Procurando por padrões - página 123

 
MakarFX:
E você não vai embora de jeito nenhum(

É isso e estou de saída. Eu nem vou ler você))

 
Uladzimir Izerski:

Eu tenho um entendimento clássico das tendências. Nada de coisas extravagantes.

Aqui está uma foto. Uma alternância de impulsos e ondas corretivas. As tampas não vão além das tampas anteriores e as calhas não vão além das calhas anteriores. Não há mais nada a saber.

Assim que tal padrão surgir, entrar no mercado com a tendência. Até nossos avós sabiam disso)).

No caso de alguém não entender?

Eu tinha que fazer um desenho. Talvez fique melhor visualmente. Eu não sei.

Mas não tenho que lhe dizer o algoritmo, como eu determino a proposta. Desculpe.

Como é isso para Elon Musk?)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Como é isso para Elon Musk?)

Elon Musk sabe sobre a formação em expansão. Seja como Ilon. Não faça desenhos bobos.
 
Apanhado debaixo da serra.
 
Aleksei Stepanenko:
Apanhado debaixo da serra.
Eu só queria mostrar que os cálculos teóricos têm que ser perfeitos. É como calcular a forma de uma onda de explosão, ou como calcular a forma de uma baqueta descendo a uma profundidade de 11 quilômetros. O menor erro e tudo dá errado. O mercado, acreditem ou não, é inteiramente aleatório em todas as suas manifestações. Estranhamente, ele só pode ser usado se o mecanismo de análise for perfeito, tiver apenas uma única variante de tratamento e estiver totalmente de acordo com as leis de flutuações do mercado em termos de estatísticas. Caso contrário, nem vale a pena começar, você só vai perder seu tempo.
 
Aleksei Stepanenko:
Apanhado debaixo da serra.
Meu ponto é que os algoritmos de análise apresentados neste tópico estão longe de ser perfeitos. Eles têm milhares, centenas de milhares de combinações possíveis. E cada um será correto à sua maneira, mas nenhum será absolutamente correto de qualquer ângulo. Por que eles adicionaram o ADR à análise do delta de passagem de preços? Com ADR, tudo se tornou incerto, porque com ADR você trouxe milhões de novas escolhas para um sistema pronto.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Por que você acrescentou o ADR à análise do delta de preço?

Muito bem, Genghis, vamos fazer o indicador plano de que você estava falando.

 

Boa tarde!

Bem, da mesma forma que eu "vaguei" cerca de 80 páginas atrás - "inundado", mas não foi confirmado um único padrão normal. É estranho ... :) Embora previsível.

Infelizmente, o mês passado, o projeto foi porado e não trouxe o resultado desejado - há lucro, mas os custos são muito grandes + muita subjetividade, o que leva a "pisotear" em torno de zero. Mas tudo bem - experiência negativa também é experiência.

Quem tem uma boa visão sobre as ondas? Você acha que eles são de alguma utilidade prática? Eu criei um "produto" interessante aqui no fim de semana - eu posso compartilhá-lo para experimentá-lo. Eu não posso experimentar em toda a sua extensão, pois o trabalho requer os recursos de um PC - os três PCs completos disponíveis não são suficientes ... (:(:(:( O produto é bastante promissor - o efeito de borda é derrotado. A única coisa que falta entender é se há alguma utilidade prática. Se o tema for interessante, posso postar aqui ou criar uma nova filial.

Sobre os movimentos de preços por Genghis: todo o raciocínio está correto, mas posso acrescentar algumas adições...? (pergunta retórica).

Na verdade, existe um indicador chamado Zigzag_fx (veja o anexo). É uma ZZ comum, mas mostra quando uma nova "âncora de inversão" foi formada e como ela evolui na história. O que acontece se o adicionarmos ao peru Genghis e analisarmos o movimento posterior da âncora após o aparecimento da "formação do pivô"? Também após o surgimento desta "formação de pivô", olhar para o passado e determinar o componente estatístico da magnitude do movimento - como nos "gráficos de flutuação" da teoria de Gann.

Aqui está outro "padrão" para você - ou melhor, não um padrão, mas uma característica prática do movimento de preços que pode ser usada em comércio real.

É claro que lamento, mas aos meus olhos este fio passou da seção "Procurando padrões" para a seção "Investigações Teóricas" de busca de métodos de aplicação do indicador Chingiz.

Agora vou me esconder. Esta linha não é mais relevante porque se afastou da idéia inicial.


Cumprimentos, RomFil

Arquivos anexados:
ZigZag_fx.mq4  9 kb
 
RomFil:

Boa tarde!

Bem, assim como eu "vaguei" cerca de 80 páginas atrás - eles "inundaram" mas nunca confirmaram nenhum dos padrões normais. É estranho ... :) Embora previsível.

Infelizmente, o mês passado, o projeto foi porado e não trouxe o resultado desejado - há lucro, mas os custos são muito grandes + muita subjetividade, o que leva a "pisotear" em torno de zero. Mas não faz mal - uma experiência negativa também é uma experiência.

Quem está olhando para as ondas? Você acha que eles têm alguma utilidade prática? Eu criei um "produto" interessante no fim de semana - posso compartilhá-lo para experimentar. Eu não posso experimentar em toda a minha extensão, pois os recursos de um PC são necessários para o trabalho - os três PCs completos disponíveis não são suficientes ... (:(:(:( O produto é bastante promissor - o efeito de borda é derrotado. A única coisa que falta entender é se há alguma utilidade prática. Se o tema for interessante, posso postar aqui ou criar uma nova filial.

Sobre os movimentos de preços por Genghis: tudo está correto, mas posso inserir algumas adições ...? (pergunta retórica).

Na verdade, existe um índice chamado Zigzag_fx (veja o anexo). É uma ZZ comum, mas mostra quando uma nova "âncora de inversão" foi formada e como ela evolui na história. O que acontece se o adicionarmos ao peru Genghis e analisarmos o movimento posterior da âncora após o aparecimento da "formação do pivô"? Também após o surgimento desta "formação de pivô", olhar para o passado e determinar o componente estatístico da magnitude do movimento - como nos "gráficos de flutuação" da teoria de Gann.

Aqui está outro "padrão" para você - ou melhor, não um padrão, mas uma característica prática do movimento de preços que pode ser usada em comércio real.

É claro que sinto muito, mas aos meus olhos este fio passou da seção "Procurando padrões" para a seção "Investigações Teóricas" de busca de métodos de aplicação do indicador Chingiz.

Portanto, vou para a clandestinidade. Sua relevância se tornou obsoleta devido ao afastamento da idéia original.


Atenciosamente, RomFil

Os mesmos ovos em perfil) há essencialmente uma possibilidade de aplicação prática aqui, mas não da maneira que você descreve.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Os mesmos ovos em perfil) há essencialmente uma possibilidade de aplicação prática aqui, mas não da maneira que você descreve.

Apoio total ... :):):) Assim como com você, tudo se resume a "probabilidade". Mas até agora nunca foi definido aqui - ou mesmo tentado ... :).

Francamente falando, eu acho (mas minha opinião pode estar errada), que os parâmetros LocalDistance, GlobalDistance in Chingiz' indicador não devem ser anexados a nenhum indicador (Chingiz estava certo sobre isso). Este parâmetro deve ser determinado pelo histórico - ou seja, para formar uma determinada função alvo e otimizá-la para determinar os valores necessários destes parâmetros.