Procurando por padrões - página 117

 
khorosh:

A formalização já é conhecida há muito tempo. Cada alta sucessiva é maior que a anterior e cada baixa sucessiva é maior que a anterior (para uma tendência de alta) e vice versa para uma tendência de baixa. Esta definição é a mesma tanto para um pipser quanto para um trendsetter a médio prazo. A única diferença é que em caso de pipsing, para definir estes altos e baixos, será utilizado um ziguezague com o limiar de, digamos, 5 pontos, enquanto a estratégia de médio prazo o determinará em 100 pontos. Assim, acontece que existe uma tendência para uma pessoa e não para a outra. Embora a fórmula para determinar a tendência seja a mesma.

Eu o repeti 100 vezes. A repetibilidade é a mesma, mesmo na tabela de carrapatos. Do que você está tentando me acusar?

Você está interessado na forma da tendência, ou no comércio? São coisas diferentes.

 
MakarFX:

Aqui estão 12 pares que já mostram um padrão %.

Se os pares passarem por 60% ADR5, ainda há pontos de entrada/saída a determinar.

Não lendo o fio todo. "Obrigado" a Uladzimir e seus companheiros de ninhos vazios.

O que você está contando lá? O que é ADR?

O que são os retângulos azul e vermelho?
 
Макс:

"Obrigado" a Uladzimir e seus companheiros chupetas.


Dê-nos algo útil...

 
Uladzimir Izerski:

Eu já repeti isto 100 vezes. A repetibilidade é a mesma, mesmo na tabela de carrapatos. Do que você está tentando me acusar?

Você está interessado na forma da tendência, ou no comércio? Não é a mesma coisa.

Eu apenas expressei uma opinião e justificei que não pode haver uma resposta definitiva à pergunta: existe ou não uma tendência no momento.

 
Evgeniy Chumakov:


Dê-me algo útil...

Bem, um homem marcou um gráfico com alguns quadrados e diz que ele tem 80%. Quero saber quais são os quadrados, já que eu mesmo só analiso o gráfico através de uma Renco-Renge similar, mas com alguns acréscimos.

Se há 80% de probabilidade útil ali e não no estilo de "os 20% restantes são ventosas em 90% do depósito", então talvez discutamos algo interessante.

 
Макс:

Não lendo o fio todo. "Obrigado" a Uladzimir e seus colegas empurradores.

O que você está contando lá? O que é ADR?

O que são os retângulos azul e vermelho?

ADR5 é o movimento médio dos últimos 5 dias.

Os quadrados são iguais a 60% ADR5, se o quadrado vermelho for superior ao quadrado azul significa que o preço não passou de 60%.

 
Макс:


"Obrigado" aos companheiros de ninhos vazios.


Max: então talvez possamos discutir algo interessante.


Isto é, você mesmo não oferece nada de mãos vazias e culpa os outros. Não é agradável.

 
MakarFX:

ADR5 é o movimento médio dos últimos 5 dias.

Os quadrados são iguais a 60% ADR5, se o quadrado vermelho for maior que o azul, significa que o preço não quebrou 60%.

Entendi. Assim, na mosca - trabalhar na quebra deste dia, onde o vermelho é mais alto que o azul. Seu Capitão Óbvio. :)

 
Макс:

Entendi. Portanto, desde o início - trabalho na parada deste dia, onde o vermelho é mais alto que o azul. Seu Capitão Óbvio. :)

Não há palavras...você encontrou o GRAAL!!!
 
khorosh:

Eu estava apenas expressando uma opinião e justificando-a, dizendo que não pode haver uma resposta definitiva à pergunta se existe ou não uma tendência no momento.

Vamos supor que você esteja certo).