Sinais. Monitoramento de contas. - página 6

 
Volha Loyeva:
Talvez alguém tenha encontrado esta nuance e possa me ajudar! Há um sinal em uma conta ativa. Originalmente era cobrado como gratuito, mas agora quero definir o preço da assinatura, mas não posso fazer isso. Posso alterar o preço de forma alguma? Ou, se o sinal inicialmente era livre, permanecerá assim?

https://www.mql5.com/ru/signals/rules

11. Сигналы на основе реальных счетов доступны только по платной подписке, сигналы на демосчетах доступны только по бесплатной подписке.
Como aconteceu que seu sinal sobre a conta real se tornou livre?
Правила копирования сделок в MetaTrader 4 и 5 - сервис Торговые Сигналы
Правила копирования сделок в MetaTrader 4 и 5 - сервис Торговые Сигналы
  • www.mql5.com
Раздел "Сигналы" на сайте MQL5.com предназначен для мониторинга результатов торговли и трансляции торговых сигналов на основе проведения операций покупки/продажи на торговом счете Провайдера сигналов. Сервис "Сигналы" доступен только зарегистрированному пользователю сайта mql5.com и принявшему условия Соглашения об использовании сервиса...
 
Vitaliy Maznev:

https://www.mql5.com/ru/signals/rules

Como é que seu sinal em uma conta real é gratuito?

Essa é uma pergunta muito boa. Talvez por causa da conta de centavos?


 
Volha Loyeva:

Essa é uma pergunta muito boa, de fato. Talvez por causa da conta de centavos?


Muito possivelmente:

12. Сигналы на основе центовых счетов не могут иметь платной подписки, такие Сигналы доступны только в терминале MetaTrader на бесплатной основе. Определение центового счета происходит автоматически.
 
Vitaliy Maznev:

É muito provável:

Muito obrigado por sua resposta.

 
notsure:

OK. Em princípio, quaisquer indicadores podem ou não ser contados. Os consumidores do serviço julgarão a adequação e a conveniência votando com seu dinheiro. Veremos como será:).

Minha principal proposta é alterar o cronograma "Crescimento". Mas parece que eu sou o único que pensa que é inadequado:))).

Isso é outra coisa. Uma vez, em um conhecido serviço PAMM, tentei explicar à administração sobre os kts da Sharp e Sortino que um não pode ser maior do que o outro por definição.

Percebi que ninguém se importa com toda essa correção e eles pensam como o "chefe pensa". Mesmo em trabalhos científicos o mesmo termo significa fórmulas diferentes, às vezes completamente diferentes, o que se espera dos comerciantes).

 
notsure:

Minha principal sugestão é mudar o cronograma de "Aumento". Mas parece que eu sou o único que o considera inadequado:)))).

Se você contar corretamente, de acordo com os meios, não haverá imagens tão bonitas no topo = menos assinantes = menos lucros.

É considerado como uma boa sorte "entrar em um sorteio" ;)

 
Andrey Khatimlianskii:

Se você contar corretamente, dentro de suas possibilidades, não haverá imagens tão bonitas no topo = menos assinantes = menos lucros.

É considerado sorte "entrar em um sorteio" ;)

Bem, sobre "menos assinantes", não tenho certeza:). Talvez seja o contrário. Afinal, a verdade, o suborno e a falsidade - assusta:).

 

Pode me dizer, por favor? É possível publicar um sinal com posições não cobertas na conta no momento da publicação?

(neste momento, vejo apenas o potencial de trapaça:))
 
Saldo, fundos, eu não acho que seja tão importante assim. A relação entre o lucro total e o saque. Se o lucro excede a média de drawdown, então o comércio é bastante bem sucedido.
 
Konstantin Nikitin:
Saldo, fundos, na minha opinião não é tão importante assim. A relação entre o lucro total e o saque. Se o lucro excede a média de drawdown, então o comércio é bastante bem sucedido.

Não é isso que eu quero dizer. Se você não estiver virando a conta publicamente em termos de patrimônio líquido, mas o saldo no momento da publicação é igual ao saldo inicial (ou seja, todas as posições estão bloqueadas). Após a publicação, as armadilhas são fechadas suavemente, aumentando assim o rendimento. E fechar os lotes a tal velocidade, para que o monitor "inteligente" não dissesse que um rendimento muito alto em um curto período de tempo (ou o que quer que ele diga)...