Função - Método para ordenar uma série de estruturas. Prêmio 10$ - página 5

 
E quanto ao "voou" - tente converter uma série de estruturas em uma série de cordas e compare a velocidade de seu processamento. Sinta a diferença.
 
Алексей Тарабанов:

Comecei no primeiro computador digital eletrônico pessoal do mundo em 1976. Foi chamada MIR (máquina para engenheiros), projetada pelo Instituto Kyiv de Cibernética da Academia de Ciências SSR ucraniana. Depois disso foi a Minsk-32, e depois a CE.

legal, para dizer que toda a história dos computadores domésticos passou.


Alexei Tarabanov:
E sobre "voou" - tente converter uma série de estruturas em uma série de cordas e compare sua velocidade de processamento. Sinta a diferença.

Duvido que isso ajude o autor.

mas eu tenho tudo

 
Igor Makanu:

legal, para dizer que toda a história dos computadores domésticos passou

Havia também Vesna e máquinas analógicas, mas eu não trabalhei nelas, apenas nas de laboratório.

Sim, não um BEVM, mas um BESM.

 
Igor Makanu:

frio, para dizer que toda a história dos computadores domésticos já passou


Acho que isso não vai ajudar o redator-chefe.

e eu tenho tudo.

Confira, vai haver mais...

 
Алексей Тарабанов:

Sim, não BEVM, mas BESM.

Só a associo à palavra máquina grande: de qualquer forma, toda a ala do porão de um edifício universitário foi ocupada por esta máquina e os assistentes de laboratório em suas bata de laboratório foram atrás de uma porta de ferro com uma fechadura de código, e do lado de fora, nas janelas do porão, havia grandes ventiladores

em geral, tudo era muito grande ))))

 
Igor Makanu:

De qualquer forma, toda a ala do porão de um edifício universitário foi ocupada por este carro e os técnicos em suas batas de laboratório iam sempre atrás de uma porta de ferro com uma fechadura combinada, e havia grandes ventiladores do lado de fora nas janelas do porão.

em geral, tudo era muito grande ))))

Eu servi no antigo KB Gurevich, que está na palavra MiG desenvolvedor de armamento. Havia armas de aviação na sala de computadores, o obturador na janela era articulado e os alvos eram disparados a meio quilômetro de distância.

 
Também tivemos uma senhora que costumava pegar pacotes de cartões perfurados e depois ligar e dizer: "Você tem um erro em seu escalão".
 
Vladimir Pastushak:
Eu ainda não olhei para ele. Eu não entendo macros. Eu ficaria grato pelo código completo.

Como o código sugerido está incompleto?
Custom ArrayResize para qualquer tipo de dados com suporte para o ArraySetAsSeries e ambos os tipos de cópia com intervalos sobrepostos quando o mesmo array é usado como receptor e fonte.


Sim, o algoritmo de tempo de compilação para determinar o tipo de argumentos utilizados foi removido, e um algoritmo de cópia mais rápida para tipos simples e estruturas de POD foi aplicado.
Bem, o que você queria para um agradecimento...

 
Алексей Тарабанов:
Também tivemos uma senhora que costumava pegar pacotes de cartões perfurados e depois ligar e dizer: "Você tem um erro em seu escalão".

egore

 

Sergey Dzyublik:

Bem, o que você quer para um agradecimento...

Sem comércio?