Conselheiros comerciais e robôs - ***ou existe algum lugar mágico?)) - página 6

 
Iaroslav Chornyi:

Primeiro como sinal recebido em 2008 Rumus (forexclub)))) depois MT4-5 - para mim é o mais conveniente)))

eu também caminhei seu caminhoRumus(forexclub)))). eu vejo que você tem posições abertas no sinal

Foto por

É arriscado subir, você não confia nos Indicadores, mas os Indicadores estão apontando para baixo

GBPUSDH2 e chegar ao "S2".

 
Georgiy Merts:

NÃO.

Um TS que tenha demonstrado um comportamento inaceitável (ainda não perdendo, apenas um "erro") - deve ser retirado do comércio sem qualquer discussão. O mercado mudou, e outros sistemas funcionarão nele agora.

Isto é uma questão natural. Erros e perdas de negócios são perfeitamente aceitáveis. A questão é como distinguir entre um sistema "perdendo" e "cometendo um erro"?

 
Alexsandr San:

também seguiu seu caminhoRumus(forexclub)))). veja se você tem alguma posição em aberto em seu sinal

é arriscado subir, você não acredita nos Indicadores?! mas os Indicadores mostram para baixo

é isso que o TS mostra)))) e então veremos se é uma parada ou um lucro))))

 
Aleksey Nikolayev:
mágica -aqui

Tudo bem escrito)))) Entrei em contato com MetaQuotes - MT4 - $100.000, taxa de assinatura mensal - 1000.... mais você tem que abrir uma empresa offshore e registrar um "corretor" e capital social)))) muitas outras coisas))))

 
Alexander Fedosov:

Isso é um dado adquirido. Erros e perdas de negócios são perfeitamente aceitáveis. A questão é: como você pode distinguir entre um sistema "perdendo" e "cometendo um erro"?

"Errado" - o criador do sistema cometeu um erro

"Drenagem" - A equidade está caindo mais rápido do que crescendo

 
Iaroslav Chornyi:
Já ouvi muitas histórias sobre robôs e consultores)))), mas tudo o que tentei leva ao fracasso)))), assim como todas as estratégias conhecidas... quanto amédias móveis e formas - não sei quem inventou essa)))) O mercado está um caos em 90% .... Mas com a observação há algumas repetições com alta probabilidade!! Quem pode compartilhar suas observações como base para o TS?)))
Sim, claro que há, há massas delas, só que aqui está o problema, ninguém as mostra. E, na maioria das vezes, a partir de algoritmos amplamente conhecidos, que funcionam precisamente, são estratégias de estoque. Não há um algoritmo de trabalho em forex. Todos os que trabalham não distribuem. Aqui está uma pequena lista: arbitragem intermarket, arbitragem spot/futures, frontrunning, hft, arbitragem estatística, arbitragem de volatilidade, estratégias de dividendos, estratégia de negociação spot/futures, estratégias de opções. Estas estratégias estão definitivamente funcionando. Descubra-o e ganhe dinheiro.
 
Maxim Romanov:
Sim, é claro que há massas delas, o único problema é que ninguém as mostra para você. Mas eles não os mostram, porque a maioria dos algoritmos conhecidos, que funcionam precisamente, são estratégias de estoque. Não há um algoritmo de trabalho em forex. Todos os que trabalham não distribuem. Aqui está uma pequena lista: arbitragem intermarket, arbitragem spot/futures, frontrunning, hft, arbitragem estatística, arbitragem de volatilidade, estratégias de dividendos, estratégia de negociação spot/futures, estratégias de opções. Estas estratégias estão definitivamente funcionando. Descubra-o e ganhe dinheiro.

Acho que não há acesso global a estas arbitragens....because cada software mantém seus próprios registros (MT4 - seus próprios volumes, Rumus - seus próprios, etc...). Baseado na lógica torna-se um ponto discutível sobre a existência de tal, caso contrário, por que empresas de investimento de todos os tipos mantêm analistas em tempo integral?!))

 
Maxim Romanov:
Sim, claro que eles existem, há massas deles, exceto que o problema é que ninguém os mostra para você. Em outras palavras, eles não trabalham com preços reais de mercado e não os mostram em tempo real. Não há um algoritmo de trabalho em forex. Todos os que trabalham não distribuem. Aqui está uma pequena lista: arbitragem intermarket, arbitragem spot/futures, frontrunning, hft, arbitragem estatística, arbitragem de volatilidade, estratégias de dividendos, estratégia de negociação spot/futures, estratégias de opções. Estas estratégias estão definitivamente funcionando. Descubra-o e ganhe dinheiro.

Mas talvez eu esteja errado... porque não estou familiarizado com sistemas ECN - mas estes são movimentos reais de ativos)))) Talvez eu possa chegar a volumes reais lá))))

 
Alexander Fedosov:

Isto é uma questão natural. Erros e perdas de negócios são perfeitamente aceitáveis. A questão é: como distinguir entre "perder" e "cometer um erro"?

Eu o faço desta maneira.

Há um período histórico de controle de dois anos.

Para este período, calculamos os seguintes parâmetros marginais:

  • Preço máximo de drawdown.
  • Fila de perdas máximas (além de marcarmos, se é aceitável sacar o SL para este TS, existem sistemas, que são simplesmente fechados com uma perda, e o SL neles não é fornecido, neste caso o SL é definido como "emergência" e seu saque não é aceitável, o sistema deve ser imediatamente retirado do comércio).
  • Tempo máximo de espera de atualização de preço máximo em negociações e em dias.
  • O tempo máximo de espera do novo acordo.

Configuramos o TS para negociação.

Após cada comércio fechado, calculamos todos estes parâmetros. O excesso de qualquer um deles significa que o mercado deixou de corresponder ao TS e este deve ser imediatamente retirado do comércio.

Além disso, há também um parâmetro controverso - o lucro máximo mensal do preço. Alguns autores argumentam que quando é excedido, o mercado também deixou de cumprir o TS, e tal TS, que ganhou mais do que em qualquer mês de história - deve ser removido do comércio. Aqui, não há necessidade de esperar por ele - retire o sistema agora, depois de sua sorte.

 
Georgiy Merts:

Este não é o caso.

Eu SEMPRE tenho TCs (os mais simples!!!) na Liga que estão ganhando atualmente.

Simplesmente não existem TCs que SEMPRE ganham dinheiro. Qualquer TS tem períodos de lucro e períodos de perda, além disso, os períodos de perda são mais longos.

A tarefa do comerciante é usar o TS que está ganhando atualmente.

Você já irritou a todos com sua liga. Em dois anos você não encontrou um único seguidor