Websocket como? - página 26

 

As citações são recebidas tanto no MT5 como no MT4.

 
Алексей Барбашин:

As citações são recebidas tanto no MT5 como no MT4.

Legal, qual é o algoritmo?
 
Maxim Kuznetsov:

A conversa sobre mim estava nesta linha? Alexei, você está cansado...

e sobre mais - que diabos classes até que você saiba como descomprimir as mensagens do servidor ? o que diabos você está fazendo...

o cliente quer uma coisa específica, tem histórias de C# fantástico. COMO foi publicado o tema há muitos dias ? e a quantidade de código, e o resultado ?

Amigo, você não disse nada sobre o caso, exceto pela indignação! A sensação de perder tempo com você não interfere com o homem para trazer à mente o início, se há algo sensato a dizer, fale por sua demagogia! Eu só me aprofundo em como e por que, e me curvo a Alexei que desperdiça seu tempo conosco!
 

E como acompanhamento, obtivemos os dados históricos e fizemos um gráfico off-line.


 
Anatolii Zainchkovskii:
Legal, qual é o algoritmo?

O autor do tópico tem tudo o que precisa. O resto de nós não precisamos dele, todos o sabemos, não há necessidade de fazer dele um espetáculo.

 
Алексей Барбашин:

O autor do tópico tem tudo o que precisa. O resto de nós não precisamos dele, todos nós o sabemos, não há necessidade do espetáculo.

Favor anexar bolso para VS e arquivos para mt4&5, obrigado pela discriminação detalhada
 
Aleksei Beliakov:
Favor anexar bolso para VS e arquivos para mt4&5, obrigado pela discriminação detalhada

Todos os passos do fio foram mastigados, e todos podem facilmente repeti-los por conta própria. eles são tão preguiçosos que não só os querem mastigados, mas também digeridos?

 
Andrey Dik:

O tópico contém todos os passos e todos podem facilmente repeti-los por conta própria. eles são tão preguiçosos que querem que não sejam apenas mastigados, mas também digeridos?

Como você está envolvido?
Perguntei a Alexei Barabashn se ele conseguiu repetir o mesmo em 4 e o que dizer das estruturas, obrigado também pelo esclarecimento e se você não pode fazer isso para o MT4 em detalhes, você deve pelo menos enviar o resultado.
Obrigado de antemão!
 
Aleksei Beliakov:
Como você está envolvido?
A pergunta era para Alexei Barabashn, se eles conseguiram repetir o mesmo em 4 e como estão as estruturas, obrigado também pelo esclarecimento e se não há possibilidade de fazê-lo em detalhes para mt4 então pelo menos você pode anexar o resultado.
Obrigado de antemão!

Eu concordo com Dick.

com todo este trabalho na minha bagagem, eu ficaria muito envergonhado de pedi-la numa bandeja.

 
Renat Akhtyamov:

Eu concordo com Dick

Com tanto trabalho na minha bagagem, eu ficaria muito envergonhado de pedi-la numa bandeja

1. você não tem tantos empregos, eu entendo, não se preocupe.

2. @Alexey Barbashin trata de uma coisa muito necessária explicada a todos com exemplos muito claros de como fazer c# e mql5, a conclusão lógica seria publicar aqui o resultado (de todo o trabalho e mql4 também) para todos , elevaria o nível de usuários do fórum em geral, e talvez houvesse mais pessoas com trabalho e menos pessoas que dizem aos estranhos o que fazer.