Procurando por padrões - página 65

 
multiplicator:

como você vai ganhar dinheiro com isso?

A idéia era que a alta volatilidade carrega um pouco menos de aleatoriedade do que a baixa volatilidade.

 
secret:
Portanto, leve uma janela ao extremo anterior, flutuante em vez de fixa.

Eu entendo sobre os martelos e as chaves de fenda. Tudo bem com os deslizantes, se alguém gosta deles, por mim tudo bem.

Sim, você está completamente certo sobre a janela fixa. Também acho que o que era antes do extremo é uma tendência e será considerado separadamente. O que se segue ao extremo é diferente, não pode ser medido como o anterior.

 
Aleksei Stepanenko:

Alexander, olá! Todos na fábrica, por isso ainda não há ninguém para procurá-la. Como nota rápida posso dizer, não um padrão ainda, mas uma idéia de um. Se eu jogar várias amostras de ATR com diferentes períodos de média, cada uma delas mostra traços de atividade diária.

Em alguns períodos as ondas se somam, em algum lugar elas se confundem umas com as outras. Mas a essência é a mesma - o ritmo natural do mercado é diurno. Portanto, as estratégias baseadas neste ritmo devem ser mais adequadas ao mercado do que as outras. Afinal de contas, é quase uma onda sinusoidal.

Ele apenas lhe diz que você deve usar diferentes períodos de onda à noite e durante o dia se você trabalhar com barras de tempo.
ou que você não precisa usar barras de tempo se não quiser se preocupar com mudanças de período.

 
Aleksei Stepanenko:

A idéia era que a maior volatilidade carrega um pouco menos de aleatoriedade do que a menor volatilidade.

apenas menor intensidade comercial à noite.

 
multiplicator:

é apenas que há menos intensidade comercial à noite.

Talvez assim
 
Aleksei Stepanenko:

A idéia era que a alta volatilidade carrega um pouco menos de aleatoriedade do que a baixa volatilidade.

Seria bom obter a opinião de Alexander_K2 sobre isto. Afinal, como eu me lembro, ele estava desbastando os incrementos, o que é semelhante a passar de minutos para, digamos, M15. Ao mesmo tempo, o tamanho médio dos incrementos cresce.

 
Aleksei Stepanenko:

Eu entendo sobre os martelos e as chaves de fenda. Tudo bem com os deslizantes, se alguém gosta deles, por mim tudo bem.

Sim, sobre a janela fixa você está completamente certo. Também me parece que, o que era antes do extremo é uma tendência, nós a consideramos separadamente. Mas o que vem depois do extremo é diferente, não pode ser medido como o anterior.

O conceito de uma tendência não mudou em algumas centenas de anos e nunca mudará. O preço só se move dentro dessa estrutura.

Não está claro para mim porque você está procurando por "sorte" dentro de uma janela e não dentro de uma tendência?

A janela é condicional e o preço é real).

 
Vladimir:

Seria bom saber a opinião de Alexander_K2 sobre este assunto. Afinal, se bem me lembro, ele estava desbastando os incrementos, o que é semelhante a passar de minutos para, por exemplo, M15. Ao mesmo tempo, o tamanho médio dos incrementos cresce.

Já disse que aderi à opinião expressa pela fluente Asaulenka - o mercado é um processo aleatório em um sistema aberto. Ou seja, o mercado é quase sempre aleatório, exceto por momentos de troca de energia com o meio ambiente, que são representados como tendências.

É claro que não se pode dizer que mais volatilidade carrega uma medida de não aleatoriedade. O parâmetro que determina a estrutura de mercado do caos/ordem é a entropia do processo. Há, em minha opinião, um ou três outros parâmetros desse tipo, sem a presença dos quais, qualquer TS está condenado ao desastre.

Faço desbaste para outros fins, sobre os quais lhes falarei imediatamente após receber o estado gráfico.

 
Alexander_K2:

Já disse que aderi à opinião expressa pela fluente Asaulenka - o mercado é um processo aleatório em um sistema aberto. Ou seja, o mercado é quase sempre aleatório, exceto por momentos de troca de energia com o ambiente externo, que são representados como tendências.

É claro que não se pode dizer que mais volatilidade carrega uma medida de não aleatoriedade. O parâmetro que determina a estrutura de mercado do caos/ordem é a entropia do processo. Há, em minha opinião, um ou três outros parâmetros desse tipo, sem a presença dos quais, qualquer TS está condenado ao desastre.

Estou fazendo o desbaste para outros fins, sobre os quais lhes falarei imediatamente após receber o estado gráfico.

Posso dar uma palavrinha sem microfone?

O mercado é um processo aleatório que tem um caráter ordenado.

Todos os movimentos de preços de mercado são ordenados como um relógio.

Não pode ser de outra forma. Todas as moedas estão ligadas. E um desvio de um leva a uma reação em cadeia em todo o sistema.

Sasha, chegue a um nível sistêmico de pensamento. E o resto de nós também chegará. Estou entediado por minha conta.

 
Uladzimir Izerski:

Posso dizer algumas palavras sem o microfone?

O mercado é um processo aleatório que é ordenado.

Todos os movimentos de preços de mercado são ordenados, como o movimento de um relógio.

Não pode ser de outra forma. Todas as moedas estão ligadas. E um desvio de um leva a uma reação em cadeia em todo o sistema.

Sasha, passe para um nível sistêmico de pensamento. E o resto de nós também o fará. É entediante por si só.

O mercado não pode ser um processo aleatório, eu concordo com o resto.

Embora meu pensamento seja diferente do pensamento racional europeu, nós pensamos de forma diferente, do irracional ao racional.