O Forex é um esquema - página 8

 
Vitaly Muzichenko:

Há alguma menção de forex neste quadro alegre?


AlfaGroup:
A julgar pelos comentários neste tópico, apenas o autor negocia de verdade. Os outros andam por aí: codificar, vender, ensinar, aconselhar, etc. ))

Acho que sim.

 
ilya_v:

Há alguma menção de forex neste quadro alegre?


Acho que sim.

Sim, é uma conspiração internacional para fazer suas paradas.


 
ilya_v:

Há alguma menção de forex neste quadro alegre?


Acho que sim.

E sobre o assunto.

Você também pode ler que os caras da foto se sentam na divisão CME e esperam até que sua posição apareça no mercado e dirijam o preço contra ela

https://www.cmegroup.com/designated-contract-market.html#cme

 
Vitaly Muzichenko:

E sobre o assunto.

Você também pode ler que aqueles caras na foto sentam na divisão CME e esperam até que sua posição apareça no mercado e dirijam o preço contra ela

https://www.cmegroup.com/designated-contract-market.html#cme

Além disso, o coronavírus foi organizado precisamente para drenar os relatos do iniciador do tópico.
 
Artyom Trishkin:
Além disso, o coronavírus foi organizado precisamente com o objetivo de drenar os relatos do iniciador do tópico.

O que isso tem a ver com o coronavírus? Se algumas das contas fossem esvaziadas antes disso. É como se um alcoólatra tivesse sempre umas férias?

Eu lhe dei fotos dos fatos.

Não me interessa como nenhum dos gurus aqui os leva.

 
ilya_v:

O que isso tem a ver com o coronavírus? Se algumas das contas fossem esvaziadas antes disso. É como se um alcoólatra tivesse sempre umas férias?

Eu lhe dei fotos dos fatos.

Não me interessa como nenhum dos gurus aqui os leva.

Lá não há fatos, há amadorismo. As fotos mostram exatamente o que é agora a compra de petróleo.

 
ilya_v:

O que isso tem a ver com o coronavírus? Se algumas das contas fossem esvaziadas antes disso. É como se um alcoólatra tivesse sempre umas férias?

Eu lhe dei fotos dos fatos.

Não me importa como nenhum dos gurus aqui o toma.

Bem, então é definitivamente Soros. Ele está grampeando seu telefone e observando-o através da janela.

O Coronavirus não tem nada a ver com isso. Não tem nada a ver com o distribuidor, o corretor, Soros ou qualquer um dos eventos mundiais - nenhum deles tem nada a ver com o esgotamento de sua conta - somente você.

 
Oleg Papkov:
Eu costumava pensar assim também em meus tempos de comércio mais jovem. Assim fez um conhecido meu, um amigo, por assim dizer. Em seguida, começamos a verificar as citações cruzadas. Primeiro um com o outro, depois percebemos que estávamos no mesmo corretor. Então, fomos à Internet e pesquisamos a história.

Foi aqui que começamos a culpar a Deus (Deus nos perdoe). As citações na Internet não foram muito diferentes das de nosso corretor. Talvez menos.

Então percebi que eu é que era o estúpido. Ele não era. Quase tivemos uma briga. Prevaleceu a teoria da conspiração. E todos se agarraram às suas opiniões.

Não questiono isso desde então. :)
Era uma vez, há muito tempo, eu costumava gerenciar contas de clientes em uma corretora conhecida. Eu negociava exclusivamente com robôs, tinha muitas contas e trabalhava para mim e para meu cliente (não perdi nenhum dinheiro para o bem da corretora). Mas uma vez percebi que as citações eram diferentes para clientes diferentes. Sim, as diferenças eram de 1-3 ponto 4 dígitos. Mas eles estavam! Eu fiz screenshots e fui mostrá-los aos gerentes. Mas eles realmente não se importaram.
Essa é a história, eu não entro em tais cozinhas agora e já não vejo tais coisas há muito tempo.
 
Maxim Romanov:
Eu costumava gerenciar as contas de meus clientes em uma corretora conhecida. Negociava exclusivamente com robôs, tinha muitas contas e trabalhava para os meus interesses e os de meus clientes (não perdi pontos pelo bem da corretora). Mas uma vez percebi que as citações eram diferentes para clientes diferentes. Sim, as diferenças eram de 1-3 ponto 4 dígitos. Mas eles estavam! Eu fiz screenshots e fui mostrá-los aos gerentes. Mas eles realmente não se importaram.
Essa é a história, eu não entro em tais cozinhas agora e não vejo tais coisas há muito tempo.

Se você está negociando forex, você está negociando através de uma cozinha.

1-3 pips talvez já existissem. Poucas pessoas o fazem agora - todos os clientes se tornaram 'inteligentes'.

 

O topikstarter quebrou a principal regra do comércio - cortar perdas e deixar crescer os lucros, e como resultado - arruinou seu carma.