Procurando por padrões - página 49

 
Vitaliy Maznev:

Vejo estas perspectivas em AI. Não vejo isso em humanos.

Bem, também é uma questão de fé. Respeitosamente.

 
Vitaliy Maznev:

Vejo estas perspectivas em AI. Não vejo isso em humanos. Isto é de um ponto de vista prático, com base em como eu avalio o ambiente ao redor. E eu já expressei aqui minhas opiniões sobre este assunto.

Há momentos além do controle da IA. Por exemplo, um forte terremoto em um ponto econômico importante. As conseqüências. A IA não é omnipotente.

Sobre o vocabulário, ela é uma heroína.

Ele também pode dirigir por ruas que tenham sido escaneadas com antecedência. Identificar rostos ou impressões digitais.

E a IA não conhece o futuro. Mas pode especular até certo ponto. Pode-se ter um pouco de fé nisso. Natureza).

 
Vitaliy Maznev:

você poderia dar alguns exemplos de tais elites?

Trabalhei toda minha vida no campo do desenvolvimento e criação de dispositivos radioeletrônicos complexos. Pela minha experiência, posso dizer que os resultados do trabalho de qualquer equipe dependem em grande parte dos indivíduos mais talentosos, os chamados "geradores de idéias". Eles são o que eu considero ser a elite. A maior parte da equipe são os fazedores, mas não há tantos criadores com uma letra maiúscula. São pessoas, como se costuma dizer, beijadas por Deus. Você pode tomar Kalashnikov como um exemplo. Este é o tipo de pessoas que impulsionam o progresso técnico da sociedade.

 
Aleksei Stepanenko:

Bem, é também uma questão de fé. Respeitosamente.

Não a fé, mas a esperança.

Aleksei Stepanenko:

A questão é essa, há muitas maneiras, mas estamos sozinhos. Você tem que escolher um caminho lógico e esperar que seja o caminho certo.

O amor é deixado para ser discutido. Somente na frente da elite é embaraçoso.

Na verdade, o mercado hoje, assim como toda a sociedade, é administrado por sistemas automáticos. Enquanto você está procurando o graal na esperança de detalhes, ele já está funcionando, apenas para a equipe oposta.

 
Aleksei Stepanenko:

Rebza, por favor! Uma média móvel é simplesmente uma média de preço. Que resistência? Que reversões?

A resposta está na própria definição: a quantidade de preço de um lado da média e o outro lado é aproximadamente igual. E a quantidade de tempo de preço está de um lado da média e o outro também é igual, durante um longo período de tempo.

Em outras palavras, há lugares em que o preço salta fora da média, há lugares em que o preço passa por 20 pips, 30 pips, etc. Estes lugares são caóticos. Aumentando o período de média, aumentamos o número de pips que o preço pode passar depois de cruzar a média. É mais correto dizer que o preço não se afasta da média, mas a média é puxada para cima pelo preço.

Aqui não há mágica. Não há regularidade. O gráfico de distância entre o preço e a média parecerá uma distribuição normal regular.


O período é de 200. Onde está a resistência da média aqui? Em um plano, ele vai e vem, em uma tendência a média móvel não terá tempo de puxar para cima, então ele vai alcançar.

na figura bem como não há preço padrão se sobre Ma se agarra e joga a inversão para cima por exemplo com uma razão 3 para 1 se sob o preço espelhou uma perda e 6 vezes o ganho 6 para 3=18 menos 1 =17 multiplicar pelo risco e viver feliz

 
Uladzimir Izerski:

E a IA não conhece o futuro.

Mas pode limitar tanto esse futuro que não restam outras opções além daquelas dadas pelo sistema. Ou seja, posso defini-la como "não há futuro". No sentido mais fatal da expressão.

 
khorosh:

1. Explique o que é exatamente esta ferramenta chamada de extremismo. Quantas barras você toma após um extremo para determinar que se trata de um extremo?

Desculpe, não respondeu à sua pergunta, mas lembrou-se dela.

Criamos uma matriz na qual cada elemento da matriz é um extremo. O próximo elemento é o extremo oposto. Coletamos todas as informações para cada extremo: preço, data, distância em relação ao anterior, período de tempo em relação ao anterior. Como resultado, temos um conjunto de dados precisos a partir dos quais podemos calcular a amplitude e o período de oscilações. Máximo, mínimo, médio, mediano, e obter gráficos de probabilidade. E tudo isso é preciso, um a um com o preço. E o que usar para registrar um extremo, há opções aqui: distância mínima, intervalo mínimo, mais pode ser inventado.

 
Yury Stukalov:

na figura bem como não há preço padrão se sobre Ma se agarra e joga a inversão para cima por exemplo com uma razão 3 para 1 se sob o preço espelhou uma perda e 6 vezes o ganho 6 para 3=18 menos 1 =17 multiplicar pelo risco e viver feliz

E como estar lá em um apartamento, quando havia um para frente e para trás? E quando houve um recuo, mas não tocou a média? Em alguma fatia você tem sorte, mas estatisticamente não funciona. É assim que as coisas são.
 
Aleksei Stepanenko não vá aos extremos, basta olhar para sua própria foto e ver um padrão.
Aleksei Stepanenko
Aleksei Stepanenko
  • www.mql5.com
Выставил продукт Индикатор находит все тренды и строит каналы, по которым он движется. В принцип действия индикатора заложены следующие правила: регистрация тренда происходит при превышении заданного интервала времени между текущей ценой и точкой в истории, когда цена была в этом месте в последний раз, регистрация волн тренда происходит при...
 
Aleksei Stepanenko:
Que tal estar lá em um apartamento quando este veio por aqui? E quando houve um recuo, mas o meio não foi tocado? Em alguma fatia você tem sorte, mas estatisticamente não funciona. Este é o caso.
mas quando não se tocou, também não se toca nele.