Procurando por padrões - página 157

 
khorosh:

Esse é o nível de resistência.


E o quê? Deve descer?...?

Para mim, o padrão: a repetição da história é um padrão muito fraco... É mais fácil atirar uma moeda ao ar...

 
Olá, pessoal! Na verdade, a Valeri está certa. O tópico foi concebido para fazer suposições sobre padrões possíveis, depois escrever código fonte aberto e depois testar essas suposições. Conversas gerais sobre noções, o significado da existência, jogos de valsa e leitura de poesia não foram intencionais. Embora, é claro, eu goste do Pushkin, mas...
 
Aleksei Stepanenko:
Olá, pessoal! Na verdade, a Valery tem razão. O tópico foi concebido para sugerir possíveis padrões, depois escrever código fonte aberto e testar essa suposição. Discussões gerais de noções, significados, jogos de valsas, leitura de poemas não foram intencionais. Embora, é claro, eu goste do Pushkin, mas...

Por favor, dê-nos sua opinião))))

E então eu direi a)))) E eu lhe mostrarei um padrão)).
 
Eu acabei de dizer. Se a questão é sobre movimento de preços, eu não sei.
 
Serqey Nikitin:

E o quê? Deve descer?...?

Para mim, o padrão: a repetição da história é um padrão muito fraco... É mais fácil atirar uma moeda ao ar...

Pensei ter escrito em russo - bem possível. Se você acha que é equivalente à palavra necessariamente, esse é o seu negócio. Minha suposição, embora não totalmente definida, mas pelo menos dá informações de que é melhor não entrar ainda na tendência, você tem que esperar até que o nível de resistência seja quebrado.

 

Já existe uma atualização no máximo e precisamos observá-la mais de perto.

O preço irá descer. Há três alvos na parte inferior. Não tirado do nada, mas de um padrão.

Mas a terceira meta pode não ser atingida.

Quanto ao padrão, há 2 opções.

Isto é quando o preço sai do canal (a zona de acúmulo), ele o testa e vai mais para cima (ou para baixo se a situação de espelho).

A segunda variante é quando não há teste, mas de acordo com a lei de probabilidade será 100% e a reação a ela será a mesma.

Quanto aos 3 alvos na captura de tela superior. Eles são retirados de um TF menor das zonas de acumulação onde não houve testes

 
Aleksandr Yakovlev:

Já existe uma atualização no máximo e precisamos observá-la mais de perto.

O preço irá descer. Há três alvos na parte inferior. Não tirado do nada, mas de um padrão.

Mas o terceiro alvo pode não ser atingido.


Na sua opinião, o preço vai cair, porque a atualização já aconteceu?

 
khorosh:

Você acha que o preço vai cair porque a atualização já aconteceu?

Sim, houve uma atualização e os pontos de entrada também.

Esta é uma captura de tela de minha outra conta.

Como você pode ver após a atualização, um pequeno canal (quadrado vermelho) foi formado no gráfico de 5m e uma saída do mesmo

Depois que foi formado um quadrado azul e como o primeiro teste e venda.

Depois disso, foi outra formação com o teste, mas era sexta-feira à noite e eu não fiz um acordo. Mais tarde, cobri parte das posições e coloquei todas elas para lucrar.

Não nego, talvez haja outra atualização máxima, mas como resultado, o preço descerá para as duas primeiras metas.

E de lá para a zona de consolidação em torno de 0,72000 (veja esta semana)

 
khorosh:

mas pelo menos diz-lhe para não entrar ainda na tendência, você tem que esperar que o nível de resistência seja quebrado.

Você não olhou para o gráfico? Você deveria ter entrado na tendência em 12 de setembro... Tudo tem que ser feito HORAVELMENTE!

 
Aleksandr Yakovlev:

Quanto ao padrão, há duas possibilidades.

Obrigado, Alexander, pela discussão substantiva. Posso pensar em uma maneira de legislar para isso.

Tive uma idéia para calcular o número de cruzamentos de preços de cada nível circular, com todos os parâmetros medidos. Aí eu acho que é possível verificar também suas variantes.