Procurando por padrões - página 25

 
Aleksei Stepanenko:

E aqui está a pergunta inicial: podemos confiar nos carrapatos? Quais carrapatos de CD's? Ou onde podemos obter outras confiáveis? Ou como lidar com os que não são confiáveis?

Para responder a esta pergunta, não é necessária nenhuma análise ou especialização especial. Se você não souber qual é a diferença entre os dois valores, você pode usar um algoritmo diferente. Talvez até mesmo um repetidor no grau N.

Mas é uma pena que você esteja olhando nas direções em que está olhando.

 
Vitaliy Maznev:


Não faz sentido confiar nos carrapatos em qualquer CD, pois de qualquer forma é um repetidor.


Isso pode ser resumido por isto. Eu também acho que sim.

 
Evgeniy Chumakov:


Isso resume tudo. Isso é o que eu penso também.

Aqui. Eu nem sei o que são carrapatos. Decidi pesquisar no Google e encontrei o seguinte:

Они бесполезны на рынке Forex, так как на нём нет централизованной биржи, и тики там ничего не значат.

Однако при торговле фьючерсами мы имеем централизованные биржи, и каждая сделка, которая открывается на определённом рынке, регистрируется на соответствующей бирже с указанием объёма.
 

Estou interessado nesta questão há muito tempo, e tomei a mesma decisão. Mas Alexander e Secret deixam claro que possuem conhecimentos adicionais. Apoio a conversa porque acredito que na fase de busca a negação categórica é prejudicial e uma discussão é necessária, encorajando todos os participantes a se engajarem em um brainstorming. Depois, quando as principais linhas de investigação tiverem sido formuladas, elas poderão ser exploradas em detalhes. E alguns podem ser abandonados. Mas neste momento, a criança não deve ser derramada

 
Aleksei Stepanenko:

Estou interessado nesta questão há muito tempo, e tomei a mesma decisão. Mas Alexander e Secret deixam claro que possuem conhecimentos adicionais. Apoio a conversa porque acredito que na fase de busca, a negação categórica é prejudicial e uma discussão é necessária, encorajando todos os participantes a pensar. Depois, quando as principais linhas de investigação tiverem sido formuladas, elas poderão ser exploradas em detalhes. E alguns podem ser abandonados. Mas agora mesmo, a criança não deve derramar.

Devemos cavar todo o lixo no depósito de lixo para ter certeza de que não foi jogado fora por nada? Já lhe fiz algumas perguntas como alternativa, mas ou você está evitando-as deliberadamente, ou apenas tem outros planos. Vou tentar novamente:

Como você encara a possibilidade de tomar qualquer um dos sistemas comerciais atuais e analisá-los? Você não acha que analisando os vários projetos que já estão em vigor, os resultados serão ordens de magnitude melhor?

 
Vitaliy Maznev:

Desenterrar todo o lixo no aterro sanitário,

Deve ter me escapado algo, desculpe. Que sistema?
 
Aleksei Stepanenko:
Deve ter me escapado algo, desculpe. Que sistema?

Bem, essa é outra questão. Há tantos sistemas quanto moscas. Você pode escolher o sistema que quiser. Mesmo aqui no fórum há pessoas interessantes que negociam em sistemas específicos e são capazes de compartilhar qualquer detalhe sem nenhuma pompa. Mas, em princípio, estou pessoalmente impressionado com o trabalho de uma pessoa de fora. Em algum momento, ele determinou infalivelmente movimentos de Euro quase até uma tubulação. Mais tarde ele teve uma série de fracassos, mas eu ainda sigo seus vídeos no youtube. Conheço os algoritmos de seu sistema e as ferramentas que ele usa. Mas você também poderia falar com ele diretamente, ele está aberto ao diálogo em princípio. O que é verdade, eu nunca lhe escrevi. Eu não tive essa necessidade. Mas se você tiver um desejo e qualquer pergunta sobre o sistema, acho que o autor não se recusará a explicar.

 

Você certamente pode assistir aos vídeos do homem. Quanto às pilhas de sistemas, essa é uma questão. Eu revi e reli muitas coisas. Codebase, mercado... Não há muito interesse. Em palavras, às vezes é bonito, mas não funciona quando você o verifica. Mas em geral são grades, martin, manipulação de pedidos, lotes, arbitragens, médias móveis, indicadores padrão, etc. Em outras palavras, tudo o que não pensa sobre o ponto de entrada. Penso que no comércio é importante ter sinais válidos de entrada e saída. Muitos sistemas têm problemas com isso.

Se existe um sistema particular de interesse, é claro que eu adoraria vê-lo.

Eu mesmo conheço alguns dos padrões sobre os quais posso lhe falar. Os caras aqui no fórum são inteligentes, eles também sabem muito, mas são tímidos. Não estou impressionado com a pompa, mas também não estou repugnado com isso. Eu sei que o que importa para as pessoas é atenção, respeito e interesse.

 
Aleksei Stepanenko:

Os vídeos do homem certamente podem ser assistidos. Quanto às pilhas de sistemas, essa é uma questão. Eu revi e reli muitas coisas. Codebase, mercado... Não há muito interesse. Em palavras, às vezes é bonito, mas não funciona quando você o verifica. Mas em geral são grelhas, martin, manipulação de pedidos, lotes, médias móveis, indicadores padrão, etc. Penso que é importante ter sinais razoáveis para entrada e saída. Este é o problema com muitos sistemas.

Se houver um sistema específico de interesse, é claro que com prazer que vou olhar para ele.

Eu mesmo conheço alguns padrões e posso lhe falar sobre eles. Também os caras aqui no fórum são inteligentes, também sabem muito, mas são tímidos. Não estou impressionado com o esquema dos ponzi, mas também não estou repelido por ele. Eu sei que a atenção, o respeito e o interesse são importantes para as pessoas.

Por exemplo, há um tópico neste fórum onde o usuário@Lesorub compartilha suas previsões. Ele usa um sistema de prognóstico chamado "Rails". Há um link para uma descrição detalhada e discussão de seu sistema em seus perfis de usuário. A maioria de suas previsões são bem sucedidas. Portanto, podemos concluir que o sistema funciona. O sistema não utiliza nenhum indicador desnecessário e não complicou as regularidades. Claros padrões de candelabros. Seria interessante para mim, por exemplo, realizar uma análise detalhada pelo seu olho usando suas ferramentas. Via de regra, aqueles que utilizam esse TS estão longe de fazer autocomércios e roteiros. Eu também não sou um desses programadores. Mas seus dados são muito interessantes para mim. Você poderia analisar a história da eficácia de diferentes TS e talvez juntos encontremos detalhes que irão melhorá-los.

Esqueci o link para o próprio ramo -https://www.mql5.com/ru/forum/329394/page58
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2020
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2020
  • 2020.02.16
  • www.mql5.com
Всех С Новым Годом. И вот мой первый пост в этой ветке. Возможное развитие событий по еве. От 1,11 будет отскок...
 
Aleksei Stepanenko:

Ou seja, qualquer coisa que não pense no ponto de entrada. Acho importante no comércio ter sinais válidos de entrada e saída. Acho que é importante ter sinais válidos de entrada e saída.

Em geral, não insisto em um TS em particular, você pode escolher qualquer um a seu gosto. Mas, em princípio, a análise do TS já existente seria muito mais eficaz do que o que ainda está acontecendo neste tópico.

Os próprios sistemas em que estou interessado são muito detalhados e indicam claramente os pontos de entrada.