Procurando por padrões - página 105

 
MakarFX:
toda ação tem uma ação contrária

ou seja, proporcionalmente tudo se repete

Eu concordo.

 
Sim, Martingale, você pode fazer isso se for mais conveniente.
 
Aleksei Stepanenko:
Sim, Martingale, você pode fazer isso se for mais conveniente.

Desculpe pelo meu interesse em sua linha)

Pensei que você estivesse usando o termo "tendência" de forma inadequada. Na verdade, é uma onda. Você está, nesse sentido, estreitando o âmbito dos eventos no mercado.

Martingeil estava certo ao apontar para você.

 
Uladzimir Izerski:

Desculpe-me por me interessar pela sua filial)

Muito feliz com isso.

E quanto à onda? Não é nem mesmo uma má tendência.

Você sabe como você vê as coisas.

 

E agora um trabalho para Martin

30% ADR5 diariamente


 
Martingeil:

Qual será o período de tempo?

Você não vai arranhar a história toda, não há recursos suficientes, qual é o intervalo?

Entendo que é uma semana, não vale a pena levá-la mais do que isso, você entrará em outra condição de mercado, que pode nunca mais voltar devido a várias circunstâncias, época do ano, necessidade de moeda dos exportadores por um determinado período de tempo. O mesmo coronavírus dita suas condições no momento, para os futuros do petróleo, por exemplo, no próximo ano, este intervalo não será relevante.

Quando o ressalto ocorre, se ele fez tudo corretamente (antes de tudo, ele implementou a zeragem tampão) o próprio indicador se sincroniza com o mercado.
 
Aleksei Stepanenko:

Muito feliz com isso.

E quanto à onda? Não é nem mesmo uma má tendência.

Você sabe como olhar para isso.

É por isso que não conseguirei encontrar pontos em comum com você. Veja a tabela em abstrato.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
O indicador se sincroniza com o mercado.

Amigos, não sei se isto está certo. Se a volatilidade caiu nos últimos 5 dias, o indicador começa a ficar raso. Mas este é um período de tempo muito curto para análise. No sexto dia, pode ficar tão alto.

 
Uladzimir Izerski:

Portanto, não serei capaz de encontrar pontos em comum com você. Veja o horário em abstrato.

Uladzimir, o que está errado? Explique, por favor.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Quando a ejeção ocorre, se ele fez tudo corretamente (primeiro de tudo ele implementou a compensação de buffer) o próprio indicador se sincroniza com o mercado.

Não tenho bem a certeza do que você quer dizer? Eu estava falando da lacuna, não desmontei completamente o indicador, é mais fácil escrever um novo.

Talvez o TS já tenha explicado o que ele está procurando e o que está dentro dele, procurando padrões de comportamento de mercado após o evento. Mas o mercado não retorna na mesma projeção que você quer ver. Pode não estar lá de forma alguma.