Procurando por padrões - página 131

 
Tenho um palpite de que os CDs estão vivendo do nosso dinheiro e não estão negociando. Seus programas têm como objetivo nossa limitação, não a previsão da direção do preço. A probabilidade de ganhar 100%
 
Aleksei Stepanenko:
Tenho uma suposição de que os CDs estão vivendo do nosso dinheiro e não estão sendo negociados. Seus programas têm como objetivo nossa limitação, não a previsão da direção do preço. A probabilidade de ganhar 100%

Certo, mas para fazer isso precisamos entender como nos limitar, e nos limitar para que as condições atuais do mercado não nos permitam ganhar, e para fazer isso precisamos avaliar essas condições.

 
Eu não sei. É possível fazer isso?
Se trabalharmos com uma caixa preta, devemos pelo menos controlar seus parâmetros de entrada para tentar compreender sua essência pela reação. E se não soubermos o que está na entrada e virmos o caos na saída. Como? Parece irrealista.
 

Que diferença isso faz - carrapatos, minutos, dias.

Por exemplo, as atas serão exatamente as mesmas nos carrapatos.

No início, há cerca de um ano, eu tinha a FórmulaE funcionando exatamente da mesma forma que a MA, independentemente das diferentes matemáticas.

Agora já à frente do MA, mas ainda ficando para trás.

A primeira versão da FórmulaE (novembro de 2018):

 
Aleksei Stepanenko:
Eu não sei. Isso é possível?
Se trabalharmos com uma caixa preta, devemos ao menos manipular seus parâmetros de entrada para tentar compreender sua essência pela reação. E se não soubermos o que está na entrada e virmos o caos na saída. Como? Parece irrealista.

Se você não tentar, você não saberá.

Além disso, não precisamos de entradas, recebemos bons resultados com os quais provavelmente podemos trabalhar.

 
Aleksey Vyazmikin:

Certo, mas para fazer isso precisamos entender como nos limitar, e nos limitar para que as condições atuais do mercado não nos permitam ganhar, e para fazer isso precisamos avaliar essas condições.

É muito simples - manter o spread de tal forma que um comerciante médio, com tamanho médio de take and stop, após abrir um negócio cairia automaticamente para -5% ou mais. Isto é, à distância, as condições para ganhar são piores do que em um cassino.
 
Макс:
É muito simples - manter o spread para que um comerciante médio, com tamanho médio de take and stop, caia automaticamente para -5% ou mais após abrir um negócio. Isto é, à distância, as condições para ganhar são piores do que em um cassino.

A propagação é óbvia. Mas, a propagação pode ser posicionada de forma diferente ao longo do tempo e a OHLC deve ser trabalhada. Você tem que entender que a maioria dos clientes da DC comercializam mãos no mercado e provavelmente não têm tempo para entrar onde querem.

 

Eu li os comentários e isso me faz lembrar a Ala 6 :)

Especialmente de Renat:"Agora já está à frente do MA, mas ainda está atrasado".

Sim....apanhar, apanhar com a tabela... em breve =D

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Eu li os comentários e isso me faz lembrar a Ala 6 :)

Especialmente de Renat:"Agora já está à frente do MA, mas ainda está atrasado".

Sim....apanhar, apanhar com a tabela... em breve =D

Sim, claro, acabei de terminá-lo

Não entendo de quem na mesma ala VOCÊ descobriu que as estatísticas são tão todo-poderosas?


 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Eu li os comentários e isso me faz lembrar a Ala 6 :)

Especialmente de Renat:"Agora já está à frente do MA, mas ainda está atrasado".

Sim....apanhar, apanhar com a tabela... em breve =D

Se você não sabe do que está falando, você me faz lembrar de um cliente desta câmara.
Veja como o cálculo se aproximou do gráfico, isto não é uma extrapolação do preço, é um cálculo que é um a um com o preço.