Sinais. Monitoramento de contas. - página 7

 
notsure:

Não é isso que eu quero dizer. Se você não estiver virando a conta publicamente em termos de patrimônio líquido, mas o saldo no momento da publicação é igual ao saldo inicial (ou seja, todas as posições estão bloqueadas). Após a publicação, as armadilhas são fechadas suavemente, aumentando assim o rendimento. E fechar os lotes a tal velocidade, para que o monitor "inteligente" não dissesse que um rendimento muito alto em um curto período de tempo (ou o que quer que ele diga)...

Contas com curtos períodos de monitoramento, em geral, são dignas apenas de observação. Não vale a pena falar sobre eles.

 
Konstantin Nikitin:

As contas com um curto período de monitoramento, em geral, são dignas apenas de observação. Não vale a pena falar sobre eles.

O que o tempo de monitoramento tem a ver com isso? Bem, é possível manter lotes abertos por mais tempo. Não há problema em mantê-los abertos por um ano. Não é essa a questão. A questão é o princípio de enganar a si mesmo.

E, a propósito, você ainda não respondeu à pergunta em si (se você pode publicar). E sua opinião sobre o que é importante no contexto desta questão não é realmente relevante:)

 
notsure:

O que o tempo de monitoramento tem a ver com isso? Bem, é possível manter lotes abertos por mais tempo. Não há problema em mantê-los abertos por um ano. Não é essa a questão. A questão é o princípio de enganar a si mesmo.

E, a propósito, você ainda não respondeu à pergunta em si (se você pode publicar). E sua opinião sobre o que é importante no contexto desta questão não é realmente relevante:)

Há um pequeno mistério. Quanto mais tempo você colocar seu patrimônio sob fogo ("colocar no mercado", abrir uma posição e permanecer nele...), mais rápido você sairá.

"Os sinais que não controlam a equidade (têm posições abertas com freqüência e por um longo tempo) estão condenados a priori. Aqueles que não mantêm a equidade "aberta" por muito tempo, estão condenados a posteriori. Huh)

O próprio sinal com posições abertas, qualquer, você pode fazer o upload para o site, sim.

 
onedollarusd:

Há um pequeno segredo. Quanto mais tempo você colocar seu patrimônio sob fogo ("colocar no mercado", abrir uma posição e permanecer nele...), mais cedo você irá à falência.

"Os sinais que não controlam a equidade (têm posições abertas com freqüência e por um longo tempo) estão condenados a priori. Aqueles que não mantêm seu patrimônio "aberto" por um longo tempo estão condenados a posteriori. Huh)

O próprio sinal com posições abertas, qualquer, você pode fazer o upload para o site, sim.

Caso você não tenha entendido, estou falando de um transbordo não público e da publicação de uma conta com uma posição trancada. A equidade não está "sob fogo". Em swaps, é claro que é grosso em swaps :).

Trata-se basicamente do fato de que o monitoramento de retornos em negócios fechados é inerentemente falho. Eles não apenas estimulam a sobre-exposição, mas também alguns esquemas que podem ser captados.

 
notsure:

Caso você não tenha entendido, estou falando de um transbordo não público e da publicação de uma conta com posições bloqueadas. A equidade não está "sob fogo". Nas trocas, é claro, está tudo no ar:).

Trata-se basicamente do fato de que o monitoramento de retornos em negócios fechados é inerentemente falho. Se você não souber o que fazer e o que fazer com ele, você pode pegar alguns esquemas.

Neste caso, o comerciante precisa saber como resolver o problema do "bom comércio" (em termos de obtenção de lucro, é claro). E não para inventar esquemas. ;)

 
onedollarusd:

Acho que faz sentido estabelecer um objetivo de "negociar bem" (em termos de obter lucro, é claro). Não inventar esquemas... ;)

Concordo, é melhor ser rico e saudável... :)

Estou apenas tentando chamar a atenção para a inferioridade da rentabilidade calculada com base em negócios fechados.

Aqui nas cozinhas eu entendo porque são feitas classificações/monitoramento com falhas. Não tanto aqui... :).

 
Portanto,você precisa de informações sobre estatísticas de contas. E se uma pessoa não for estúpida, será capaz de resolver por si mesma se vale ou não a pena se atirar a um sinal inflado. Sim, talvez alguns indicadores devam ser acrescentados, portanto sugira-o. E, se a administração estiver interessada, é provável que o faça.