Procurando por padrões - página 164

 
Todos estão negociando mal )
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Métodos para determinar o plano e a tendência.

ElenaVVVT, 2020.09.20 17:03

Teoria interessante, correta até certo ponto, mas todos estão procurando a definição de movimento.

Não estou realmente apanhando o jeito do código, mas na minha opinião, eu deveria apenas ajustar os níveis de mudança de cor, dar um corredor maior para o valor médio, mudar o cálculo das porcentagens


Aleksei Stepanenko:

A menina é uma linda flor do nosso ramo.

Oh, meu Deus, que mundo. Vou fumar bambu, por enquanto.

 
Aleksei Stepanenko:

Oh, meu Deus, que mundo. Vou fumar bambu, por enquanto.

Qual é o seu objetivo?

 
Oh, então eu estava errado, você é realmente uma garota?
 
Eu estava lendo outro fio e pensei que você estava falando em seu próprio nome, e então eu tive uma dissonância cognitiva como a dele. Se eu estiver errado, me perdoe por ser um tolo.
 
Alguns não conseguem dar sentido ao termo tendência, outros não conseguem dar sentido ao nome. É um site de encontros ou um banco de avó?
 

O namoro não tem nada a ver com isso. O nome é feminino, os verbos são masculinos. Quando as pessoas falam umas com as outras, há uma imagem. É por isso que não deu certo.

Está bem, não tenho nada a ver com isso. Não importa. Desculpe novamente.

 
Aleksei Stepanenko:

O namoro não tem nada a ver com isso. O nome é feminino, os verbos são masculinos. Quando as pessoas falam umas com as outras, há uma imagem. É por isso que não deu certo.

Está bem, não tenho nada a ver com isso. Não importa. Desculpe novamente.

Vá em frente. Não estou interessado na terminologia.

 
Алексей Тарабанов:

Vamos continuar.

Esqueci de lhe dizer: a consolidação é quase sempre vista quando níveis significativos são quebrados. Vamos falar sobre eles - esse foi o segundo tópico das minhas aulas com minha filha.

O preço sempre passa de nível para nível, raramente cruzando níveis intermediários sem pelo menos uma breve consolidação.

Os níveis são mensagens do passado, relevantes no presente e no futuro. O mercado tem uma memória, e os níveis são o mecanismo desta memória.

Normalmente, nas revisões dizem: o dólar (libra, euro, tugrik) passou o nível, o máximo para os últimos 3 (6, 9, 12) meses.

Acho claro para todos que o nível de 12 meses é um argumento mais forte que o nível de 6 meses, e assim por diante...

Assim, a força (znAtividade) do nível pode ser medida no comprimento do horizonte de visão a posteriori.

Imagine que você está escalando uma montanha, olhando constantemente para trás. Anteontem você estava na mesma altitude de 10 dias atrás, ontem você estava onde estava há 9 dias, e hoje você está na altitude onde estava há 40 dias. É isso aí! Você atingiu um nível de significância de 30 dias - um mês e meio! É o mesmo com os níveis de preços que nos chegam do passado.

O kodobase tem meu indicador iPulsar. Ela gera sinais de acordo com este mesmo princípio. Há ali um pequeno erro, eu o consertei e carreguei o código em alguma thread. Depois disso, destruí o sistema operacional e perdi as informações. Erro ao definir a importância do nível (filtro). Criar, inventar, tentar.

Amanhã falaremos sobre tendências, e depois sobre filtros. Esse foi o fim do curso da minha filha, que era uma noviça completa há meio ano e agora não pode ganhar menos de 10% ao mês.

Obrigado por sua atenção.

Parece que eu exagerei com as tendências. Primeiro preciso resumir e sistematizar o que afirmei acima. Tirar conclusões e sugerir que lei (não de regularidade, mas de lei) rege o mercado.

Assim, o preço passa de nível para nível, e geralmente com bastante vigor. Aqui está o exemplo de hoje: 75,2, 75,5, e depois o nível atual. Em cada nível há uma consolidação, depois um novo nível e uma nova consolidação, que muda o nível novamente.


Cada nível, morrendo, gera um novo nível através da consolidação. Até agora, apenas unidade e luta. O rei está morto: viva o rei.

Alguma coisa, hoje não estou em forma. Vamos continuar amanhã.

 
Aleksei Stepanenko:

O namoro não tem nada a ver com isso. O nome é feminino, os verbos são masculinos. Quando as pessoas falam umas com as outras, há uma imagem. É por isso que não deu certo.

Está bem, não tenho nada a ver com isso. Não importa. Desculpe novamente.

não há mulheres no fórum mql5.
e as que temos são falsas))))