Procurando por padrões - página 277

 
"É uma vergonha para sua filha, com um treinamento tão "discreto". Se você encontrar um padrão, descreva-o. Dê um exemplo. Mostrar o resultado no monitoramento.
Não, ele continuará por 100 páginas e, como Ulad, não dará à luz nada.
 
Vladimir Baskakov:
Tenho pena de minha "filha" com um treinamento tão "discreto". Você encontra um padrão, descreva-o. Dê um exemplo. Mostrar o resultado no monitoramento.
Não, ele continuará por 100 páginas e não dará à luz nada, assim como o Ulad.

Baskakov, não elimine o monitoramento vazado.

Caso contrário, não há o que falar.

 
Алексей Тарабанов:

Peço desculpas por trazer à tona um tema que foi esquecido há mais de 3 semanas.

Fui originalmente levado a entrar neste tópico por três circunstâncias:

1. O desejo de entender o que faço e o desejo de fazer somente o que entendo.

2. Acontece que eu compartilhei com minha filha meu entendimento sobre negociação nos mercados financeiros relativamente pouco antes do surgimento do tópico.

3. 3. uma maior participação foi provocada por sugestões engraçadas dos participantes, como "venha estudar comigo". Eu pensei: por que não?

Bem, decidi abrir uma agência por causa de outra agência - sobre ouro, que visito regularmente, porque gosto e compreendo este instrumento - minha experiência desde 2008 não é em negociação, mas em especulação sobre a IBA em Sberbank sem alavancagem e sem negociação on-line.

Eu queria postar lá, mas percebi que a palavra-chave é "Regularidade", por isso estou escrevendo aqui. E o círculo de participantes aqui e ali é muito semelhante.

Uma digressão: Tive a sorte de trabalhar brevemente com Georgy Shchedrovitsky. As principais formas de seu trabalho são:

1. Seminários em Herzen (Bolshaya Nikitskaya) 30, onde foi o chefe da Academia de Ciências Psicológicas e Pedagógicas.

2. a organização e condução de jogos (como exercícios de posto de comando do exército) ao mais alto nível. Havia sempre um grupo de reflexão, analisando eventos, atividades e decisões do presente para o passado. Apenas, um dos grupos.

Agora sobre o assunto: expliquei à minha filha que todas as noites e todas as semanas ela deve analisar seus próprios erros e descobrir como não repeti-los. E também, - é importante: ao mesmo tempo, é necessário analisar os erros de outras pessoas e entender como utilizá-los em seu benefício.

Exemplo: O terminal MICEX tem dados sobre a proporção de ordens de compra e venda. Se 60% quiser comprar, o preço baixará e se 40% quiser vender, o preço subirá. Sempre.

Agora, para a parte principal.

Exorto todos os participantes do fio de ouro nas últimas semanas a compartilharem suas idéias sobre a natureza de seus erros (tem havido muitos). O que deu errado e por quê. Arrepender-se publicamente ))))

Tendo esperado um tempo decente, encorajo os observadores a participarem da reflexão.

Utopia, é claro...

Se o erro é probabilístico, como não repeti-lo) E qual é o propósito de analisar os erros (e se erros) na previsão da BP. Uma previsão errada pode não ser uma conseqüência de um erro. O erro pode ser a própria previsão, no momento da falta de apoio)

 
Алексей Тарабанов:

Peço desculpas por trazer à tona um tema que foi esquecido há mais de 3 semanas.

Fui originalmente levado a entrar neste tópico por três circunstâncias:

1. O desejo de entender o que eu faço e o desejo de fazer somente o que eu entendo.

2. Acontece que eu compartilhei com minha filha meu entendimento sobre negociação nos mercados financeiros relativamente pouco antes do surgimento do tópico.

3. 3. a participação foi provocada por sugestões engraçadas dos participantes, tais como "por que você não vem estudar comigo? Eu pensei: por que não?

Bem, decidi abrir uma agência por causa de outra agência - sobre ouro, que visito regularmente, porque gosto e compreendo este instrumento - minha experiência desde 2008 não é em negociação, mas em especulação sobre a IBA em Sberbank sem alavancagem e sem negociação on-line.

