Sinais. Monitoramento de contas.

 

Olá a todos!

Há aqui um problema com a adequação do monitoramento de contas. Na realidade, é muito pouco claro e inconveniente analisar.

O gráfico "Ganho" é baseado no saldo(posições fechadas). E como descobrir a rentabilidade real (levando em conta as posições abertas), eu não entendo. Os verdadeiros inconvenientes também são incompreensíveis.

Como posso entender o grau de utilização do capital, a alavancagem utilizada?

Em geral, o uso do equilíbrio para a estimativa da rentabilidade estimula o comportamento inadequado dos provedores de sinais (perdas sobrepostas). Mas se você olhar para gráficos bonitos de fornecedores na classificação, clique no gráfico e você vê ações incompreensíveis, depósitos/retiradas... E somente através da experiência você entende que é uma bobagem:). E se você não tem experiência, pode até não entender...

Em geral, há uma sugestão para fazer um gráfico de rentabilidade levando em conta as posições em aberto. E se possível, para mostrar a real alavancagem utilizada pelo fornecedor.

Talvez esta questão já tenha sido discutida? Não consegui encontrar, não acredito, que ninguém preste atenção a isso :)

 

Houve a melhor resposta para todas as questões desta natureza. Aí está:.

Em termos de adequação e visibilidade do monitoramento - sem melhor serviço, sem necessidade de sobrecarga, imho.

 
onedollarusd:

Houve a melhor resposta para todas as questões desta natureza. Aí está:.

Em termos de adequação e clareza de monitoramento - não há melhor serviço, não é necessária sobrecarga, imho.

Concordo apenas que "a sobrecarga não é necessária". :)

 
notsure:

Bem, eu só concordo com a parte "não há necessidade de sobrecarga". :)

Quanto ao rendimento real - você precisa olhar para a equidade no momento) Isso é tudo.
 
onedollarusd:
Quanto ao rendimento real - você precisa olhar para a equidade no momento atual.

nem tudo. Também há entradas/saídas. Mas isso certamente esclarece um pouco as coisas. Mas assim, "de olho".

E eu gostaria de poder ver os retornos, em vez dos rolos de balanço, ao folhear os rankings.

 
notsure:

nem tudo. Também há entradas/saídas. Mas isso certamente esclarece um pouco as coisas. Mas assim, "de olho".

E seria desejável não ver os rolos de equilíbrio, mas sim os rendimentos, ao folhear a classificação.

Sim, filtragem por equidade. Mas. Isso não faria sentido.

Por quê?

Até que você feche suas posições, nem a equidade nem o equilíbrio são importantes.

Porque é um resultado intermediário, não o resultado final.

 
%nedollarusd:

Sim, um filtro de equidade. Mas. Isso não faz sentido.

Por que não?

Enquanto você não tiver fechado suas posições, nem o equilíbrio nem a equidade são importantes.

Porque é um resultado intermediário, não um resultado final.

Aqui não há resultados intermediários. Existe apenas o estado da conta em um determinado momento. E se você tiver um saque de 50% nasposições abertas, não é um "resultado intermediário" que você pode ignorar, mas uma real falta de 50% dos fundos.

Não é o primeiro dia em que estou interessado na pergunta :). E eu, em geral, não tenho dúvidas de que o gráfico "Crescimento" construído sobre o equilíbrio é extremamente pouco informativo, e às vezes desinformativo. É por isso que sugiro substituí-lo pelo gráfico de rentabilidade baseado em posições abertas.

A propósito, talvez haja um fio especial para estas sugestões...) Talvez eu esteja batendo no lugar errado :)?

 
notsure:

não há resultados intermediários aqui. E se você tiver um saque de 50% em suas posições abertas, não é um "resultado intermediário" que você pode ignorar, mas uma real falta de 50% de fundos.

Não é o primeiro dia em que estou interessado na pergunta :). E eu, em geral, não tenho dúvidas de que o gráfico "Crescimento" construído sobre o equilíbrio é extremamente pouco informativo, e às vezes desinformativo. É por isso que sugiro substituí-lo pelo gráfico de rentabilidade baseado em posições abertas.

A propósito, talvez haja um fio especial para estas sugestões...) Talvez eu esteja batendo no lugar errado :)?

Забанили Советник и Аккаунт без причины!
Забанили Советник и Аккаунт без причины!
  • 2019.11.19
  • www.mql5.com
Доброго времени суток. Меня Забанили...
 
notsure:

Em geral, há uma sugestão para fazer um gráfico de rentabilidade levando em conta as posições em aberto. E se possível, para mostrar a real alavancagem utilizada pelo fornecedor.

No gráfico "Fundos", tanto o patrimônio líquido como o saldo são mostrados. O que significa a alavancagem real? A alavanca usada pode ser diferente da publicada na página do sinal?

 
notsure:

Olá a todos!

Há aqui um problema com a adequação do monitoramento de contas. Na realidade, é muito pouco claro e inconveniente analisar.

O gráfico "Ganho" é baseado no saldo(posições fechadas). E como descobrir a rentabilidade real (levando em conta as posições abertas), eu não entendo. Os verdadeiros inconvenientes também são incompreensíveis.

Como posso entender o grau de utilização do capital, a alavancagem utilizada?

Em geral, o uso do equilíbrio para a estimativa da rentabilidade estimula o comportamento inadequado dos provedores de sinais (perdas sobrepostas). Mas se você olhar para gráficos bonitos de fornecedores na classificação, clique no gráfico e você vê ações incompreensíveis, depósitos/retiradas... E somente através da experiência você entende que é uma bobagem:). E se você não tem experiência, pode até não entender...

Em geral, há uma sugestão para fazer um gráfico de rentabilidade levando em conta as posições em aberto. E se possível, para mostrar a real alavancagem utilizada pelo fornecedor.

Talvez esta questão já tenha sido discutida? Não consigo encontrá-lo, não acredito que ninguém lhe preste atenção :)

Há artigos -

----

Быстрая оценка сигнала: торговая активность, графики просадки/загрузки и распределения MFE/MAE
Быстрая оценка сигнала: торговая активность, графики просадки/загрузки и распределения MFE/MAE
  • www.mql5.com
При поиске Сигнала подписчики в первую очередь ориентируются на общий прирост на торговом счете Поставщика, и это, в общем-то, логично. Но при этом также важно принимать во внимание потенциальные риски, которые несет конкретная торговая стратегия. В этой статье мы покажем, как просто и наглядно можно оценить заинтересовавший Сигнал с помощью...
 
Vitaliy Maznev:

No gráfico dos Fundos, tanto o patrimônio líquido quanto o saldo são mostrados. Qual é a real alavancagem? A alavanca usada pode ser diferente da publicada na página do sinal?

Equidade e equilíbrio é um pouco diferente. Há entradas/saídas que misturam as coisas. Basta um indicador/carta de retorno correto. Pelo menos tanto quanto em um flapper.

E a alavancagem real é a relação real entre o valor das posições abertas e os fundos da conta. Às vezes é chamado de "alavancagem". Às vezes é considerada alavancagem - a relação entre a quantidade de posições em aberto e o máximo possível. Mas como todos os fornecedores têm alavancagens diferentes, a alavancagem não é nossa opção. Queremos "real" ou "alavancagem em uso".