Tendência vs Plano - página 20

 
Алексей Тарабанов:

Agora imagine um sistema onde você sabe com certeza que uma inversão de tendência só ocorrerá após um sinal e a probabilidade de uma inversão está aumentando continuamente.

A única tarefa que resta é filtrar os sinais falsos. A tendência vai mudar de qualquer maneira.

A declaração do problema parece estar incorreta.

Trader não se importa com a probabilidade de reversão... Trader está interessado na tendência de reversão SINAL no tempo atual, mas confiável...

E o fato de que "A tendência vai mudar de qualquer maneira" não é necessariamente rápido... Há várias seções na UE onde a tendência vem se movendo em uma direção há dois anos de cada vez...

 
Serqey Nikitin:

Esta parece ser a declaração de problema errada...

O comerciante não se importa com a probabilidade de inversão... O comerciante está interessado no SINAL de uma inversão de tendência no tempo atual, mas confiável...

E o fato de que "A tendência ainda vai mudar" não é necessariamente rápido... Há vários trechos na UE onde a tendência se moveu em uma direção por dois anos de cada vez...

Sergey, eu não quero saber dos interesses de pessoas sem cérebro que se dizem comerciantes porque abriram uma conta em algum lugar.

Eu costumava ganhar dinheiro em comícios, inclusive fora de linha. Em 2008, por exemplo.

Não escrevi sobre filtros só por diversão...

 
Алексей Тарабанов:

Sergei, eu não quero saber dos interesses de pessoas sem cérebro que se dizem comerciantes porque abriram uma conta em algum lugar.

Ganhei dinheiro em comícios, inclusive fora de linha. Em 2008, por exemplo.

Eu não escrevi sobre filtros só por diversão, escrevi?

Por que ficar tão animado?... Você precisa ficar calmo - respire fundo e você chegará lá...
 

comparar

isto é hoje.

;)

 
Renat Akhtyamov:

comparar

isto é hoje.

;)

Por quê?
 
Oleg Bondarev:
Por quê?
O testador não mente.
 
Renat Akhtyamov:

comparar

isto é hoje.

;)

Onde estão os números de Picasso ?

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Onde estão os números de Picasso?

Foi-se aqui).


 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Onde estão os números de Picasso?

Acho que há 5 pedidos abrindo e fechando ao mesmo tempo a 10p. de lucro.

 
Renat Akhtyamov:

comparar

isto é hoje

;)

olhar como as fotos são bonitas e com números))

"arquivo".

montanhas alpinas)

direto para o espaço