Procurando por padrões - página 227

 
Alexander_K:

E você ri em vão... Eu escrevo os mandamentos aqui e você não ouve. É uma vergonha...

E simplesmente, sem oração, é contraproducente procurar padrões. Eles estão muito escondidos e, assim mesmo, em algum lugar, em um fórum, é muito difícil encontrá-los.

As regularidades, assim como os mandamentos, foram encontrados há muito tempo, só precisamos vê-los e aplicá-los corretamente).

 
VVT:

Leis e mandamentos foram encontrados há muito tempo, você só tem que vê-los e aplicá-los corretamente )

Eu concordo.
 
Vou assumir que o gráfico de mercado é inteiramente composto por armadilhas de touro e de urso de diferentes escalas
 
bilbo_b:
Vou supor que o gráfico de mercado consiste inteiramente de armadilhas de touro e de urso de diferentes escalas

Exatamente!

 
bilbo_b:
Presumo que o gráfico de mercado é inteiramente composto de armadilhas de touro e de urso de diferentes escalas

tiro por perto, mas ainda não acertou os dez.

O mercado é uma fechadura enorme, já escrevi sobre isso

esta fechadura é a única armadilha

 
Renat Akhtyamov:

tiro por perto, mas ainda não acertou os dez.

O mercado é uma fechadura enorme, já escrevi sobre isso

esta fechadura é a única armadilha.

Escrevi a este respeito que esta enorme fechadura é a única armadilha.

 
bilbo_b:

Não sou um grande lote, mas um grande número de lotes diferentes (superposição), porque o horizonte de investimento é diferente (e o risco também).

não se metam comigo

como este

//As informações são baseadas em negócios reais, de fontes abertas de uma corretora forex

Arquivos anexados:
2.png  20 kb
 
Renat Akhtyamov:

Não mexa com minha cabeça.

algo como isto.

// as informações são baseadas em negociações forex reais, de fontes abertas de uma corretora forex

existem tais fotos na versão potik?)))

 
Renat Akhtyamov:

Não mexa com minha cabeça.

algo como isto.

//informação é baseada em negociações forex reais, de fontes abertas de uma corretora forex

Não é um fato que a figura mostra o volume de dinheiro em negócios.

Há muitos pequenos jogadores com ordens pequenas e há algumas ordens grandes fechando todas as ordens pequenas.

Estes indicadores não se referem a nada.

Há o preço do instrumento que reage ao FA e ao TA. O fundo de notícias dentro do dia suporta o barulho e dá uma chance de drenar o depoimento mais rápido para não-profissionais...

 
Valeriy Yastremskiy:

existem tais fotos na versão Potik?)

eles fazem, procurem por eles.