Procurando por padrões - página 9

 

O inadequado apareceu.

Sinto muito, estou indo embora.

 
Uladzimir Izerski:

Ninguém vai sacar. Ela pode sair em seu próprio prejuízo. Um vácuo é rapidamente preenchido.

Depende de 1) quem tem acesso a tais oportunidades, 2) e quais são os obstáculos? Quais são os obstáculos?

Uladzimir Izerski:

O valor de uma moeda é finito e não pode cair ou subir indefinidamente. Ao contrário de um par de moedas.

Isso é verdade. Mas ainda não é um argumento absoluto.

 
Aleksei Stepanenko:


Esta foto de você aqui mesmo:

me lembra muito meu próprio tempo de mercado...

Talvez o Graal o espere, agora que você já o viu. Assim seja... Amém.

 
Uladzimir Izerski:

O inadequado apareceu.

Tudo bem, desculpe, estou indo embora.

Vamos lá, ignore-o. Pode haver ruído de natureza variável em qualquer freqüência. Se não fossem os filtros, não haveria lugar para pisar neste espaço sem limites. :)

 
Vitaliy Maznev:

Vamos lá, ignore-o. Pode haver ruído de natureza variável em qualquer freqüência. Se não fossem os filtros, não haveria lugar para pisar neste espaço sem limites. :)

Eu estou com você, mas só vou ler).

 
Vladimir Baskakov:
Os padrões estão apenas em sua mente. Não na realidade.

Não há absolutamente nada no mundo real. Você não existe e eu não existo. EUladzimir Izerski: inexistente :)

Um vazio no qual nada se reflete do nada.

 
Wizard2018:

Não há absolutamente nada no mundo real. Você não existe e eu não existo. E Uladzimir Izerski: inexistente :)

Um vazio no qual nada se reflete do nada.

"Não há eu, eu deixei a Rússia"!

(Vysotsky)

 
Wizard2018:

Não há absolutamente nada no mundo real. Você não existe e eu não existo. EUladzimir Izerski: inexistente :)

Um vazio no qual nada se reflete do nada.

Onde você obteve essas informações? Acho que não disse isso a ninguém).
 
Maxim Romanov:
Onde você obteve essas informações? Acho que não disse isso a ninguém)

enquanto neva, não é até a primavera :-)

 
Maxim Romanov:
O campo é tal que as pessoas com conhecimento são relutantes em compartilhar conhecimento porque não é lucrativo educar seus concorrentes).
Mas, está bem, aqui está outro padrão. Se tomarmos o mercado como uma fonte de entropia, e duas pessoas negociarem uma contra a outra, a probabilidade de ganhar é maior para quem tem mais dinheiro. Por exemplo, duas pessoas estão jogando, uma tem $100, a outra $10000. Depois, a outra virá com US$ 1000, e também alienará aquele que tiver mais dinheiro. Assim, quem tiver mais dinheiro, ganhará. Daí a estratégia abstrata: se você encontrar um participante específico e negociar contra ele, então você pode ganhar mais dinheiro, mesmo que o mercado seja aleatório. A propósito, aqueles que têm acesso a certas informações não desprezam este algoritmo na troca.

Há mais de 100 anos, surgiu a equação de Lanchester. Dois lados em conflito disparam um contra o outro. Cada facção tem uma certa força inicial e uma taxa de fogo efetiva fixa de seus combatentes. A taxa efetiva de fogo é o produto do número de tiros disparados por minuto por um caça e sua probabilidade de acertar o alvo com um único tiro. Pergunta: em que proporção de parâmetros a força relativa (%) dos lados irá diminuir igualmente? Em outras palavras, que relação de parâmetros tornaria os agrupamentos iguais.

Esta equação é:

N1^2*E1=N2^2*E2, onde:

N1, N2 são o número de agrupamentos;

E1, E2 - sua velocidade efetiva.

Os números de agrupamento são muito semelhantes ao tamanho do depósito.

Não insisto em usar o modelo onde cada tiro bem sucedido reduz o número de inimigos atirando em mim, mas não aceito frases como: ". Quem tiver mais dinheiro, ganhará...". ".

Bem, se você ou qualquer outra pessoa tentar criar algo semelhante à equação de Lanchester, embora bastante primitivo, mas orientado para o mercado, eu ficaria feliz em participar, mas no momento é apenas uma grande conversa.