Procurando por padrões - página 166

 
Valeriy Yastremskiy:

Primeiro, escreva em linguagem matemática e lógica o que vemos e o que queremos. Como rastrear o evento, com que dados do terminal. Isso é tudo)

É isso que eu quero dizer, como você coloca tudo junto, ou seja, em um algoritmo?

 
VVT:

Mm, eu não gosto de limitadores.

Você está certo em não gostar deles. Eu também não gosto deles.

 
VVT:

Mm, eu não gosto de limitadores.

O que isso tem a ver com o assunto. O preço se inverte depois que o nível é quebrado. Verifique se sim, ou se simplesmente parece que sim. Ele pode ser verificado no testador dentro de alguns anos. A questão é como corrigir o nível anterior.

 
VVT:

É isso que eu quero dizer, como você coloca tudo junto, ou seja, em um algoritmo?

Não é preciso empilhá-lo. Num momento funcionará, depois não funcionará.

 
Valeriy Yastremskiy:

O que isso tem a ver com o assunto. O preço se inverte depois de quebrar o nível. Portanto, você pode verificar se ele vira ou se parece apenas virar. Você pode verificá-lo no testador dentro de alguns anos. A questão é como corrigir o nível anterior.

Você pode estar certo, mas é melhor entrar antes do nível, menos risco, mais lucro.

 
Aleksandr Yakovlev:

Não se deve empilhar. Num momento funcionará, depois não funcionará.

Eu não entendo por quê?

 
VVT:

É isso que eu quero dizer, como você coloca tudo junto, ou seja, em um algoritmo?

Para formalizar o que vemos em linguagem inteligente. Em russo, primeiro para escrever em linguagem simples o que vemos. Então entendemos como rastrear os eventos do que vemos. Se voltarmos ao nível de ruptura, ele começa a partir do nível. De fato, o nível é comprado, o preço sobe e depois desce, temos indicadores padrão de níveis, é um ziguezague ou fractal e a partir daí podemos pegar o último e último extremo do mínimo e máximo e comparar o preço atual com eles) Se de repente ultrapassar o limite, supomos que o preço voltará e voltará atrás do nível. Não queremos uma ordem limite, após o preço ter saído do nível de congelamento, colocamos uma ordem pendente no nível)

 
VVT:

Eu não entendo por quê?

Há também os conceitos de velocidade de preço e intuição ou experiência. E embora a velocidade possa ser incorporada a uma EA, a experiência é difícil de incorporar e formalizar.

 
Valeriy Yastremskiy:

Em linguagem inteligente, formalize o que você vê. Em russo, primeiro escreva em linguagem simples o que vemos. Depois, para entender como rastrear os eventos do que vemos. Se voltarmos ao nível de ruptura, então começamos a partir do nível. De fato, o nível é comprado, o preço sobe e depois desce, temos indicadores padrão de níveis, é um ziguezague ou fractal e a partir daí podemos pegar o último e último extremo do mínimo e máximo e comparar o preço atual com eles) Se de repente ultrapassar o limite, supomos que o preço voltará e voltará atrás do nível. Não queremos limitar o preço, depois de ter saído do nível de congelamento, colocamos uma ordem pendente no nível)

Pobre programador, ele terá que suar :)

 
Valeriy Yastremskiy:

Há também as noções de velocidade de preço e intuição ou experiência. E embora a velocidade possa ser incorporada a uma EA, a experiência é difícil de formalizar.

Então você não vê nenhuma alternativa ao comércio manual?