Procurando por padrões - página 82

 
Alexander_K2:

O chamado "meio-termo" deve sempre passar pelo centro do canal.

No tempo-espaço linear, nos minutos, é impossível encontrá-lo. Portanto, todos os comerciantes o esperam, e com razão, mas não conseguem encontrá-lo...

O sofrimento deles é infinito... E a média é uma boa ferramenta de trabalho no vidro de aspecto exponencial.


Mostre-me uma foto do meio, por favor ...

 
Alexander_K2:

A chamada "média" deve sempre passar pelo centro do canal.


Bem, se você pegar uma faixa definida, a média seguirá o centro do canal em linha reta até que ele transita para um novo nível.

Esta transição pode ser chamada de "ejeção de energia", tudo o que resta é prever se haverá ou não uma ejeção. Como!?

 

Encontrei a função ChartTimePriceToXY - Converte as coordenadas do gráfico a partir da visão de tempo/preço para as coordenadas X e Y.

Pensei que talvez houvesse algo interessante lá, não. Talvez eu não o tenha visto, estou anexando o arquivo.

Arquivos anexados:
EURUSD_ConvXY.txt  1926 kb
 
Oleg Papkov:

Elaborei um sinal para mim mesmo. Coisas valiosas. :)


MakarFX:
Níveis muito bons de S R estão surgindo

Bom trabalho, bom para vocês.

 
Evgeniy Chumakov:

Pensei que poderia haver algo de interesse...

Para que você precisa dele?

Aqui está uma boa visão da aplicação.

My Color Levels with Alerts
My Color Levels with Alerts
  • www.mql5.com
cm manual grid Pan PrizMA leverage 72 Строит скользящую линию полиномом 4 степени. Экстраполирует в виде участка заданной функции полиномами 1-4 степеней. С построенной линии снимается одно значение на каждом баре и строится линия экстраполированных значений, которая не...
 
Aleksei Stepanenko:


Bom trabalho, bom para vocês.

Soa como sarcasmo...
 
Evgeniy Chumakov:


Mostre-me uma foto da média, por favor ...

Vejamos, por exemplo, uma janela deslizante = dia.

Em AUDCHF, nas últimas duas semanas, a imagem é parecida com esta:

Aqui - a chamada média "verdadeira" é destacada em verde.

É obtido quando se trabalha com citações no fluxo de Palma.

Você pode tentar - é impossível desenhar o mesmo nos minutos. SMA, WMA, EMA, ... - Nada está nem perto, especialmente nos pontos onde o preço e a cruz média, onde a flecha verde está apontando.

 
MakarFX:
Soa como sarcasmo...
Não, estou realmente feliz. Eu não gosto de fazer piadas para deixar os outros desconfortáveis
 

Minha foto, é claro, ainda não está perfeita e os resultados do TC mostram-no bem...

É muito difícil alcançar o mais puro fluxo de palma ou Erlang.

Para mim, o timing do próprio mercado é assim:

Errado...

Tem de haver uma distribuição de Erlang perfeita...

 
Aleksei Stepanenko:
Não, estou realmente feliz. Eu não gosto de fazer piadas para deixar os outros desconfortáveis