O Forex é um esquema

 

Abaixo estão fotos de minhas 6 diferentes contas drenadas com alguns kilobucks.

Em pares diferentes.

Em momentos diferentes.

A última imagem é o euro atual.

Uma coincidência? Eu não acho )


 
ilya_v:

Abaixo estão fotos de minhas 6 diferentes contas drenadas com alguns kilobucks.

Em pares diferentes.

Em momentos diferentes.

A última imagem é o euro atual.

Uma coincidência? Eu não acho )


Estou vendo. Então vá para a fábrica, é tudo justo).

 
ilya_v:

Abaixo estão fotos de minhas 6 diferentes contas drenadas com alguns kilobucks.

Em pares diferentes.

Em momentos diferentes.

A última imagem é o euro atual.

Uma coincidência? Eu não acho )


Hm... Pode apostar, em uma tendência de queda para ir longe...

Continuar esta prática até o esclarecimento total...

Muito dinheiro, por que não drená-lo?


Onde está a decepção?

 

É um tiro no escuro.

Todos já passaram por isso

mas neste caso, não há nem mesmo uma pitada de talento.

naturalmente para a fábrica

 
Todos têm fotos como essa.
 
ilya_v:

Abaixo estão fotos de minhas 6 diferentes contas drenadas com alguns kilobucks.

Em pares diferentes.

Em momentos diferentes.

A última imagem é o euro atual.

Uma coincidência? Eu não acho )


Você precisa de mais treinamento para a demonstração. E menos emocionalmente. Não sei por que você estava comprando quando vê claramente uma falsa quebra e dois grandes castiçais de urso.


É claro que é muito fácil analisar a história, mas se você treinar por um longo tempo você pode aprender a identificar tais casos em tempo real.

O último é um caso extremo, as emoções são muito altas, caso contrário é difícil explicar por que é necessário fazer uma média de compras na tendência de baixa. Quanto ao engano, concordo plenamente, os touros precisam enganar os ursos para ganhar dinheiro com as diferenças de preço. O Forex não gera dinheiro por si só, o dinheiro flui de um bolso para outro. Para ter lucro, a pessoa tem que perder.

 
ilya_v:

Coincidência? Eu não acho )

Você está fazendo as mesmas coisas e quer resultados diferentes. Tente não fazer a média, para começar. No mínimo, isto deve retardar o escoamento.

 
Sim, ele está falando sobre o fato de que depois do autoclismo, o preço imediatamente se inverte.
 
Evgeniy Kvasov:
Sim, é sobre a inversão de preços imediatamente após o mergulho.

+1

O único que fez uma boa observação. Infelizmente, a lei do sanduíche que cai funciona aqui.

 
Sim, o forex é um esquema, mas em um sentido diferente. Ele cria a ilusão de dinheiro fácil. Você não tem que se esforçar, não tem que estudar seus padrões, não tem que treinar em uma conta demo. Por quê? Eu não sou como os outros, sou especial, tenho sorte, e o dinheiro fluirá por si só para o meu bolso. O principal é pressionar rapidamente os botões BUY e SELL...)))
 
Evgeniy Kvasov:
Sim, ele quer dizer que após uma perda, o preço se inverte imediatamente.

Apenas um corretor passando informações sobre suas posições para o formador de mercado, que move o mercado da maneira que ele quer despejar o cara.

Está tudo claro!