Contagem de barras, incluindo fins de semana - página 6

 
Aleksey Nikolayev:

"pode ser feito" e "funciona" são duas grandes diferenças. Em qualquer caso, isto resolverá apenas parcialmente o problema de separar as citações legítimas ausentes das ilegítimas.

sim, todos eles são legítimos
 
Igor Makanu:

ZS: Os dados históricos são uma bagunça, o tempo nos servidores dos corretores é traduzido por quem pensa neles, imho, é uma "história" e tanto. )))

Isso mesmo) Além dos problemas com o tempo, há todo tipo de reviravoltas e reviravoltas)

 
Renat Akhtyamov:
sim, todos eles são justos

"bem-aventurados os que não viram e acreditaram"

 
Aleksey Nikolayev:

"bem-aventurados os que não viram e acreditaram"

não

não o invisível,

mas aqueles que não usam

ou seja, aqueles que não se importam com a história.

;)

 
Taras Slobodyanik:
É mais fácil redesenhar as linhas em um novo dia, e não se preocupe)

A propósito, sim. Faça um redesenho até que todos os pontos dos objetos gráficos estejam dentro dos limites da história existente.

 
Renat Akhtyamov:

não

invisível,

mas não utilizado.

Quer dizer, aqueles que não se importam com a história.

;)

Bem, nem todos têm a sorte de possuir uma fórmula).

Temos que fazer algo a respeito disso).

 
Dmitry Fedoseev:

A propósito, sim. Faça um redesenho até que todos os pontos dos objetos gráficos estejam dentro dos limites da história existente.

Eu não entendo o princípio.

A questão é que os dias de calendário são adicionados ao gráfico em vez das barras visíveis


 
forex2030:

Eu não entendo o princípio.

A questão é que dias de calendário, barras não visíveis, são adicionados ao gráfico


Na verdade, são as barras que são adicionadas ao gráfico. Explique o que você está fazendo, ou pode vir a ser algo completamente diferente.

 
Dmitry Fedoseev:

Na verdade, são as barras que são adicionadas ao gráfico. Explique o que você está fazendo, ou pode vir a ser algo completamente diferente.

Eu pego a parte superior e inferior de um fractal, distancio-me entre eles em pips e do último fractal traço uma linha à frente para o número de barras iguais a esses pips
Por exemplo, distância = 25 pontos e do último fractal, uma linha é traçada 25 barras à frente

Time[i+Fr]+PeriodSeconds()*p_bar

Time[i+Fr] (последний фрактал)
PeriodSeconds()*p_bar (бары вперёд от фрактала равные дистанции в пунктах)

Se verificado por data, então data fractal + barras = certo; se verificado por barras, então errado (menos)
Como resultado, a partir da data do fractal, 25 barras são adicionadas não 25 dias de calendário, mas 25 dias de calendário e a linha sobe, por exemplo, na 17ª barra

 
forex2030:

Eu pego a parte superior e inferior de um fractal, obtenho a distância entre eles em pips e traço uma linha a partir do último fractal para frente para o número de barras igual a esses pips
Por exemplo, distância = 25 pontos e do último fractal, uma linha é traçada 25 barras à frente

Se verificado por data, então data fractal + barras = certo; se verificado por barras, então errado (menos)
Como resultado, 25 dias de calendário serão adicionados à data fractal em vez de 25 barras

Tome o tempo de um ponto, use iBarShift() para obter o número da barra naquele momento, e então adicione o número necessário de barras.