Função - Método para ordenar uma série de estruturas. Prêmio 10$ - página 6

 
Artyom Trishkin:

Sem comércio?

O capitalismo.
Ele vai à loja e eu entendo que ele deu um código de trabalho completo apenas sem os tweeks, o que nestes tempos desafiadores já é muito.
 
Aleksei Beliakov:
O capitalismo.
Ele vai à loja e eu entendo que ele deu um código de trabalho completo apenas sem os tweeks, o que já é muito nestes tempos desafiadores.

Isso teria sido suficiente. Mas "iscas" comerciais começaram - como "você eliminou as "guloseimas" - eu não vou dar de graça, mas o que você quer para um agradecimento", etc.

Embora ele mesmo tenha escrito sobre isso:

Em suma, não foi bonito, mas... O passado é passado.
 

Eu escrevi que poderia comprar, pagar pela mão-de-obra. Não é à toa...

Em geral, ultimamente fiquei muito decepcionado com as pessoas e colegas, hoje você vai ajudar, amanhã eles vão ajudá-lo...

 
Vladimir Pastushak:

Olá a todos, há uma função escrita pela fxsaber


Funciona sem problemas no MT 5, mas no MT 4 reclama doArraySwap porque o Mql 4 não o suporta...


Talvez alguém tenha algumas variantes de estruturas de ordenação universal trabalhando em MT 5 e MT 4 ?


Eu ainda posso oferecer uma recompensa pela implementação mais rápida de 10$

Por US$ 200 pode ser um incômodo, por US$ 10 faça você mesmo.

Demasiado preguiçoso para você mesmo abalar seus cérebros?

 
Sergey Chalyshev:

Por $200 talvez, mas por $10 você mesmo o faz.

Demasiado preguiçoso para você mesmo abalar seus cérebros?

Eu não conheço macros, eles não ensinam aqui.

200 dólares não são suficientes?

 
Vladimir Pastushak:

Eu não conheço macros, eles não ensinam isso aqui.

200 dólares não são pequenos?

Claro que 200 dólares não é suficiente, foi o que eu disse, "talvez eu tenha apanhado o jeito".

Pergunte a seus clientes no mercado sobre macros.

 
Sergey Chalyshev:

Pergunte a seus clientes no mercado sobre macros.

Por que você está escrevendo isso? O que os clientes têm a ver com isso?

 
Artyom Trishkin:

Isso teria sido suficiente. Mas "iscas" comerciais começaram, tais como "eu removi as "guloseimas" - não as vou dar de graça, mas o que você queria para um agradecimento", e assim por diante.
Em geral, não foi agradável, mas ... O passado.

1. Não houve seduções.
Há vários projetos que levaram meses de pesquisa sobre esta ou aquela capacidade de mql.
Em particular, é utilizada uma abordagem que é, digamos, "semi-legal" e não é geralmente conhecida...

Se você quiser replicá-lo e compartilhá-lo com a comunidade, vá em frente:
"compilar algoritmo de tempo para determinar o tipo de argumentos usados e aplicar algoritmo de cópia mais rápida a tipos simples e estruturas de POD".


2. Não o incomoda, como moderador, que os usuários tenham que construir muletas para a função padrão ArrayCopy para que ela funcione corretamente, não apenas para certos tipos de dados?
Talvez os desenvolvedores devam ser forçados a fazer a função ArrayCopy funcionar fora da caixa para todos os tipos de dados, porque essa funcionalidade foi implementada há muito tempo no operador de atribuição padrão para os campos de estruturas?

 
Sergey Dzyublik:


2. Não o incomoda, como moderador, que os usuários tenham que construir muletas para a função padrão ArrayCopy para que ela funcione corretamente, não apenas para os tipos de dados selecionados?

Talvez devêssemos forçar os desenvolvedores a fazer a função ArrayCopy funcionar fora da caixa para todos os tipos de dados, porque essa funcionalidade foi implementada no operador de atribuição padrão para os campos de estrutura há muito tempo?

+1

Mas há o orgulho e a inovação, Phyton e SQL

 
Sergey Dzyublik:

1. Não houve seduções.
Há vários projetos que levaram meses de pesquisa sobre esta ou aquela característica mql.
Em particular, é utilizada uma abordagem, que é, digamos, "semi-legal" e não é geralmente conhecida.

Se você quiser replicá-lo e compartilhá-lo com a comunidade, vá em frente:
"compilar algoritmo de tempo para determinar o tipo de argumentos usados e aplicar algoritmo de cópia mais rápida a tipos simples e estruturas de POD".


2. Não o incomoda, como moderador, que os usuários tenham que construir muletas para a função padrão ArrayCopy para que ela funcione corretamente, não apenas para certos tipos de dados?
Talvez os desenvolvedores devam ser forçados a fazer a função ArrayCopy funcionar fora da caixa para todos os tipos de dados, porque esta funcionalidade foi implementada há muito tempo no operador de atribuição padrão para os campos de estruturas?

Não, não tem. Os moderadores têm outras responsabilidades. Infelizmente. Trata-se mais de lidar com a sujeira que alguns usuários (não você) estão vomitando uns contra os outros e contra esta comunidade em geral.

Se você estiver fazendo algo útil para todos (e você está fazendo - é óbvio a partir de seus postos de depuração), então peça aos desenvolvedores que façam algo mais ou menos útil. Por exemplo, um usuário aqui, que faz tanto esforço para melhorar as coisas quanto você (mas compartilha seus resultados), às vezes pede ajuda aos desenvolvedores, o que eu não me recuso a fazer.

E você parece estar fazendo algo, mas de alguma forma ... "ranger os dentes" ou algo assim... Você diz que perdeu seu tempo, não recebeu dinheiro... É por isso que eu digo - não foi agradável. É melhor dar o que você pode, mas não dizer nada. Ofereça mais em particular.

Há muitos exemplos de pessoas que compartilham suas experiências aqui. E eles não dizem "Eu passei tempo nisto e você... você". Se eles querem dar, eles dão. Se eles não quiserem dar, eles se mantêm em silêncio.

E pessoas assim são respeitadas.

Eu não estou reclamando. Eu apenas mostrei que não era agradável (IMHO não moderado).