Procurando por padrões - página 122

 
Vladimir:

Sim. Há muito tempo não gosto do fato de que o formato OHLC esconde qual deles foi o primeiro, H ou L.

As informações perdidas não podem ser recuperadas de forma confiável. Mas temos muita história depois de 1999. Você tem uma idéia interessante. Suponhamos que selecionamos todos os castiçais diários de baixa, você também pode fazê-lo por tamanho, e veja as estatísticas de como o preço se comportava dentro desses castiçais. Visualmente, podemos olhar para este indicador. No final das linhas, podemos ver qual extremo foi o primeiro. Posso coletar estatísticas um pouco mais tarde.

 
Uladzimir Izerski:

Oooh, você tem tudotorcido. Você não pode nem mesmo negociar em uma história como essa). Desculpe pelo sorriso.

Espera monitoramento na segunda-feira? Eu quero aprender com o guru aqui.
 
hoster:
Aguardando o monitoramento na segunda-feira? Eu quero aprender com o guru local

Se você está tão interessado, vou dirigi-lo hoje. O que é melhor? Demo ou real?

 
Uladzimir Izerski:

Se você está tão interessado, vou dirigi-lo hoje. O que é melhor? Demo ou real?

Não importa, apenas não esconda o mês, pelo menos
 
Aleksey Nikolayev:

Tem sido sugerido muitas vezes aqui no fórum (a todos os vendedores de produtos, não especificamente a você) para colocar sinais baseados em seus produtos. Isso seria boa publicidade para os vendedores de bons produtos/sinais e protegeria os clientes contra os de má qualidade.

Leia a linha! Ninguém está vendendo nada aqui!
 
Uladzimir Izerski:

Tenho afirmado consistentemente que cada TF tem suas próprias tendências, pois estão sujeitas a certas regras para seu reconhecimento.

Formulei claramente as regras de reconhecimento e, portanto, estou insinuando a imperfeição de suas conclusões sobre a tendência.

Aqui está uma foto. Há uma tendência aqui ou não? Pergunta para todos. Vamos discutir uma questão simples.


A abertura da segunda barra é menor que a abertura da primeira barra, a baixa da segunda barra é menor que a baixa da primeira barra, o fechamento da segunda barra é menor que o fechamento da primeira barra, a alta da segunda barra é menor que o fechamento da primeira barra, a alta da segunda barra é menor que a alta da primeira barra.

 
Aleksey Nikolayev:

Você está trabalhando como assessor de imprensa do Uladzimir?

https://www.mql5.com/ru/forum/332765/page118#comment_15324162

Ищем закономерности
Ищем закономерности
  • 2020.03.08
  • www.mql5.com
Привет, хлопцы! Предлагаю всем делиться найденными закономерностями...
 
Aleksey Nikolayev:

Isso faz de você o moderador da linha. Tudo bem, estou fora. Não seja banido.

Eu não sou um moderador e não vou bani-lo.

Há muito lixo no fio, como eu escrevi...

CHINGIZ MUSTAFAEV:
88 páginas... Limite de comentários adequados?)

Afastando-se do tema dos padrões.

 
MakarFX:

Eu não sou um moderador e não vou bani-lo.

Apenas um monte de lixo no fio, como está escrito...

Indo muito longe no tópico de padrões.

Tudo isso se foi.

Alegre-se))))

 
Uladzimir Izerski:

Tudo se foi.

Alegre-se))))

E você não vai embora(