Eu queria postar lá, mas percebi que a palavra-chave é "Regularidade", por isso estou escrevendo aqui. E o círculo de participantes aqui e ali é muito semelhante.

Uma digressão: Tive a sorte de trabalhar brevemente com Georgy Shchedrovitsky. As principais formas de seu trabalho são:

1. Seminários em Herzen (Bolshaya Nikitskaya) 30, onde foi o chefe da Academia de Ciências Psicológicas e Pedagógicas.

2. a organização e condução de jogos (como exercícios de posto de comando do exército) ao mais alto nível. Havia sempre um grupo de reflexão, analisando eventos, atividades e decisões do presente para o passado. Apenas, um dos grupos.

Agora sobre o assunto: expliquei à minha filha que todas as noites e todas as semanas ela deve analisar seus próprios erros e descobrir como não repeti-los. E também, - é importante: ao mesmo tempo, é necessário analisar os erros de outras pessoas e entender como utilizá-los em seu benefício.

Exemplo: O terminal MICEX tem dados sobre a proporção de ordens de compra e venda. Se 60% quiser comprar, o preço baixará e se 40% quiser vender, o preço subirá. Sempre.

Agora, para a parte principal.

Exorto todos os participantes do fio de ouro nas últimas semanas a compartilharem suas idéias sobre a natureza de seus erros (tem havido muitos). O que deu errado e por quê. Arrepender-se publicamente ))))

Tendo esperado um tempo decente, encorajo os observadores a participarem da reflexão.

Utopia, é claro...

Haverá menos erros se você identificar não apenas sinais de compra/venda, mas também lugares onde eles não devem ser aplicados de forma alguma.

 
Uladzimir Izerski:

Haverá menos erros se você identificar não apenas sinais de compra/venda, mas também lugares onde eles não devem ser aplicados de forma alguma.

O lugar é um padrão ou um tempo?

 
Андрей:

O lugar é um padrão ou um tempo?

comportamento

estado
 
Андрей:

O lugar é um padrão ou a hora?

Tanto o padrão como a aproximação de eventos políticos, econômicos, etc... Há muitos fatores quando não é de todo desejável entrar no mercado apesar dos sinais.

Portanto, a aprendizagem de máquinas não é capaz de levar estes fatores em conta e trabalhar de forma consistente. MO é apenas um ajuste dos fatores do passado, mas eles são diferentes hoje. E amanhã eles serão diferentes.

 
Uladzimir Izerski:

E o padrão e a aproximação de eventos políticos, econômicos, etc... Há muitos fatores quando não é desejável entrar no mercado, apesar dos sinais.

Portanto, a aprendizagem de máquinas não é capaz de levar estes fatores em conta e trabalhar de forma constante. MO é apenas um ajuste dos fatores do passado, mas eles são diferentes hoje. E amanhã será diferente.

Com o tempo, fica claro. Sobre padrões, você pode ser mais específico? Alguma observação/concertação de que o mercado se tornou imprevisível? (Mais precisamente, não está claro) Como há um sinal de reversão, há uma tendência, um flat... Há algum sinal para uma inversão?

 
Uladzimir Izerski:

Haverá menos erros se você identificar não apenas sinais de compra/venda, mas também lugares onde eles não devem ser aplicados de forma alguma.

Isso se chama desenvolver uma Teoria... não uma metodologia...

A metodologia é um caso particular de TEORIA ... onde ela funciona, e onde não funciona muito bem ...


O principal erro metodológico que os comerciantes cometem é desenvolver uma metodologia ... e depois passar um longo tempo lutando e eliminando as múltiplas pequenas inconsistências no comércio ...

 
Андрей:

O momento é claro. Sobre padrões, você pode ser mais específico? Existem observações/concertezas de que o mercado se tornou imprevisível? (Mais precisamente, não está claro) Como há um sinal de reversão, há uma tendência, há um plano... Há sinais para uma inversão?

Muito depende da faixa de preço na qual você pode participar. Cada faixa de preço tem seus próprios padrões e regras. Não pode ser explicado em poucas palavras. Você tem que escrever um artigo ou um blog. Mas eu sou preguiçoso demais para fazer isso. Estou escrevendo aqui quando estou de "pingente", mas de outra forma estou tão quieto quanto um peixe no gelo.