando o mesmo grande participante entra no mercado, todo o sistema vai para o inferno, falha e perde lucro. O negociante volta a parafusar tudo e assim por diante ad infinitum. E não haverá lucro e nenhum sistema correto até que o trader veja como se comporta aquele grande participante do mercado. Mas onde ele pode vê-lo, se 99% de tudo o que está escrito na Internet é apenas adivinhação e especulação, sem uma base e puxado momentos pelos ouvidos. A única coisa que resta é juntar-se a um fundo ou a uma empresa que faz grandes transações no mercado e é um fator de preço ou encontrar alguém que já esteja nesta empresa e possa explicar como tudo está organizado. Comparo todos os comerciantes com pessoas que estão ao longo da estrada e tento prever o movimento do carro, por exemplo, em que esquina ele vira. 99% das pessoas que não sabem o que acontece antes que o carro gire, farão uma previsão baseada no passado - terão o carro girado antes e com que freqüência e coisas assim, às vezes eles irão adivinhar (apenas adivinhar) e se sentirão como um guru)). O outro 1% sabe perfeitamente que antes de você virar o carro sempre lhe mostrará o sinal de curva e será óbvio que o carro virará de uma forma ou de outra, e não será um jogo de adivinhação, mas uma declaração de fato - se você tiver mostrado a curva à esquerda, em um determinado tempo o carro virará à esquerda. Este é o entendimento da mecânica dos preços especulativos (os motoristas). Você não precisa construir robôs e estratégias se não entender como o preço muda quando você estabelece um grande pedido, tudo isso é uma perda de tempo e esforço. Não há robô ou consultor especializado que chegue perto de perceber corretamente o mercado. Tenha um bom fim de semana!

P.S. se meu posto ferir os sentimentos profissionais ou religiosos de alguém, por favor, me perdoe. Afinal de contas, cada um vê o mundo a seu modo).

Estou em total solidariedade com você!))) Especialmente o exemplo com a estrada)))

E aqui estou bem ciente de que escrever um EA e um robô é algo fora do reino da ficção científica como "Guerra nas Estrelas")))) Sob o termo "estratégia de negociação" quero dizer negociação manual, mas de acordo com um certo algoritmo))) Ao longo do tempo eu só pude ver um padrão - uma oscilação de preços em níveis, então no momento estou tentando testá-lo em tempo real (não na história) e somente com minhas mãos)))) alguém o chama de correção, e alguém o chama de inversão de tendência....estou tentando tirar uma pequena parte desta "separação" sem saber o que vai acontecer a seguir))))

 
Para encontrar um graal no mercado, você mesmo tem que procurá-lo. Ninguém lhe dará um robô funcional ou uma estratégia comercial pronta que traga lucro e, além de tudo isso, há o fator psicológico e a competente gestão do dinheiro. Portanto, basta procurar e procurar. Se você procurar bem, você vai encontrá-lo.
 
Pavel Derenyvskyi:
Para encontrar um graal no mercado, você mesmo tem que procurá-lo. Ninguém lhe dará um robô funcional ou uma estratégia comercial pronta que traga lucro e, além de tudo isso, há também o fator psicológico e a gestão competente do dinheiro. Portanto, basta procurar e procurar. Se você procurar bem, você vai encontrá-lo.
Onde procurar?
Na tabela com seus olhos?
Ou você quer dizer informações sobre fóruns?
 
igrok333:
Onde procurar?

Onde está escuro e cheira mal))))) Nenhuma ofensa tomada... Estou brincando)))

 
Iaroslav Chornyi:

Onde está escuro e cheira mal))))) Nenhuma ofensa tomada... Estou brincando)))

А! Então você já encontrou a resposta para a pergunta que fez neste tópico! )))
 
igrok333:
Ah! Então você já encontrou a resposta para a pergunta que fez neste tópico! )))

A resposta foi inicialmente quase clara)))) mas ainda há sempre esperança de que não esteja tão escuro))))

 
igrok333:
Onde procurar?

Se você escavar em sua cabeça, pode encontrar muito). Se estiver vazio, nada vai ajudar).

 
khorosh:

Se você escavar em sua cabeça, pode encontrar muito). Se estiver vazio, nada vai ajudar).

A pergunta não era sobre você, e não era sobre sua cabeça).
 
igrok333:
Onde procurar?
Em um gráfico com seus olhos?
Ou você quer dizer informações sobre fóruns?
Você deve olhar no campo da aprendizagem de máquinas, estatísticas. E nos fóruns você pode olhar para diferentes idéias nessa direção.
 
igrok333:
Onde procurar?
Em um gráfico com seus olhos?
Ou você quer dizer informações sobre fóruns?
Você tem que pesquisar com os olhos, estudando os gráficos. Eles esconderão as próprias informações em que direção devem ir. Você só precisa começar a entender o idioma deles) e para isso você precisa se comunicar mais com eles)