Procurando por padrões - página 112

 

Um pouco de teoria...

Vejamos o que é a equação (20):

É uma equação não-markoviana para a probabilidade de encontrar um preço em um determinado momento, dependendo dos estados anteriores.

f(t) é o "ruído branco" gaussiano.

Integrando esta equação ao longo do tempo, obtemos que P = soma cumulativa dos incrementos gaussianos, ou seja, a habitual caminhada aleatória + alguma dupla integral.

Esta dupla integral interessa a todos os comerciantes, pois descreve a não aleatoriedade do comportamento dos preços (tendência). Muitas pessoas a representam como um MA comum. Na primeira aproximação, não é ruim.

Observe que a integração deve ser feita em um determinado intervalo de tempo e apenas este intervalo deve corresponder aos ciclos de tempo internos de um sistema não-markoviano.

 
Uladzimir Izerski:

Diferentes grupos de participantes do mercado de câmbio reagem de forma diferente aos ACs. Alguns reagem instantaneamente às notícias. Estes são especuladores. Outros esperam por liquidez acumulada e a tiram.

Você pode ver tudo isso na tabela. Todos são iguais na frente do gráfico. Ainda ninguém tem a ficha do amanhã).

Há pessoas como nós sentadas nos grandes bancos. Eles também estão sujeitos ao medo e à ganância). Mas, na maioria das vezes, eles não estão no negócio da especulação, mas no câmbio real de moedas para os clientes.

É disso que estamos falando!

Para um TRADER, o raciocínio filosófico sobre os movimentos do mercado ( FA ) é uma perda de tempo, que para um Trader = Lucro...

O quadro dá ao TRADER a imagem COMPLETO para tomar a decisão CERTA!

 
Alexander_K2:

Um pouco de teoria...


Um comerciante não está interessado em soluções MÚLTIPLAS para processos oscilatórios e na universalidade dos ciclos e mercados...

Deixar tudo isso para os estudantes de pós-graduação para suas dissertações...

O comerciante está interessado na ÚNICA solução que dá lucro...

 
MakarFX:

Como escreveu Alexander_K2 : Não é necessário agarrar-se aos termos, Volodya...

O movimento na M1 por 30 minutos também é uma tendência (a tendência é definida com base na seleção de seu modelo funcional usando métodos estatísticos)

Estou constantemente afirmando que cada TF tem suas próprias tendências, pois estão sujeitas a certas regras para seu reconhecimento.

Formulei claramente as regras para seu reconhecimento e, portanto, estou insinuando a imperfeição de suas conclusões sobre a tendência.

Aqui está uma foto. Há uma tendência aqui ou não? Pergunta para todos. Vamos discutir uma questão simples.

31_392

 
Serqey Nikitin:

Um comerciante não está interessado em soluções MÚLTIPLAS para processos oscilatórios e na universalidade dos ciclos e mercados...

Deixar tudo isso para os estudantes de pós-graduação para suas dissertações...

O comerciante está interessado na ÚNICA SOLUÇÃO que dá lucro...

Bem, então me diga - como definir uma tendência. É apenas óbvio que MA é uma aproximação grosseira do componente não aleatório do processo. E depois?

 
Uladzimir Izerski:

Aqui está uma foto. Diga-me, há ou não uma tendência aqui? Pergunta para todos. Vamos discutir uma questão simples.


Vamos começar com o GERAL! Suas FELIZES IMAGENS não é um fator de verdade....

Portanto, para uma decisão CERTA sobre esta questão, vamos deixar de lado os pontos SUBJETIVOS - o que eu vejo, o que eu canto...

Vamos entrar em métodos matemáticos para determinar a tendência...

 
Uladzimir Izerski:

Aqui está uma foto. Diga-me, há ou não uma tendência aqui? Pergunta para todos. Vamos discutir uma questão simples.



Há uma tendência, já que o oscilador eur está caindo e o chf está subindo.

 
Uladzimir Izerski:

Você pode ver tudo isso no gráfico.

Talvez, mas aparentemente apenas para alguns poucos selecionados.

Uladzimir Izerski:

1. Há pessoas como nós sentadas nos grandes bancos. Eles também estão sujeitos ao medo e à ganância).

2. Mas eles não estão principalmente envolvidos em especulação, mas em câmbio de moeda real para os clientes.

É exatamente o oposto. Essas técnicas nos bancos funcionam sem emoção alguma. Sem medo, sem ganância, pois eles trabalham com o dinheiro de OUTROS. Assim como um caixa em uma loja.

 
Evgeniy Chumakov:


Há uma tendência, já que o eur no oscilador está caindo e o chf está subindo.

Aqui, um ponto já foi determinado: todos os pares estão relacionados. E é matemática que não se pode escovar de lado...

 
Serqey Nikitin:

Aqui, já foi feito um ponto: TODOS os pares estão conectados... E é matemática que não se pode escovar de lado...


Há muito tempo está claro. A questão é como ligar corretamente as moedas ao longo do tempo.